Opiniões de Ses Salines

Ses Salines Ver mais informação

• Rafaella
    Rafaella V. Enviado a 04/10/2023

Perfeito, recomendo

Lugar lindo, atendimento incrível, comida maravilhosa, ótimo custo/benefício. Foi tudo perfeito.
  • Priscila
    Priscila H. Enviado a 27/09/2023

A melhor escolha do nosso casamento!

Desde que vimos as fotos do Ses Salines aqui no Casamentos.br, nos apaixonamos pelo lugar. E depois da visita, quando conhecemos o Cleverson, que acabou sendo nosso cerimonial também, não tivemos mais dúvidas, esse era o lugar e a equipe com quem queríamos fechar. Fechamos, além do espaço, também o buffet, som e iluminação e cerimonial. E foi a melhor decisão, pois ficou tudo centralizado e muito bem organizado. A comida no dia do nosso casamento estava maravilhosa, recebemos muitos elogios. A equipe toda de staff do Ses foi maravilhosa, todos muito atenciosos e prestativos, nos ajudaram super na montagem e decoração. O Clever então... nem tenho palavras pra descrever o quanto ele é agil, objetivo e resolve as coisas com muita naturalidade. Recomendo de olhos fechados... os noivos que estiverem com dúvidas, não tenham. Podem fechar com eles (todo o pacote) que vai ser sucesso! Muito obrigada a toda equipe do Ses, vocês foram demais!
  • Erick
    Erick O. Enviado a 06/05/2023

Casamento 29/4

Casar no Ses foi uma certeza desde o momento em que pisamos lá. Já nos apaixonamos pelo cuidado do que vimos e ali já conseguimos imaginar o nosso grande dia ali! O cuidado e carinho que o Clever e toda a equipe do Ses cuidaram de nós e de todos os detalhes, fez com que nos sentíssemos em casa ali. Foi tudo maravilhoso, desde a comida até toda a decoração.

Ana P. Enviado a 20/12/2022

Realizando sonhos

O espaço é lindo e incrível. Um ambiente bem natureza no meio da cidade. A posiciona ainda dá um charme a mais. O atendimento foi ótimo do início ao fim, não tivemos nenhuma suspensa, cumpriram com tudo o que foi prometido no contrato. O buffet fornecido pelo Ses salines é simplesmente maravilhoso! O melhor de casamento que já vi até hoje. Convidados elogiaram demais! Fechamos um pacote com eles, incluindo além do espaço e buffet o cerimonial, a decoração e flores, iluminação e DJ. E foi a melhor coisa! Tudo perfeito! Clever, cerimonial, nos apoiou muito em tudo. Único porém é que a festa acaba cedo, e todos queríamos ficar muuuito mais rs mas entende-se pela localização do espaço.

Respondido por Ses Salines:

Obrigado pelo carinho, Ana. Ter você e o Egon como noivos é um imenso prazer para nós. Obrigado por terem confiado no nosso trabalho e terem nos permitido fazer parte deste dia tão especial. Já estamos com saudades.
  • Ana Roberta Soares Da Silva
    Ana R. Enviado a 19/12/2022

Casamento dia 19/12/2022

Minha cerimônia foi perfeita, o lugar é maravilhoso, a comida foi exatamente do jeito que pedimos, a decoração nem se fale porque digamos que o lugar em si nem precisa de decoração de tão perfeito que é.
    O Clever, cerimonial, nos auxiliou em todas as etapas, em todas as escolhas e nos deu muitos conselhos.
    Foi a melor escolha, com toda certeza.

Respondido por Ses Salines:

Que coisa linda receber esse Feedback, Ana. Saiba que vocês serão sempre bem vindos no Ses. O prazer foi todo nosso em fazer parte de um dia tão especial. Obrigado por compartilhar esse momento com a gente. Ficamos extremamente felizes que saiu tudo como planejado. Obrigado.
    José Enviado a 09/12/2022

Melhor dia das nossas vidas.

Para alguém que nunca pensou em casamento, o Ses Salines foi o divisor de águas. No dia que visitamos a primeira vez, já me vi ali, celebrando o dia mais importante das nossas vida. Conseguimos reunir quem mais amamos, em um ambiente acolhedor, com uma equipe preparada. Com certeza recomendaria para outras pessoas.

Respondido por Ses Salines:

Muito obrigado pelo Feedback, José. Ficamos muito felizes em saber que fizemos parte de um momento tão importante na vida de vocês.

Contem sempre com a gente.
    Aline C. Enviado a 17/10/2022

Facilidade

Lugar lindo, pessoas atenciosas, buffet ótimo e fácil acesso. Adoramos o local, como imaginamos a recepção

Respondido por Ses Salines:

Obrigado pelo comentários, Aline. Estamos sempre trabalhando para aprimorar ainda mais os nossos serviços. Que possamos sempre suprir as necessidades do nossos clientes e superar expectativas. Estaremos sempre a sua disposição.
  • Karina
    Karina L. Enviado a 20/06/2022

Melhor lugar de todos!

O Ses Salines foi perfeito para nosso dia, o ambiente combinava com o estilo dos noivos, a comida foi muito elogiada por todos os convidados e a equipe é muito prestativa, precisei de ajuda com as flores e o buque e o Ses Salines fez de tudo para me ajudar e tornar meu dia incrível, eu amei.

Respondido por Ses Salines:

Muito obrigado pelo Feedback, Lara. Ficamos super felizes em saber que sua experiência foi incrível. Obrigado mais uma vez por ter escolhido o Ses, conte sempre com a gente.
    Gabriela Enviado a 13/02/2021

Lembrança de um dia incrível nesse local

Iriamos oficializar apenas no cartório e faríamos uma janta para os familiares, porém quando visitamos o Ses Salines nos apaixonamos. Resolvemos realizar uma cerimônia intimista em menos de 1 mês, saiu tudo muito melhor do que imaginamos, só nos resta agradecer e elogiar o serviço prestado pela equipe do Ses Salines, em especial a Simone e a Verena que nos atenderam prontamente todas as vezes que tínhamos dúvidas e organizaram de maneira impecável nosso casamento. Fica a lembrança de um dia perfeito e inesquecível.

Respondido por Ses Salines:

Gabriela, ficamos imensamente felizes em ler seu comentário. Muito obrigada pelas palavras e por nos permitir participar desse momento maravilhoso. Atenciosamente, Equipe Ses Salines.
    Ana R. Enviado a 26/04/2020

Experiência única

Somos de Brasília e decidimos realizar nosso casamento em Curitiba-PR. As nossas escolhas foram as melhores. A Simone é uma pessoa muito atenciosa e a Verena é simplesmente uma pessoa incrível. Sem ela nada teria sido tão lindo. Contratar o Cerimonial da Verena foi a decisão mais acertada que tivemos.

O Ses Salines já é um local muito bonito e dispensa excesso de decoração. A Verena nos deu toda a assistência necessária, pois ela sabe que cada casamento é um momento único para cada casal. Ela vai muito além do profissional, pois nos faz sentir seguros e confiantes de que vai dar tudo certo.

Gratidão define no dia tão especial!

Respondido por Ses Salines:

Oi Ana. Nos sentimos nesse momento muito gratos por ter feito parte do seu sonho. Agradecemos a confiança, os elogios e principalmente a escolha de vocês. Desejamos muitas felicidades e que a vida de vocês tenha sempre cor, alegrias e muito amor. Equipe Ses Salines!