Opiniões de Spazzio Simone Susca

Ibirité, Minas Gerais

• Luana
    Luana P. Enviado a 02/01/2024

Ótima experiência

Meu casamento foi em 25/11/2023 so tenho elogio, expericia maravilhosa, equipe super prestativa e paciente. Buffet a comida muito boa e os convidados super elogiaram. Espaço e lindo e super acolherdor.
  • Lorena
    Lorena J. Enviado a 27/03/2023

Atendimento

Agradeço a toda a equipe do cerimonial e a coordenação do Spazzio. Nosso dia não teria sido tão especial se não fosse por vocês.
    Francielly S. Enviado a 21/11/2022

Avaliação Spazzio

Tivemos um problema quanto a cortina que não foi informado que não fazia parte da decoração, mas depois deram um desconto no valor! Na hora de contratar os drinks perguntei se tinha alguma restrição e foi informado que não, porém um mês antes falaram que o bar não podia usar a cozinha, depois foi negociado, mas gerou um nervoso. No dia não quiseram emprestar duas tampas de panela pra chamar a atenção quando passamos a gravata, não são flexíveis.
    Porém a decoração ficou linda, todos foram bem servidos e a comida estava gostosa!

Respondido por Spazzio Simone Susca:

Bom dia Fran, tudo bem ? Primeiramente obrigado pela sua avaliação, é muito importante pra nós, gratidão. Seguimos sempre melhorando para prestar cada vez mais, um serviço de excêlencia as noivinhas.
    Sobre os quetionamentos, fizemos questão de elencar as informações e iremos repasar logo em seguida.
    Na proposta enviada antes do fechamento de contrato, está descrito que o fundo de mesa é a parte, na reunião de apresentação da proposta, está descrito que fundo de mesa é a parte, no fechamento do seu contrato, na cláusula 6 , está informando que o fundo de mesa é a parte. Na reunião final foi informado novamente que o fundo de mesa é a parte. Portanto foi mais que avisado e além de tudo formalizado em conversa e contrato, o questionamento que foi feito por você a nós, referente a valor, e não falta de informação, e foi questionado postumamente se poderíamos dar a cortina de brinde e informamos que infelizmente não poderia, devido ser um bem do salão e necessitamos da venda no dia (13/9/2022). Portanto não foi uma falta de informação e sim de percepção do contrato e das cláusulas.
    Sobre as informações do Bar de Drinks, você está correta, quando fechou seu contrato, não havia nenhuma restrição, porém tivemos um problema com um bar no inicío de Setembro, no qual o mesmo prestou um pessímo serviço aos noivos, e vimos a extrema necessidade de melhorar o processo dos mesmos, para que não ocorresse novamente com outros noivinhos, e no dia 27/9, o proprietário do salão entrou em contato via telefone com você e explicou todas as informações para repassar ao bar, e consequentemente melhorar a prestação de serviço dele, e inclusive abriu mão da solicitação para não haver problemas, deixando claro nosso interesse em ajudar e proteger nossos noivos, mais parece que não adiantou, parece que você é a nossa única cliente que não gostou dessa ajuda e colaboração da nossa parte, estamos sempre preocupados com as prestações de serviço, para que a experiência seja ótima, e não prejudique o trabalho da nossa empresa no dia do seu evento.
    Sobre passar a gravata, na sua reunião final, no dia 30/8, conforme documento, deixa claro que não temos nenhum adereço para o mesmo, como atendemos diversos, credos, religiões e valores diferentes dos clientes, evitamos de ter esses itens sonoros, visuais e extravagantes, para não ocorrer nenhum tipo de entendimento equivocado dos convidados em relação ao salão, forçando a barra em dar algum valor durante o ato, ou expor alguma queixa no qual se sintam acuados, deixamos muito claro que os noivos tem que trazer todos os itens, portanto não podemos ser responsabilizados por falta de programação, ou esquecimento de algum dos itens dos noivos.

É de suma inportância deixar isso claro, prezamos muito pela transparência de nossas ações sempre. Desejamos muitas felicidades e que Jesus continue guiando e abençoando a vida de vocês sempre.

