Opiniões de Torre Azul

Sé, São Paulo

• Rogélio
    Rogélio F. Enviado a 16/12/2020

Foi tudo maravilhoso

Estava tudo muito bem feito, com capricho e amor. Atendimento sempre ótimo.

Respondido por Torre Azul:

Muito obrigada Rogélio. Que você volte a comemorar conosco sempre. Benção e realização sempre. Feliz 202, abraço.
  • Andrea
    Andrea Enviado a 31/07/2019

Excelente Atendimento

Excelente atendimento e organização impecável.Ótima localização e estrutura. Profissionais altamente qualificados.

Respondido por Torre Azul:

Muito obrigada vocês pela confiança e carinho nesse tempo que passamos juntos felicidades sempre e que agora e venha esse baby lindo, beijo.
  • Karina
    Karina F. Enviado a 18/03/2019

Ótimo espaço

Espaço grande, atendimento excelente, ótima iluminação e ventilação, diferenciais como sala vip e elevador de vidro.

Respondido por Torre Azul:

Muito obrigada pelo carinho, foi uma honra ter feito parte desse lindo dia, a nossa realização é a satisfação dos nossos clientes, abraços.

Simone R. Enviado a 07/11/2016
    Super recomendo o Espaço Torre Azul bem como a assessoria da Débora. Foi tudo perfeito como planejei. A Débora e a Nice são duas verdadeiras fadas madrinhas. Agradeço de coração tudo que fizeram por mim. Vocês ficarão na minha memória eternamente.

Muito obrigada.
    Simone, foi um prazer. Tudo lindo. Só continuamos o seu trabalho iniciado. Bjs
    Lucilene C. Enviado a 27/07/2016
    O salão por si só é lindo, qualquer decoração fica bonita lá, porque a estrutura do local ajuda muito. As mesas e cadeiras são maravilhosas e o elevador facilita a locomoção de pessoas mais idosas, gestantes, cadeirantes, enfim, só tenho elogios ao espaço que desde do começo cumpriu com ética e profissionalismo o contrato. Débora e Nice super atenciosas, Goreti um amor de pessoa. Super profissionais, minha festa foi maravilhosa! Os convidados ficaram bem acomodados e elogiaram bastante o local e quão agradável era o ambiente! Faria de novo, no mesmo salão!

Respondido por Torre Azul:

Obrigada vocês lucilene e guilherme pela confiança e carinho. Estaremos sempre de portas abertas. Beijos
  • Joana
    Joana D. Enviado a 29/12/2015
    Recomendo muito o espaço, em especial o atendimento. Pessoas legais, atenciosas, sempre que precisei estavam lá para me orientar, por isto que indico não só o espaço como todos serviços que eu contratei. Se precisar dos contatos dos demais fornecedores estarei à disposição, ou para tirar outras duvidas fiquem à vontade, pois aqui só posso indicar apenas um fornecedor e eu tenho as outras empresas.

Respondido por Torre Azul:

Obrigada você Joana! Pela escolha e carinho.
    Tudo foi planejado com atenção e amor por vocês, beijão.
    Vivian S. Enviado a 23/05/2016
    Realizei meu casamento no Espaço Torre Azul em abril de 2016 e fui bem atendida nas minhas necessidades. O espaço da festa é amplo e muito bonito. Meu casamento foi muito elogiado pelos amigos e familiares. A Débora e equipe são extremamente atenciosos, comprometidos e profissionais. A única coisa que deixou um pouco a desejar foi o espaço da cerimônia. Como casei num dia muito quente e o salão cerimonial não tem ar condicionado, apenas ventiladores, os convidados e participantes da cerimonia passaram muito calor. Mas todo o restante estava perfeito. Agradeço a Débora e todos de sua equipe pela atenção e carinho com que trataram a nós noivos e aos nossos convidados.

Respondido por Torre Azul:

Obrigada Vivian. Foi um prazer ter feito parte do seu sonho. Estava tudo lindo e maravilhoso. Pena mesmo que o final de semana do seu casamento tenha sido o mais quente de todos os tempos. Você e o Rafael fazem parte da família Torre Azul. Beijão e venha nos visitar.
    Cintia Enviado a 12/05/2016
    Foi tudo maravilhoso do jeito que eu esperava , o profissionalismo acima de tudo porém com o carinho de uma amizade e família.
    A organização, a limpeza, o pós festa e a recepção dos convidados , foi sempre com um sorriso e gentileza.
    A orientação do local e facilidade de acesso para quem possui carro e para quem vai de transporte público foram decisivos na escolha.
    O local tem acessibilidade , então isso favorece a convidados com locomoção reduzida.
    Conheçam o espaço e tenha a garantia de que sua festa será um sucesso com conforto e qualidade.

Respondido por Torre Azul:

Obrigada Cintia pelo carinho......foi um prazer termos feito parte do seu grande dia.....tudo lindo e os mimos feitos por você de bom gosto e de qualidade foram o sucesso no dia....beijão
  • Daniela
    Daniela R. Enviado a 18/01/2015
    O Espaço Torre Azul é maravilhoso. Os convidados ficaram super confortáveis e a Débora, que é a responsável pelo espaço, é uma pessoa muito legal, e que está sempre à disposição para ajudar e assessorar no que for preciso. Recomendo 100%!

Obrigada você Daniela!
    Desculpe a demora, só agora tive acesso, venha comemorar conosco a sua renovação. Beijo!
  • Andressa
    Andressa Enviado a 14/08/2016
    Recomendo 1000 vezes! Profissionalismo, honestidade, seriedade, sinceridade. No meu caso estava vindo de um buffet duvidoso e quando encontrei o Torre Azul, pude me tranquilizar! Tive mais do que esperava! Nos tempos de hoje procuramos indicações de serviços. E eu indico de olhos fechados! Virei fã!

Respondido por Torre Azul:

Obrigada você pela confiança e carinho, e de toda sua familia também. Você fez tudo com carinho e amor para seus convidados. Beijão