Salão The Wall

33 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Salão The Wall

• Karina

Karina B. · Se casou em 15/11/2019

Excelente!

Foi maravilhoso! Encontrei o The Wall através do app casamentos.com.br e fui conhecer. Estava dentro da minha expectativa para realizar uma festa simples, com bastante comida e bebida! Eles entregam o que prometem, o atendimento é ótimo, minha família e amigos ficaram muito contentes com a qualidade! A festa do meu casamento foi um sucesso!

Enviado a 24/11/2019

Respondido por Salão The Wall:

Muito obrigado pelo seu depoimento, foi um prazer atender vocês e seus familiares e amigos, precisando estarei a disposição.

Veronica S. · Se casou em 18/05/2019

Sonho realizado

Desde a nossa primeira reunião, Sandra e Alexandre sempre foram muito atenciosos e dedicados, sonharam conosco. No dia não poderia ser diferente, tudo impecável, decoração linda, comida maravilhosa! Meus convidados todos elogiaram e tudo saiu melhor do que sonhei!

Enviado a 19/06/2019
  • Ednei

Anaur · Se casou em 19/01/2019

Espaço bom para 100 pessoas

Estava tudo como combinado e não tivemos nenhum problema!
    O espaço é ótimo para 100 pessoas!

Enviado a 20/02/2019

Respondido por Salão The Wall:

Olá bom dia e Obrigado pelo seu comentário , foi um prazer ser o seu fornecedor, e até a próxima
  • Dani

Daniela S. · Se casou em 12/01/2019

Meu casamento foi incrível

Sinceramente, o Alê consegue captar o que queremos, o buffet é muito limpo, organizado, aconchegante, ar-condicionado muito bom. Toda a decoração e DJ fazem parte do pacote, e minha cerimônia foi no local. Fizemos nossa cerimônia no salão que é conectado ao Arenna, fizemos em formato de capela e ficou lindo. Só temos a agradecer.

Enviado a 14/01/2019

Respondido por Salão The Wall:

Oi, boa tarde tudo bem com vocês? Muito obrigado por sua opinião e a do Luan também, isso nos ajuda muito com as próximas noivas que estão com dúvidas em escolher seu fornecedor, desejamos a vocês toda felicidade do mundo, no encontramos nas bodas rs.

Elisangela T. · Se casou em 08/12/2018

Festa perfeita

Foi tudo muito bom, a comida maravilhosa, o espaço muito bom, os profissionais super atenciosos não tenho nada do que reclamar.

Enviado a 14/01/2019

Juliana A. · Se casou em 18/11/2018

Dia Perfeito ♡

São excelentes profissionais que deixaram nossos convidados impressionados e de boca aberta com o atendimento o carinho e a atenção. Meus convidados elogiaram tudo mas principalmente a comida, ficaram muito satisfeitos. Nos também adoramos tudo, estava tudo perfeito. Quero agradecer todo carinho e atenção para que esse dia estivesse tudo perfeito, Obrigado.

Enviado a 05/12/2018
  • Michele

Michele O. · Se casou em 17/11/2018

Salao excelente

Salão excelente para casamento, festas e eventos.
    Pessoal muito atencioso, ótimo preço e qualidade dos serviços.

Enviado a 14/01/2020
  • Reginaldo

Reginaldo A. · Se casou em 20/10/2018

Recomendo. Sem dúvida. Profissionais competentes, atenciosos, amei

Amei a recepção do meu casamento. Todos muito atenciosos. Competentes. Profissionais competentes e responsáveis. Amei. Garçons muito atenciosos atenderam muito bem meus convidados. Até alegraram eles. Nota 1000.

Enviado a 12/12/2018

Sabrina M. · Se casou em 27/01/2018

Obrigada Alê, Sandra, Aécio e a todos os envolvidos que participaram deste momento tão especial para nós. Estava tudo ótimo, a decoração do espaço, a comida, a música. Vocês arrasaram. Tenho certeza que este dia ficará na memória! Gratidão, abraços Matheus e Sabrina.

Enviado a 02/02/2018
  • Driele

Driele S. · Se casou em 06/01/2018

Sem palavras! Profissionalismo e competência! Você fecha contrato com eles e não precisa se preocupar com nada! Organizam tudo da sua festa! Só elogios tenho a fazer! Obrigada Alexandre e Sandra por toda competência e por fazerem do nosso dia tudo muito especial.

Enviado a 03/02/2018

Respondido por Salão The Wall:

Muito Obrigado por sua opinião,foi um prazer participar como fornecedor do seu casamento, isso nos ajuda muito,muitas felicidades para o casal e lembre-se precisando estamos a disposição