Opiniões de Solar Uberaba

Brasília, Distrito Federal

• Priscila
    Priscila V. Enviado a 13/02/2022

Espaço lindo e aconchegante!

Ao entrar no Solar Garden sentimos uma paz e tivemos a certeza de ali seria o lugar ideal para celebrar esse momento único.
    Fica ao lado do Solar Uberaba e é o lugar ideal para um mini wedding!
    O espaço por si só já é lindo e não precisa de muitos detalhes a mais pra ficar esplêndido!
    Além disso, é muita arejado e as louças são belíssimas!
    O buffet, que é do próprio espaço, é muito refinado e de altíssima qualidade!
    Luiz G. Enviado a 08/12/2020

Muita dor de cabeça. Horrível, pior serviço!

Basicamente o único fornecedor que tivemos problema no nosso casamento foi com o salão Solar Uberaba. A começar por, na semana do evento, eu ter que ficar batendo boca com a dona do salão que não queria colocar uma cor que foi estipulada desde a primeira reunião com a apresentação da paleta de cores para eles. Outro ponto foi que nos foi informado, em uma reunião prévia, que a pista de dança do salão poderia ser liberada se nós assim solicitarmos. Chegou no dia do evento, literalmente na festa, não queriam liberar a pista. Tivemos que ficar discutindo com o gerente do evento para liberar. Perdemos umas 2h de evento, que foram pagas e não foram restituídas, apenas entre mudar o local da pista de dança. Sem contar que deixaram o ar desligado pra ficar quente e ninguém conseguir dançar, para no fim esvaziar a pista de dança. Falaram, também, que iriam enviar as peças do acervo do local para que pudéssemos escolher como seria a nossa decoração, mas isso nunca aconteceu. Também, dois dias antes do evento, tivemos que ficar discutindo sobre peças que não queríamos usar. No evento, além de todos esses problemas, no final no evento fomos informados que não poderíamos entender, pagar horas extras, para continuar com a festa. Fizeram questão de expulsar os convidados sob a alcunha de que teriam outro evento e tinham que ir embora. Relembrando:
    - Problemas na semana do evento onde o salão coloca empecilhos sobre decoração ou qualquer outra coisa.
    - Problema na hora do evento com pista de dança, enxotando nossos convidados de forma rude e grosseira; problemas contratuais em que não foi indicado em nenhum momento que não poderíamos ter hora extra na festa, coisa que deveria ter sido informada de antemão no ato da contratação do salão.
    - Problemas de decoração que foi muito pobre, muito aquém do prometido.
    Se vocês querem ter uma festa tranquila, sem problemas e sem picuinha de salão pequeno, mal gerido, então fujam do solar. Nossa festa foi linda por conta de outros fornecedores, agora se dependesse do salão, teria sido horrível.
  • Victoria
    Victoria S. Enviado a 27/03/2020

Meu casamento não poderia ser em outro lugar!

Eu e meu noivo encontramos o solar Uberaba antes mesmo de noivarmos. O local se encaixava com tudo que tínhamos idealizado, a cerimônia no jardim e a recepção no lindo salão.
    Duda (dona) e a equipe do solar em todo tempo foram atenciosíssimos, a decoração ficou impecável do jeito que eu pedi, sem tirar nem por, tudo saiu realmente como eu esperava! Foi um sonho realizado, em todo o tempo que precisei deles eles foram solícitos.
    Eu e meu noivo só tivemos 5 meses pra organizar nosso casamento, e com certeza a coisa foi fazer no solar!
    Meu pai é celíaco, o Cheff de lá super nos ajudou a montar um cardápio que tivesse algo que meu pai pudesse comer também (sem glúten).
    Só recebi elogios sobre o buffet, todos amaram a comida haha
    Enfim, só tenho a agradecer a equipe de lá e ao serviço prestado, foi tudo lindo!

• Noelia
    Noelia M. Enviado a 09/01/2020

Perfeito!!

Lugar perfeito, cuidaram de tudo com muita responsabilidade, do jeito que sonhamos.
  • Elaine
    Elaine P. Enviado a 22/10/2019

Foi tudo ótimo

Meu casamento foi no Solar Uberaba, foi ótimo tudo lindo, comida muito boa. A Duda e muito gente boa. Foi o casamento dos sonhos, tudo perfeito. Eu casei dia 21/09/2019 foi muito lindo ..Eu recomendo
    Deivid T. Enviado a 15/10/2019

Solar Uberaba

Cerimônia impecável, salão lindamente decorado, buffet maravilhoso e com o mesmo padrão durante todo o evento.
    Fomos muito bem atendidos por toda a equipe do Solar Uberaba! Gratidão!
  • Eliandra
    Eliandra I. Enviado a 31/08/2020

Simplesmente perfeito.

Não tenho absolutamente nada a reclamar deles. Eles foram perfeitos em tudo. Não estou falando de so fazer um bom trabalho. Tudo em que eles se propuseram a fazer, ficou maravilhoso. Sou muito grata a deus por ter fechado contrato com eles. Hoje faz um ano que casei lá e continuo me emocionando com as lembranças.
  • Raphaela
    Raphaela Enviado a 16/01/2020

Falta de clareza e honestidade

O buffet foi muito elogiado e a decoração do local. Mas vários detalhes da decoração foram aumentados na última reunião quando não havia mais tempo hábil para mudar de local. Tinha sido acordado pagar um valor extra para ter mais tempo de festa e durante a festa foi negado prorrogar o tempo da festa. Foi oferecido pelo local um serviço de fazer as caipiroscas, porém foram servidas a polpa das frutas fornecidas por nós e o garçom servia no momento a vodca, tendo muito desperdício da bebida. A serviço de apoio cerimonial oferecido não nos auxiliou em relação ao tempo das fotos e nem organizou as lembranças dos parentes e padrinhos.
    Camila M. Enviado a 22/10/2019

Casamento impecável!

Não tenho palavras para descrever minha gratidão à duda oliveira! Minhas expectativas foram superadas. Meu casamento foi simplesmente impecável. O jardim estava maravilhoso e exatamente do jeito que foi sonhado por mim
    A recepção também não deixou a desejar em nenhum aspecto! Decoração incrível; o buffet estava delicioso e foi muito bem servido. Todos os convidados elogiaram muito o buffet. As bebidas incluíam sucos naturais deliciosos sem adição de açúcar. A mesa do bolo estava simplesmente incrível. Todas as indicações de fornecedores feitas pela casa também foram excelentes! Não tive problemas com nenhum. Eu e meu marido somos eternamente gratos por esse dia perfeito!
    Gleisson F. Enviado a 18/06/2018

agradecimento pelo orçamento

muito bom , atendimento excelente . só a localidade um pouco ruim mais muito atenciosos, explicam tudo com clareza .o serviço prestado parece ser otimo , super indico .so achei um pouco car mais tirando isso tudo de bom

Respondido por Solar Uberaba:

Muito obrigada Gleisson e Fernanda! Estamos muito felizes de saber que ficaram satisfeitos com o nosso serviço!