Opiniões de Stallieri Eventos

Guarulhos, São Paulo

• Sthefany
    Sthefany Enviado a 15/04/2024

O melhor buffet

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos de alegria e gratidão. Alberto, Jéssica e toda equipe do Stallieri nosso muito e muito obrigada, a excelência e comprometimento de vocês, nos fez ter uma festa incrível e mais ainda uma recordação para sempre em nossos corações. Eu imagino que não foi fácil chegar até aqui, mas o amor de vocês torna tudo possível. Obrigada por sonharem conosco e estarem a frente desse sonho perfeito.
    A comida estava excelente, a decoração lindíssima, a organização maravilhosa e a equipe? A melhor de todassss.

Muito, muito obrigada que o Senhor possa continuar abençoando vocês e em breve estaremos de volta para mais uma comemoração hein??

Obrigada por tanto.

Matheus e Sthefany ❤️
  • Lidiane
    Lidiane S. Enviado a 14/03/2024

O melhor buffet

Sensacionais, diferenciados e fora da curva. Todos os convidados elogiaram não só a comida, mas a dedicação, educação e simpatia. Vocês são nota 1000!
    Obrigada de coração por entrar neste sonho conosco, por nos transmitir segurança. Vocês fazem acontecer de forma leve e perfeita.
    Muito sucessooooo.
    Caroline F. Enviado a 07/02/2024

Sensacional

Simplesmente um lugar incrível para comemorar sua festa. Eu tive o privilégio de comemorar meu casamento no Buffet Stallieri, mas tenho certeza que eles são incríveis em qualquer estilo de festa necessário. Mega indico e só elogios... Parabéns e sucesso, vocês todos merecem!

• Silva
    Silva P. Enviado a 04/02/2024

Top das galáxias

Sem palavras top em tudo,recepção, funcionários, cerimônia equipe toda sem exceção gente perfeito.
    Jéssica e Alberto são sensacional.
    Comidas perfeita tudo fresquinho,tudo feito no ato não é igual a outros buffet que é bem pouco e deixa a desejar.
    Qualidade de serviço e espaço tudo sensacional.recomendo de olhos fechados.
    Garçons sempre atenciosos,Jéssica me auxiliou em tudo.
    Gente dizem que noiva e noivo não aproveita a festa e nem come eu super comi junto com meu esposo.
    Foi tudo maravilhoso.
    Contrataria outras vezes mais 100x.
    Impecável tudo...
  • Natalie
    Natalie N. Enviado a 22/01/2023

Realizadores de sonhos

Realizadores de sonhos,é a palavra que mais define a equipe Stallieri, fizeram do meu simples casamento maravilhoso,recebemos elogios de todos os convidados.

Só tenho agradecer a todo carinho,dedicação, profissionalismo,paciência e amor com todo meu casamento, porque o que faz a diferença do trabalho de vocês é o amor pelo que fazem.
    Se procuram todos esses requisitos para seu casamenro esse é o lugar.
  • Joana
    Joana G. Enviado a 03/09/2022

Tudo Perfeito

Tudo perfeito, tudo melhor do que o planejado, muito cuidado e atenção. Super recomendo.
  • Thaís
    Thaís A. Enviado a 27/06/2022

Inesquecível, Perfeição

Oiii Alberto, Jessica e Equipe Stallieri…
    Como agradecer por vocês existirem?
    Obrigada por toda a parceria que virou uma amizade. Por serem atenciosos em cada detalhes, sempre solícitos e prontos a nos ajudar.
    Agradeço imensamente por cuidarem de tudo por nós, por sempre buscarem o melhor e nos presentear com tamanha graça e amor.
    Nossos convidados amaram desde toda a recepção e todo o serviço como comida e bebida. Feliz em estar com vocês, feliz que nosso dia foi juntamente a vocês. Que Deus os abençoe em tudo e que sejam sempre unidos e dedicados. A vocês nosso muito obrigada, nossa gratidão eterna por serem tão amáveis e dedicados para que nosso dia fosse maravilhoso!
  • Denise
    Denise Enviado a 14/11/2021

Além das expectativas

Bora pra texto? Stallieri pra vocês só gratidão. Eu e meu esposo, na época noivo, vivíamos pesquisando lugares. Sítios, chácaras, salões, para realizar nossa cerimônia, visitamos alguns mas não gostamos, alguns longe de mais, outros caros de mais e sem esquecer dos que informam uma coisa e no dia era totalmente diferente. Então em nossas procuras achamos vocês, Stallieri . Olhamos as fotos, o lugar, e o que mais nos chamou a atenção foi os comentários, só elogios, e isso nos alegrou. Marcamos a visita e o aberto nos recebeu muito bem, foi muito atencioso, e tudo o que nos passou por contato foi dito igualzinho no dia. O lugar é lindo, aconchegante, e a salinha da noiva então sem comentários. Aí decidimos na hora fechar o contrato, e ainda tivemos a indicação do studio JGR no qual também fechamos contrato e então no dia 07. 11 casamos. Que dia inesquecível, saiu mais do que imaginávamos, Alberto e Jessica (esposa), super atenciosos, fizeram do nosso dia inesquecível. Uma semana se passou e ainda estamos recebendo elogios sobre vocês, a assessoria, dj, os garçons, e elogiaram muito a comida, todos saíram satisfeitos. Alberto e esposa muito obrigada por tudo, por tudo mesmo. Se for pra fazer outra festa, sem dúvidas será aí. E super indico vocês. Deus abençoe e ilumine vocês sempre. Desejo muitas e muitas felicidades e bençãos para vocês. Até breve.
    Rosana Enviado a 12/11/2021

Stallieri e sua equipe nos surpreenderam

Dia 23 de outubro foi meu casamento no stallieri não tenho palavra para descrever o quanto sou a grata a Deus por ter colocado o Alberto e sua equipe em meu caminho pois tinha passado por uma cituacao q para mim não teria geito mais o Alberto sem nem almenos mim conhecer super mim deu mau força para q meu casamento saísse perfeito e realmente foi além do que eu imaginava essa equipe meu Deus super simpáticos educados meus convidados todos comentaram do trabalho deles só tenho q agradecer a todos do stallieri e dizer que super recomendo meu dia foi inesquecível o melhor de tudo é ver todos comentando e falando super bem do meu casório no dia seguinte mais uma vez obrigada Alberto e sua equipe.
  • Brenda
    Brenda S. Enviado a 28/06/2021

Qualidade do serviço.

Ambiente extremamente aconchegante, limpeza e organização impecável, profissionais super educados, comida excelente, todos os convidados elogiaram, o espaço é lindo demais, todos os prestadores de serviço indicados são ótimos profissionais. Só temos que agradecer a Jessica e o Alberto pelo carinho, atenção que tiveram conosco, pela paciência, por terem cuidado de cada detalhe sem que nós noivos tivéssemos preocupação alguma. Muito feliz, satisfeitos, indicamos o serviço e voltaremos a contratar para futuros eventos. Só gratidão!