Opiniões de Sítio São Jorge - Jardim Secreto

Sítio São Jorge - Jardim Secreto

Sítio São Jorge - Jardim Secreto

São Bernardo do Campo, São Paulo

Aline Q. Enviado a 09/11/2023

Tud muito profissional e bem feito

Todos os meus convidados foram só elogios pro serviço do Sítio. A comida uma delícia e as bebidas sempre sendo servidas a todo momento. O bar também com um serviço super rápido, nunca tinha filas e quem bebeu cerveja comentou que o copo não chegava nem a ficar vazio hahaha
    além disso, o meu casamento foi no dia da chuva/ventania que parou SP, mas o gerador que contratamos com eles segurou a festa inteira (eu descobri que a festa foi todo no gerador só dias depois). Super indicaria o local pra todos, com buffet e bar inclusos. Foi incrível!
    Camila Enviado a 24/11/2023

O local dos sonhos

Não poderíamos estar mais encantadas e satisfeitas com a escolha do Sítio São Jorge como o local mágico para celebrar o dia mais importante de nossas vidas. Desde o primeiro momento em que visitamos o local, ficou claro que estávamos prestes a vivenciar algo verdadeiramente especial.

O Sítio São Jorge é um verdadeiro oásis, um lugar onde a beleza natural se combina harmoniosamente com a elegância. Cada detalhe, desde os jardins bem cuidados até os espaços encantadores para a cerimônia e a recepção, era simplesmente deslumbrante. O local não apenas atendeu, mas superou nossas expectativas, tornando o cenário perfeito para nosso dia dos sonhos.

A atenção e o profissionalismo da equipe do Sítio São Jorge são verdadeiramente notáveis. Desde o primeiro contato, fomos recebidas com calor e consideração, e essa atenção dedicada continuou ao longo de todo o processo. Os profissionais do local são verdadeiros mestres em transformar sonhos em realidade, e sua paixão pelo que fazem é evidente em cada interação.

O serviço de buffet oferecido no nosso evento foi nada menos que espetacular. A comida era uma obra-prima culinária, uma combinação perfeita de sabores e apresentação impecável. Nossos convidados não paravam de elogiar a qualidade da comida, e muitos afirmaram que foi uma das melhores experiências gastronômicas que tiveram em eventos.

A maneira como nossos convidados foram tratados no Sítio São Jorge foi simplesmente exemplar. Cada membro da equipe estava atento aos detalhes, garantindo que todos se sentissem especiais e bem cuidados. A hospitalidade e a gentileza demonstradas por todos contribuíram para criar uma atmosfera calorosa e acolhedora.

Em resumo, escolher o Sítio São Jorge para nosso casamento foi, sem dúvida, a decisão perfeita. Não apenas o local é deslumbrante em todos os aspectos, mas a equipe dedicada e o serviço de buffet excepcional tornaram nosso dia verdadeiramente inesquecível. Recomendamos este local extraordinário a todos que buscam uma experiência de casamento única e excepcional.

• Paloma
    Paloma S. Enviado a 28/07/2023

Casamento perfeito

O sítio foi sem dúvidas a melhor opção de lugar para o meu grande dia. Foi tudo maravilhoso, todos os colaboradores atenciosos. O preço é justo pelo serviço prestado.
  • Luana
    Luana L. Enviado a 09/09/2023

Lugar impressível para momentos especiais

O lugar é lindo, a comida e o servico foram maravilhosos, time atencioso. O único ponto que nos desapontamos foi com a inflexibilidade para negociacao e tempo de resposta para alteracao. Nós pagamos para 80 pessoas e tinhamos 50 pessoas confirmadas - em nenhum momento pedimos nosso dinheiro de volta - sugerimos aumentar os itens no cardápio no valor de 50% do nosso prejuizo, ficaram enrolando para nos responder e um dia antes do evento incluiram um pequeno valor.

Respondido por Sítio São Jorge - Jardim Secreto:

Olá Luana,

Agradecemos por sua avaliação e por escolher nosso Espaço. Ficamos felizes por você ter achado o local lindo e aproveitado a comida e o serviço.

Quanto à questão da flexibilidade para negociar e ao tempo de resposta, em nosso contrato, deixamos claro que não fazemos redução de convidados. Lamentamos qualquer inconveniência. Recebemos sua solicitação de última hora e fizemos o possível.

Agradecemos pelo feedback e esperamos que tenha tido um evento memorável. Estamos comprometidos em melhorar nossos serviços e esperamos recebê-la novamente no futuro.

Atenciosamente,
    Sítio São Jorge
    Natália R. Enviado a 20/02/2023

Um sonho de local!

Logo que entramos no Jardim Secreto, já nos decidimos: lá seria o local da nossa celebração! Um espaço maravilhoso, com energia incrível da natureza e ainda protegido por uma cobertura sofisticada que se integrou à arquitetura. Toda a equipe do Sítio São Jorge foi muito prestativa, em especial Diego, Sabrina e Silene.
    Agradecemos todo o cuidado e carinho com nosso dia!
  • Danielle
    Danielle Enviado a 26/11/2022

Maravilhosooooo

Se você quer a certeza de um evento perfeito do início ao fim o lugar é aqui! As pessoas desde o primeiro contato até o garçom da festa são INCRÍVEIS, a qualidade sem igual! Espero fazer minhas bodas de 25/50 anos de casada lá!
  • Stephanie
    Stephanie G. Enviado a 11/05/2023

Excelente escolha

Foi tudo perfeito, o local, a decoração, comida, estava tudo excelente! No Sitio Sao Jorge você pode optar por fechar um pacote que ja tem todas essas coisas,buffet, bar, espaco, decoracao, iluminação. Optamos por fazer assim e foi super prático, e além de tudo foi perfeito, perdemos a conta de quantas pessoas elogiaram a comida, o espaço (pelo nome já dá pra iamginar o quanto é lindo ne), a decoraçao, o bar. Foi excelente, já estamos pensando em qual comemoração especial faremos um outra festa la!
    Larissa Enviado a 13/11/2022

Buffet impecável

Salão lindíssimo, grande e aconchegante, diferente de qualquer outro! Serviço de comida e bebida perfeitos, todos os convidados foram super bem servidos, enfim, maravilhoso!
  • Thaís
    Thaís S. Enviado a 23/05/2023

Melhor lugar possível!

O jardim secreto é mágico, tinha certeza que seria o lugar assim que coloquei os pés na primeira visita! Lugar lindo que se completa com o excelente trabalho de todo o buffet do sítio e todos os funcionários excelentes. Me casaria mil vezes e as mil vezes seriam lá!