Opiniões de Spazio Grand Jardin Buffet & Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

• Wesley
    Wesley Se casou em 19/09/2021

Avaliação do spazio

Nos casamos no dia 19/09 no spazio grand jardin, foi tudo muito lindo e maravilhoso. Devido a pandemia era para ter nos casado ano passado, porem tivemos que adiar nossa data e quero agradecer por toda cordialidade que as meninas Kassia/Kessia tiveram conosco, nos dando a hipótese de devolução do investimento do casamento, porém confiamos muito no trabalho deles e com isso saiu tudo conforme planejado, agradeço pelo belo serviço prestado e sempre por nos ajudar, deixo meus agradecimento também para cerimonialista Antônia, ela com certeza contribuiu para isso tudo acontecer.
  • Lima
    Melca Se casou em 18/09/2021

Só elogios!

Um espaço especial e de muita energia boa. Uma equipe incrível e cheia de amor, carinho e atenção em tudo o que faz. Somos só gratidão! Nossos convidados elogiaram todos os serviços do início ao final da festa… decoração, buffet, garçons. Enfim, toda a equipe. Foi um dia incrível e já estamos com saudade.
    Gislene A. Se casou em 27/06/2021

Não poderia escolher lugar melhor!

Foi melhor do que imaginei! Todos os convidados elogiaram o quanto o ambiente era acolhedor e organizado. A comida estava simplesmente deliciosa! Garçons carismáticos que cativavam os nossos convidados.

Decoração perfeita e cheia de detalhes. Sorte a minha ter encontrado esse lugar. Parabéns e obrigada por serem atenciosos. Amamos tudo!
  • Aliny
    Aliny F. Se casou em 13/06/2021

Agradecimento Spazio Grand Jardin

Venho aqui agradecer a Kássia do Spazio, que desde o começo foi super atenciosa, flexível e muito correta com tudo, meu casamento não poderia ter sido num lugar mais lindo, foi tudo muito perfeito, decoração, buffet, etc, não tenho nada do que reclamar, só agradecer... Esse lugar é maravilhoso.
  • Giselle
    Giselle Se casou em 13/03/2021

O lugar dos sonhos

Eu já tinha planejado em minha mente como seria meu casamento e o tipo de local que eu queria, nunca imaginei que no Gama teria uma lugar dos meus sonhos. Escolhi pelo estilo do local, por ter uma pacote que abrange varias coisas necessárias de um casamento, pela negociação dos valores e pelo atendimento que e excelente. A equipe do Spazio estão de parabéns.
  • Sthefany
    Sthefany S. Se casou em 19/02/2021

Espaço e tudo maravilhoso

Amei demais o espaço, os garçons, a comida e tudo! O lugar superou minhas expectativas e é tudo muito maravilhoso! Eles são perfeitos.
    Amanda Se casou em 12/02/2021

Lugar perfeito

O Grand jardim com certeza é o melhor lugar para se casar. Eles oferecem um serviço quase 100% completo, com buffet, decoração, bolo, dj e outras coisas. Além do espaço ser divino, com uma área aberta e outra fechada, eles tem um dos melhores buffet que já provei, um camarão empanado maravilhoso. O lugar é um sonho e vale a pena conhecer, além de tudo é um valor incrível. Acredito que um dos melhores de Brasília pelo o que eles oferecem. Gostaria de ressaltar os garçons que foram muito gentis e educados. Muitos convidados elogiaram. A equipe é sensacional, a Nicole do grand jardim foi sensacional, sempre muito prestativa e rápida para responder.
  • Luciana
    Luciana R. Se casou em 01/01/2021

Local maravilhoso!

Muito feliz e satisfeita pela escolha do SGJ para realizar meu casamento. O atendimento que tive desde o início foi com muita cordialidade e carinho, nas alterações que precisei fazer senti que havia prioridade em me atender. No dia do casamento a decoração ficou impecável, a comida muito saborosa e tudo com muita fartura, os convidados comentaram muito bem sobre. O tratamento que recebemos como noivos também foi muito especial. Recomendo!
  • Patricia
    Patricia A. Se casou em 17/12/2020

Tudo perfeito

Equipe maravilhosa, Kassia é ótima, super profissionais, equipe fantástica, nos ajudaram todo tempo para realizar nosso sonho, empresa super confiante, me deixaram muito tranquila, só tenho a agradecer pelo dia incrível que nos proporcionaram, sem falar que tudo estava mais que perfeito.
  • Isabela
    Isabela Se casou em 10/10/2020

Espaço maravilhoso

Sem Palavras para as meninas do Spazio, Kassia super atenciosa, super paciente, super compreensiva, espaço lindo, a cada reforma fica maravilhosa, o buffet e decoração impecável, a única coisa que não gostei foi do DJ, músicas antigas e o mesmo não aceitava sugestão e escolhas de músicas, mas fora isso tudo perfeito, somente elogios desses lugar, Buque maravilhoso. Amei casaria mil vezes nesse lugar. E detalhe preço super justo.