Opiniões de Saron Cerimonial

Vila Velha, Espírito Santo

• Brunna Maia
    Brunna M. Enviado a 17/07/2023

Amamos o trabalho!

Muito profissional e competente! Sempre disponível e atento aos detalhes.

Recomendo!

Respondido por Saron Cerimonial:

Obrigada Bruna!! Foi um grande prazer fazer parte do dia da união de vcs!! Felicidades!! Deus abençoe!!
  • LEILA
    Leila A. Enviado a 16/09/2022

Tudo em um só lugar

O Saron tem quase tudo em um só lugar. Oferece decoração, DJ, buffet, bolo, doces, bem casados.
    O jardim, é lindo. A cerimônia ficou deslumbrante. Também tem o salão climatizado.
    A Naiane é um amor. Nós atendeu super bem.
    A equipe do maitre, garçons, seguranças, perfeita.
    Nosso dia foi incrível. Recomendo com certeza. Os convidados amaram. Deram só feedbacks positivos.

Respondido por Saron Cerimonial:

Leila muito obrigada pelo comentário!! Ficamos muito felizes em participar desse dia inesquecível!! Deus abençoe vcs sempre
    Camila C. Enviado a 03/11/2021

Lugar maravilhoso

Lugar maravilhoso, onde tive o prazer de realizar um grande sonho. Foi tudo como eu esperei.

Respondido por Saron Cerimonial:

Somos muito gratos Camila por seu comentário!! Obrigada por nos deixar realizar o sonho de vocês!! Deus abençoe sempre a sua união!! Um grande abraço da equipe Saron!

• Renata
    Renata C. Enviado a 29/09/2021

Lugar perfeito

Foi tudo lindo, tudo perfeito, tudo conforme combinado, buffet impecável. Nossos convidados só nos elogiaram isso é muito gratificante. Mesmo com imprevisto, foi tudo do jeito que tinha que ser e ficou tudo mais lindo ainda do que antes, o local tem inúmeras possibilidades a serem exploradas, o nosso ficou diferente e aconchegante. Só gratidão. Faríamos tudo de novo.

Respondido por Saron Cerimonial:

Que alegria saber que vocês se sentiram felizes e especiais no grande dia de vocês! Gratidão pela confiança! Que Deus abençoe vocês e que a caminhada de vocês seja incrível!
  • Levi
    Levi S. Enviado a 20/12/2021

Local lindo

Perfeito em todos os detalhes. Excelente buffet, ótima decoração e atendimento impecável.

Respondido por Saron Cerimonial:

Gratidão por seu comentário. Para nos foi um grande prazer realizar o sonho de vocês. Deus abençoe sempre essa união.
  • Brena
    Brena Enviado a 20/08/2021

Super recomendo

Foi tudo perfeito, se eu pudesse casaria novamente. Saiu tudo como o planejado, não houveram "surpresas" de ultima hora. Toda equipe muito educada e preparada. Os convidados só falavam uma coisa: não aguentava mais comer kkkk. O local já possui a própria beleza, mas a decoração também ficou espetacular. Parabéns!

Respondido por Saron Cerimonial:

Que prazer Brena fazer parte desse dia tão especial. Ficamos muito felizes mesmo. Felicidades para vocês e que Deus abençoe a união de vocês. Obrigada por tudo.
    Camila Enviado a 19/07/2021

Um sonho realizado

Desde do primeiro momento foi amor à primeira vista por esse cerimonial lindo! Com todos os contratempos que a pandemia trouxe, conseguimos realizar nosso casamento e foi um sonho, tudo perfeito, buffet, decoração, convidados ficaram maravilhados com o local, a comida bem servida, os copos nunca ficavam vazios, foi tudo perfeito mesmo! Obrigada Saron pela qualidade do serviço e o amor pelo que fazem.

Respondido por Saron Cerimonial:

Gratidão Camila por seu comentário. Ficamos cheios de alegria em saber que vocês tiveram seu sonho realizado. Deus abençoe grandemente a união de vocês. Um grande abraço da Equipe Saron.
  • Anairam
    Anairam F. Enviado a 23/11/2021

Feedback Pós Evento

O serviço prestado no evento é muito bom, porém passei muita raiva com tempo de resposta e flexibilidade em alguns assuntos no pré-evento.

Respondido por Saron Cerimonial:

Anairam ficamos muito felizes em fazer parte do dia de vocês! Pedimos mil desculpas por você ter passado por isso, nos infelizmente passamos por alguns processos que atrasam um pouco os atendimentos! Hoje graças a Deus já acertamos! Esperamos que Deus abençoe muito vocês!
  • Thais
    Thais Enviado a 04/04/2021

Dia encatador

Já falei para eles, mas repito que foi tudo perfeito! Eu amei muito mesmo de coração! Confesso que antes de encontrar o Saron Cerimonial eu estava bastante desanimada, pois os outros locais não ofereciam todos o serviços que eu precisava no mesmo lugar e isso só deixava o caminho mais difícil pra mim e para o meu noivo. Mas aí pedi orçamento ao Saron Cerimonial e me surpreendi quando vi que ofereciam tudo no mesmo lugar! Local, decoração, buffet e dj. Foi um alivio, fechei na hora! Todos que foram no meu casamento elogiaram bastante, disseram que nunca viram um casamento tão bonito daqueles e todo mundo saiu muito satisfeito com o buffet, a comida era de sobra e os garçons sempre muito solícitos oferecendo algo aos convidados.
    Recomendo para quem quer casar em um estilo mais boho, ou campo, pois tem um gazebo lindo, gramado verdinho, um laguinho muito fofo, flores e plantas que deixam o local encantador e eles cuidam com muito carinho!

Respondido por Saron Cerimonial:

Gratidão Thais e Diego por esse depoimento que nos deixa impulsionados a sempre dar o melhor e cuidar de cada um de forma especial!! Agradecemos muito vocês por terem confiado no nosso trabalho e nos permitido fazer parte da vida de vocês!! Deus abençoe sempre!! Felicidades Equipe Saron.
  • Livia
    Livia C. Enviado a 16/11/2020

Serviço excelente

Cerimonial muito bonito, variedade de comida e decoração. Muito concorrido.

Olá Livia!!
    Obrigada por ter nos dado a oportunidade de realizar o sonho de vocês!! Felicidades a vocês sempre!