Opiniões de Só Elegância

Só Elegância

São José dos Campos, São Paulo Estado

Suzete C. Enviado a 01/03/2024

Festa Maravilhosa

Super recomendo os serviços do Salão de festas Só Elegância, excelente atendimento, sempre que solicitada a sra Renata prontamente respondia as mensagens com clareza e à disposição para solucionar qualquer dúvida ou prestar atendimento, tudo que foi combinado ou acordado foi perfeitamente executado, a decoração foi exatamente como imaginamos e comida muito boa, toda equipe de atendimento foi muito atenciosos, tds os convidados elogiaram a festa, saímos muito satisfeitos com o serviço dessa empresa

Respondido por Só Elegância:

Suzete, agradecemos de coração por nos escolher para os 15 anos da Mari, menina linda, simpática e muito inteligente. Foi maravilhoso ter vocês no salão e nas lojas, a equipe Só Elegância deseja que alegria desse dia perdure para sempre na vida da Mari e precisando no futuro de algum dos nossos serviços estaremos sempre a disposição. Até breve
  • Kelly
    Kelly C. Enviado a 19/09/2023

Impecáveis!

A Renata sempre me passou muita confiança de que tudo seria incrível, nos passa muita tranquilidade. Sempre respondeu rápido minhas mensagens (importantíssimo pra mim), pensou em cada detalhe, deixou tudo lindo, a comida e a bebida foram muuuuuito bem servidas, queríamos churrasco e tínhamos preocupação com a qualidade da carne mas estava excelente, assim como tudo que foi servido. Amamos demais tudo!

Respondido por Só Elegância:

Casal lindo, dançarino e muito divertido, festa de 6 horas, que segundo a Kelly o tempo voou, não viu passar e realmente foram 6 horas de muita alegria e entusiamo, momentos assim passam muito rápido mesmo, mas perduram para sempre na alma e no coração de todos, será com certeza um dia lembrado com muito carinho por todos, inclusive por nós, que amamos participar desse casamento incrível. A equipe Só Elegância agradece a preferência, confiança no nosso trabalho e principalmente o carinho que tiveram conosco. Estamos aqui a disposição aguardando já a Bodas, afinal 10 anos passam voando ... Até breve
  • Thiago
    Thiago F. Enviado a 28/08/2023

Melhor escolha de todas

Com certeza uma das melhores escolhas que fizemos. Espaço incrível, tudo muito lindo e com tremendo bom gosto. Ficamos super tranquilos durante todo o processo e tivemos tudo no mesmo lugar. Comida incrível, espaço sensacional, recepção, atendimento e acompanhamento também incríveis. Com certeza recomendamos e, mais que isso, saímos 100% satisfeitos com o trabalho.

Respondido por Só Elegância:

Thiago e Janaína foi maravilhoso ter vocês conosco nas lojas e no salão, agradecemos de coração a preferência e confiança, tudo foi feito com muito carinho para vocês, a nossa equipe ficou atenta a cada detalhe desejado sempre pensando em tudo para que tivessem um dia perfeito. Desejamos uma vida a dois repleta de muito amor e cumplicidade, até breve ...

• Taíssa
    Taíssa A. Enviado a 11/08/2023

Ótimo serviço

Tive o prazer de hospedar meu casamento no Salao só Elegância e não posso expressar o quanto meu marido e eu ficamos incrivelmente satisfeitos com nossa experiência.
    Toda a equipe fez de tudo para garantir que nosso dia especial fosse nada menos que perfeito.
    O local em si é um sonho absoluto, Possui arquitetura deslumbrante e pitoresca. Ele forneceu o cenário perfeito para nossa cerimônia e recepção, criando um ambiente encantador que deixou nossos convidados maravilhados.
    O que realmente diferenciou O salão só Elegância,no entanto, foi o serviço excepcional prestado por sua equipe dedicada. Desde o momento em que entramos em contato com Ao perguntar sobre a disponibilidade, a equipe foi rápida, profissional e extremamente receptiva. Eles ouviram atentamente nossa visão, ofereceram informações valiosas e trabalharam incansavelmente para dar vida às nossas ideias.
    Durante todo o processo de planejamento, a equipe do Só elegância demonstrou uma atenção excepcional aos detalhes. Eles foram incrivelmente organizados, garantindo que todos os aspectos do nosso evento fossem meticulosamente planejados e executados. Sua experiência e meticulosidade aliviaram qualquer estresse que pudéssemos ter, permitindo-nos aproveitar ao máximo cada momento do dia do nosso casamento.
    Além disso, a experiência culinária no Salão só elegância foi inigualável. Os pratos servidos durante a nossa recepção foram nada menos que extraordinários. Nossos convidados adoraram a comida deliciosa e a apresentação impecável, tornando nossa recepção de casamento uma experiência gastronômica inesquecível.
    Por fim, o nível de profissionalismo e cordialidade demonstrada por toda a equipe do Só Elegância foi realmente notável. Dos coordenadores do evento aos garçons, todos fizeram de tudo para garantir que nossos convidados se sentissem confortáveis ​​e bem atendidos. Seu serviço amigável e atencioso tornou o dia do nosso casamento ainda mais memorável e agradável.
    Nós sinceramente recomendamos o Salão Só Elegancia para qualquer casal que esteja procurando o local perfeito para o casamento.
    A combinação de sua localização deslumbrante, serviço excepcional e atenção aos detalhes cria uma experiência inesquecível. O dia do nosso casamento foi tudo o que havíamos sonhado e muito mais, e devemos tudo ao Salão só Elegância.
    Obrigada por tornar nosso dia especial absolutamente mágico!.

