Opiniões de Surreal Buffet

Santo André, São Paulo

• Cintia
    Cintia G. Enviado a 18/12/2023

Tudo impecável

O buffet tem um pacote completo e fechei com a Assessoria da Viviane do próprio Buffet e ela é perfeita!! Uma profissional sem tamanho!! Tudo foi incrivelmente organizado, nada saiu diferente do pensado. O único ponto foi o DJ que não tocou exatamente o que pedimos. Talvez fecharia uma banda. Mas todos amaram e nem perceberam. A decoração foi linda, a comida então nem se fala todos saíram comentando sobre a qualidade e quantidade. Os garçons são todos atenciosos e as mesas nunca ficam sem serem servidas.Só tenho a agradecer a Viviane pelo trabalho de excelência e todo o time . E noivas fechem com ela sem pensar duas vezes. Ela é incrível e sou grata por ter tornado meu sonho real.
  • Laura
    Laura Enviado a 13/02/2024

Melhor dia das nossas vidas

Desde o primeiro contato com o buffet adoramos o atendimento e os serviços oferecidos.
    Decidimos contratar o serviço completo do buffet: espaço para cerimônia, espaço para a festa, bar e assessoria.
    Desde a hora que eu cheguei no buffet (às 10h da manhã para me arrumar no camarim) os serviços já estavam disponíveis para mim, a assessora já estava no salão e ficou comigo o dia todo, em todos os momento que eu precisei.
    As assessoras orientaram nossos padrinhos e pais e a cerimônia saiu da forma que a gente esperava.
    Quanto à festa, também foi tudo incrível! A comida, a música, iluminação, garçons educados e prestativos, a organização estavam do jeito que nos foi passado quando contratamos.
    Nosso dia foi como esperávamos e todos os nossos convidados elogiaram cada pequeno detalhe do buffet.
    Agradecemos muito ao Buffet Surreal e a toda a equipe por ter ajudado a fazer do nosso casamento um dia tão especial e perfeito como foi. De fato Surreal!
  • Daniela
    Daniela P. Enviado a 29/11/2023

Realmente é Surreal

O próprio nome já diz, Surreal
    Não tem algo nesse buffet que não será surreal, desde o primeiro contato até a finalização do evento e pós evento é incrível...
    Todos os os convidados amaram tudo, comida, bebidas, ambiente, som e claro os profissionais...
    A equipe do buffet não tem igual, eles realmente amam realizar sonhos e proporcionar essa experiência Surreal para todos...
    Minha eterna gratidão a todos em especial a Vivi e Josi, que nos atenderam desde o primeiro momento, nos ajudando na preparação e orientação de tudo.
    A equipe que estava comigo em todo a festa, Vivi, Ana e Vanessa 🥰
    Espero realizar vários eventos no espaço 🤣

• Guilherme
    Guilherme D. Enviado a 19/12/2023

Melhor escolha da minha vida!

O Buffet e a comida são muito bons mesmo, mas oq mais me agradou foi a acessoria no dia, a Vivi e o Josivaldo foram super atenciosos durante toda a jornada, e no dia da festa foi melhor ainda, super recomendo!
    Emanuelle O. Enviado a 12/12/2023

Opinião sobre as comidas

Ótimas comidas , vocês são incríveis muito obrigado por tudo que fizeram por nós.
  • Carol
    Caroline R. Enviado a 18/11/2023

Buffet perfeito

Desde o início o atendimento foi perfeito. Pessoal prestativo e simpático, cuidam de cada detalhe.
    O espaço é lindo e as comidas muito saborosas. Fez sucesso!
    Menção especial aos queridos Magal, Vanessa, Josi e Vivi que deram um show no atendimento.
    Ana M. Enviado a 12/11/2023

Simplesmente surreal !!!

Minha melhor escolha !!
    Espaço .. ambiente , cardápio .. atendentes ..
    tudo impecável ..
    Assessoria então, Vivi e equipe são simplesmente perfeitas .. cuidaram de tudo que foi possível . E com muito carinho, transparência e me deixaram muito segura.
    Josivaldo e Viviane ! Obg pelo suporte.
    Vcs fazem a diferença no atendimento sem dúvidas !!
  • Mayra
    Mayra L. Enviado a 06/12/2023

Sensacional!

Atendimento impecável desde a contratação até o pos evento! Só temos a agradecer a toda a atenção, trabalho e dedicação! Saiu tudo como planejado e todos os convidados amaram, a comida é excelente, ambiente, musicas, tudo. Agradecimento especial ao Josi, Vivi e Marcelo, foi tudo de fato surreal! Só gratidão.
  • Cah
    Camila A. Enviado a 21/06/2023

Sensacional!

Condiz com o nome, equipe maravilhosa que me ajudou com absolutamente tudo desde o dia 1! Viviane foi minha assesosora e resolveu, tudo quecera possívrlser resolvido por alguém q não fosse eu. Só tenho a agradecer todo carinho e dedicação p que meu evento fosse realmente Surreal.
    Super recomendo, Viviane é a melhor assessora do mundo!

Respondido por Surreal Buffet:

Camila e Rodrigo, nos que agradecemos por fazer parte desse momento e foi lindo ... casal maravilhoso!!!!
  • Thamires
    Thamires Enviado a 21/08/2022

Melhor escolha da vida

Eu não tenho palavras para descrever o atendimento do josi e da vivi.
    Eles são surreais na gentileza e atenção.
    Meu casamento foi perfeito graças a eles, cerveja e salgadinho o tempo todo à vontade, organização, pontualidade.
    Todos os convidados amaram.
    Fora a estrutura, iluminação, atendimento com os demais fornecedores, tudo foi maravilhoso.
    Não posso deixar de agradecer ao restante do staff, que ficam atentos a tudo, que estavam com a gente em todos os momentos, preocupados se havíamos comido, se havíamos bebido água, tudo!
    Agradeço a todos do buffet por toda a atenção, paciência e carinho, não apenas com nós noivos mas com todos nossos convidados!

Respondido por Surreal Buffet:

Thamires e Marcel, tudo bem com vocês! Saiba que para nós foi uma honra fazer parte desse momento tão importante, me sinto grata. Amo esse retorno, é muito gratificante para nos e toda nossa equipe... Pois saiba que fizemos tudo com muito amor e carinho. Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês!