Sunshine Festas
Rua Barão de Bom Retiro, 2273 20540-341 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone

Opiniões de Sunshine Festas

• RAYANE

Rayane S. · Se casou em 09/10/2019

Tudo Perfeito!

Só tenho a agradecer por toda a perfeição em tudo! Todos os convidados gostaram e elogiaram muito... comida maravilhosa, doces mais maravilhosos ainda, bolo delicioso, tudo perfeito! Decoração linda, equipe nota 1000! Fizeram do meu casamento o dia mais que perfeito!

Enviado a 19/10/2019
  • Teresa

Teresa C. · Se casou em 28/09/2019

Uma noite impecável!!

O atendimento é incrível, os donos são muito atenciosos, os doces e salgados são maravilhosos, eu só recebi elogios de todos os convidados!!!

Enviado a 29/10/2019
  • Karol

Karol · Se casou em 14/09/2019

Melhor casa para realizar meu sonho

Desde o primeiro atendimento, Débora e Márcia foram maravilhosas, extremamente atenciosas e carinhosas. A casa de festas é linda e charmosa, o buffet é delicioso, a decoração, o atendimento, a localização... Tudo perfeito. Só tive elogios de todos os convidados. Não tenho absolutamente nada para reclamar. Com certeza faremos renovação de votos na Sunshine daqui uns anos rsrs.

Enviado a 19/09/2019
  • Tatiana

Tatiana V. · Se casou em 28/07/2018

Ótimo atendimento, o melhor lugar que eu poderia ter escolhido pra fazer minha festa de casamento.
    Meu dia foi maravilhoso, só tenho coisas boas pra lembrar.
    Agradeço a equipe da Sunshine Festas por ter feito do meu dia algo ainda mais especial!

Enviado a 29/08/2018

Marluce A. · Se casou em 26/05/2018

Melhor casa

Pensa em um buffet maravilhoso? Achou a Sunshine. Os meus convidados amaram a comida, o trabalho perfeito dos garçons, o Dj com ótimas músicas, decoração linda, e os docinhos então nem se fala. Gente boa demais que faz parte dessa equipe, te dão todo apoio que precisa, organizados, tudo lindo. Saiu tudo na maior perfeição! Eu fiquei muito feliz, quero fazer mais festas lá. Não vejo a hora.

Enviado a 31/05/2018
  • Lana

Lana C. · Se casou em 16/02/2018

A casa de festas dos sonhos

A Sunshine é a casa de festas dos sonhos, todos os meus convidados elogiaram a toda equipe da casa, o buffet maravilhoso, enfim recomendamos muito.Nnosso agradecimento em especial a Débora . Lana e Rubens

Enviado a 07/04/2018

Elda T. · Se casou em 24/11/2017

Ficamos realizados com a festa! A equipe é ótima, tudo foi conversado na escolha de todos os detalhes: decoração, serviços, buffet. E o resultado foi um sucesso! Todos elogiaram e saíram satisfeitos. O espaço é novo e bem localizado, a decoração linda e elegante, o buffet é maravilhoso (especialmente os docinhos), o dj é bacana, todo cuidado e atenção são dados pela débora e márcia. Gostei muito por lidar com uma empresa familiar que passa confiança e preza por oferecer um serviço de qualidade diante daquilo que nos dispomos ou podemos investir.

Enviado a 06/01/2018
  • Bianca

Bianca F. · Se casou em 30/09/2017

Amei tudo!!! Desde o buffet, ate o atendimento aos convidados, o cuidado comigo e meu marido, a preocupação com nosso bem estar e alimentação. Super atenciosos e pacientes. Muito flexíveis a ideias e sugestões na decoração. Muito obrigada.

Enviado a 10/10/2017

Respondido por Sunshine Festas:

Bianca, muitíssimo obrigado pelas palavras e pela confiança.
    Ficamos extremamente felizes em realizar seu sonho.

Bem-vinda a família Sunshine.

#quevenhamasbodas

Marisa C. · Se casou em 25/03/2017

Uma nova casa de festas e eventos no Grajaú, Rio de Janeiro, equipe de primeira, preço, atendimento e qualidade.
    Todos os meus convidados ficaram apaixonados pela casa, só ouvi elogios.
    Foi uma noite perfeita, a melhor da minha vida!!
    Amei!

Enviado a 27/04/2017

Respondido por Sunshine Festas:

Marisa,

Muito obrigado pela palavras, amamos realizar seu casamento e compartilhar com vocês cada momento.