Taíssa e Jessé,
    Estamos muito felizes por termos
    feito parte do seu grande dia e, principalmente, por saber que o nosso salão e serviços prestados
    atenderam vocês com satisfação. Foi uma honra imensa fazer parte do seu casamento e
    compartilhar esse momento importante!
    Este não é um adeus, nós esperamos ver vocês em breve novamente no Brasil, desejamos a vocês uma vida de casal com muita harmonia e cumplicidade.
    A equipe Só Elegância agradece a preferência e confiança no nosso trabalho e estará sempre a disposição, até breve ...
  • Veronica
    Veronica F. Enviado a 29/04/2023

Renata é incrível!

Eita lugar maravilhoso!
    Sim, aqui em São José dos Campos são pouquíssimos os lugares que oferecem tudo, e meus amigos o Só Elegância tem! E tem de tudo do bom e do melhor.
    Preços acessível, espaço maravilhoso, decoração impecável, culinária de primeira, e uma organizadora a Renata que sabe sentir e expressar todo o sentimento do dia em um lugar mágico e maravilhoso!

Verônica e Jean

Respondido por Só Elegância:

Ah, o que dizer de vocês, familiares e amigos, foi tudo tão incrível, galera boa demais, amamos ter vocês conosco nas lojas e no salão, a equipe Só Elegância agradece a preferência, avaliação e carinho conosco, desejamos uma vida a dois harmoniosa, cheia de amor e muito feliz. Que a vida nos proporcione outras oportunidades, estaremos sempre a disposição, até breve.
    Mariana B. Enviado a 29/12/2022

Melhor escolha

Agradeço de coração por toda equipe do só elegância eventos, amei de coração cada detalhe feitor com muito amor e carinho na festa, desde os sapatos até os doces estavam maravilhosos, agradeço de coração a Renata um amor de pessoa!! Muito obrigada!! Gratidão pelo nosso grande dia com vocês.

Respondido por Só Elegância:

Mariana querida, ter vocês na loja e no salão, confiando totalmente em todos os serviços oferecidos por nós e amando tudo enche o nosso coração de alegria, fizemos cada detalhe do seu casamento com muito cuidado e carinho, sempre pensando no melhor para você, familiares e amigos, o nosso objetivo é oferecer um ambiente charmoso, acolhedor e delicioso, saber que atingimos com excelência é gratificante. A equipe Só Elegância deseja muitas felicidades e estará sempre a disposição, até breve ...
  • Vanessa
    Vanessa M. Enviado a 17/12/2022

Ótimo serviço!

A Renata é um amor de pessoa! Nos deu suporte o ano todo, tirou todas nossas dúvidas mesmo com meses de antecedência da festa e sempre com rápido tempo de resposta. A festa foi perfeita, deixei toda a decoração nas mãos dela e ficou tudo muito lindo.
    Fizemos uma festa para 150 convidados e o espaço comportou muito bem e ainda cabia mais gente.
    Sobre o buffet só ouvi elogios, tudo estava muito gostoso. Não temos do que reclamar, foi tudo perfeito! Recomendo a todos!

Respondido por Só Elegância:

Vanessa e Gustavo, foi maravilhoso ter vocês, familiares e amigos conosco.
    A equipe Só Elegância agradece por ter nos escolhido para esse momento único e deseja muitas felicidades, que a vida a dois seja de muita cumplicidade. Estaremos sempre a disposição
    Bruna F. Enviado a 01/12/2022

Perfeição está é a palavra

Ótimo atendimento
    Comida maravilhosa
    Decoração perfeita
    Garçons muito bem treinados
    DJ muito animado
    Resumindo a festa foi simplesmente perfeita.
    Só tenho a agradecer.

Bruna,
    Agradecemos de coração pela preferência, avaliação e recomendações, adoramos ter vocês no salão e na loja, desde o primeiro encontro sempre muito amável e decidida, a sua festa foi linda, vocês estavam muito felizes e radiantes. A equipe Só Elegância agradece o carinho e deseja muitas felicidades, até breve ...
    Carolina L. Enviado a 16/12/2022

Atendimento impecável

Foi tudo pensando com muito carinho. Meu casamento ficou melhor do que eu imaginei.
    Recomendo sem nenhuma sombra de dúvidas.

Carol,
    Teve mesmo muito carinho da nossa equipe em tudo, na loja e no salão, vocês merecem toda a nossa dedicação em cada detalhe, nós que agradecemos a preferência pelos nossos serviços, saber de que gostaram de tudo nos deixa muito felizes, desejamos que a alegria desse dia perdure na vida a dois e precisando de nós, estaremos sempre a disposição, até ...
  • Sabrina
    Sabrina Enviado a 30/12/2022
    Um dos meus melhores fornecedores. Desde o vestido até a decoração e buffet nos surpreenderam. Simplesmente tudo impecável. Nossos convidados só elogiaram o buffet , comida sempre servida quentinha e na quantidade certa.
    A decoração foi muito além do que esperávamos. Sem dúvida nossa melhor escolha para buffet e decoração. Fica meu agradecimento a toda a equipe!

Respondido por Só Elegância:

Sabrina, amamos realizar sonhos, esse é o nosso objetivo, quando conseguimos realizar com excelência nas lojas e nos salões, o nosso coração fica agradecido, a sua avaliação é muito importante para nós, fazer parte do seu sonho foi delicioso, a equipe Só Elegância deseja o que há de mais belo na vida a dois, cumplicidade, respeito e muito amor, estaremos aqui sempre a disposição, até breve ...