• Ruti
    Ruti Enviado a 16/11/2022

Maravilhosos

Perfeito demais sem falar que vem tudo incluído só e preciso contra o fotógrafo e banda que vai cantar na cerimônia
    A comida e uma delícia

Respondido por Spazzio Simone Susca:

Bom dia Ruti tudo bem ? Primeiramente obrigado pela sua avaliação, é muito importante pra nós, gratidão. Seguimos sempre melhorando para prestar cada vez mais, um serviço de excêlencia as noivinhas. Desejamos muitas felicidades e que Jesus continue guiando e abençoando a vida de vocês sempre.
  • Clarissa
    Clarissa A. Enviado a 14/11/2022

Espaço perfeito

O lugar é perfeito e a equipe muito profissional. Ambiente muito legal buffet muito bom. A única coisa que deixou a desejar foi que todos os meus convidados só pode entrar no horário estabelecido no contrato, ou seja, os padrinhos que chegaram mais cedo para questões de organizacao esperaram do lado de fora do local ( em reunião combinamos que os padrinhos chegariam 15 minutos antes para questões de organização da cerimônia a pedido do próprio cerimonial e quando o pessoal chegou o noivo recebeu a notícia de última hora que se o pessoal entrasse 20 ou 15 minutos antes do horário, o evento terminaria 20 ou 15 minutos antes, e nao foi isto o combinado. Mas por fim deu tudo certo.

Respondido por Spazzio Simone Susca:

Bom dia Clarissa, tudo bem ? Primeiramente obrigado pela sua avaliação, é muito importante pra nós, gratidão. Seguimos sempre melhorando para prestar cada vez mais, um serviço de excêlencia as noivinhas.
    Sobre o tempo, foi nos repassado uma alteração de layout do seu evento, praticamente faltando 1 hora de festa , na qual não autorizamos e mesmo assim, seu noivo realizou, e conforme documento em anexo, deixa claro que não tivemos como liberar os convidados, devido não estar pronto o salão mediante a mudança.
    É de suma importância deixar isso claro, prezamos muito pela transparência de nossas ações sempre. Desejamos muitas felicidades e que Jesus continue guiando e abençoando a vida de vocês sempre.
  • Anna
    Anna L. Enviado a 28/09/2022

Tudo perfeito

Foi tudo como sempre sonhei. Decoração, salgado e equipe estão de parabéns.
    Super recomendo.
  • CLAUDIA
    Claudia B. Enviado a 23/09/2022

Equipe maravilhosa buffet perfeito

Amei tudo desde o espaço, cerimonial e buffet. Luana quero casar novamente e quero mais bolo, doces e salgados... Pena que somente nas bodas rsrsrs amei cada detalhes, seu cuidado é organização. Obrigada pelo trabalho perfeito.
  • Julia
    Júlia L. Enviado a 22/06/2022

Tudo muito perfeito no nosso dia!

O lugar estava simplesmente maravilhoso, decoração linda e única. Agradeço imensamente pela disponibilidade da equipe no meu dia, do garçom ao pessoal do cerimonial todo mundo muito educado, os convidados elogiaram muito a comida e a boate não ficou vazia um minuto sequer.
    A Luana foi atenciosa com a gente e com as nossas demandas do início ao fim (porém, acho válido incluir o noivo no grupo de acerto dos últimos detalhes, pois a noiva não está casando sozinha).
    No mais, o Spazzio foi um achado para a gente e saímos 100% satisfeitos com tudo o que eles oferecem.
  • Nayara
    Nayara F. Enviado a 02/05/2022

Excelente buffet, espaço maravilhoso, cerimonial excelente

O Buffet foi maravilhoso, eu particularmente não comi na festa, mas recebi vários elogios do meus convidados que comida não faltou rsrs. Todo muito foi muito bem servido, o lugar é muito lindo, a decoração da cerimonia ficou maravilhosa, e a acessória na hora da cerimonia foi excelente também. Eu gostei da opção de comprar o pacotão pra não ter que ficar me preocupando muito em conciliar as coisas. Me colocaram medo em adquirir cerimonial incluso com buffet e espaço devido a experiências anteriores de parentes, mas minha cerimonia foi perfeita. Ei senti falta de orientações as vezes que talvez um cerimonial particular daria, porém com o site do Casamentos.com.br deu pra ter bastante noção das coisas e meus outros fornecedores nos orientaram bastante, consegui ate aproveitar minha festa, tudo perfeito
    Brendon M. Enviado a 27/04/2022

Ótimo local

Muito bom mesmo sem palavras, um dos melhores dias da minha vida foi nesse lugar, guardarei memórias incríveis desse dia!