Opiniões de Salaberry Recepções

Salaberry Recepções

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Patricia
    Patricia S. Enviado a 01/11/2023

Tudo perfeito, ambiente bonito e agradável

O Salaberry Recepções é maravilhoso! Um espaço amplo, rodeado de uma natureza espetacular, nem parece que estamos na cidade. Possui todo o mobiliário para ser usado no dia do evento. Os funcionários são muito prestativos! Foi tudo ótimo e lindo

Respondido por Salaberry Recepções:

O Salaberry agradece as suas palavras carinhosas, Patrícia. São elas que nos incentivam a não desanimar nunca e a trabalhar cada vez mais para transformar sonhos em realidade!
  • Louyzze
    Louyzze M. Enviado a 22/02/2023

Avaliação Salaberry

Que lugar impecável! Salaberry é mágico! A Luciana que tratou comigo do começo ao fim e foi ótima comigo! No dia do casamento estava tudo limpinho, a passarela na piscina estava montada conforme o combinado! Foi tudo lindo

Respondido por Salaberry Recepções:

O Salaberry se sente feliz e honrado com a sua avaliação e com as suas palavras carinhosas Loyzze. São elas que nos incentivam a não desanimar nunca e a ir sempre em frente na busca constante de transformar sonhos em realidade. Que Deus a abençoe e ilumine sempre"
  • Nivia
    Nivia A. Enviado a 06/12/2021

Lugar Encantador

Não poderia ter feito escolha melhor. Salaberry é simplesmente Maravilhoso.

Respondido por Salaberry Recepções:

O Salaberry se sente feliz e honrado com as suas palavras, Nívia. São elas que nos incentivam a trabalhar cada vez mais, para transformar sonhos em realidade.
    Que Deus a abençoe abundantemente, cobrindo os seus caminhos de luzes e flores. Iremos guardá-la para sempre em nossos corações.

Juliana B. Enviado a 21/02/2022

Espaço lindo e completo

Eu gostei do Salaberry antes mesmo de visitá-lo, quando vi as fotos na internet. Ele tem espaço para cerimônia independente da recepção, boate fechada, gerador, mobiliário, camarim para a noiva e muito mais. No contrato está incluído também o uso do espaço para ensaios fotográficos e nós fizemos parte do nosso Pré Wedding lá. No dia do casamento ocorreu tudo bem, só achei que falta uma melhor infraestrutura para a noiva e a família passarem o dia lá, se arrumando.
  • Erika
    Erika R. Enviado a 18/02/2020

Lugar maravilhoso

O espaço atendeu perfeitamente nossas necessidades. Até hoje todos falam: o lugar é maravilhoso!

Respondido por Salaberry Recepções:

Obrigada pelo carinho Érika.

O Salaberry se sente feliz e honrado com as suas palavras. São elas que nos incentivam a trabalhar cada vez mais, para transformar sonhos em realidade.
  • Rafaela
    Rafaela R. Enviado a 11/09/2019

Sonho Realizado

Olá noivinhas,

Estou passando para contar sobre meu casamento no salaberry, foi simplesmente perfeito! Meu noivo e eu nos encantamos desde o primeiro dia. Conhecemos a graça (responsável pelo espaço) que nos atendeu super bem, uma pessoa maravilhosa! A cada dia que íamos no salaberry para organizar algo do casamento ficamos mais encantados.. E no grande dia 10/08/2019 estava tudo maravilhoso! Perfeito!
    Meus convidados foram só elogios! Convido a todos a conhecerem o espaço é impossível não se apaixonar! Foi o melhor investimento que já fiz na minha vida!

Respondido por Salaberry Recepções:

Obrigada pelo carinho Rafaela, cujo depoimento foi feito de forma espontânea, para alegria do Salaberry.

Suas palavras nos honram e engrandecem, e nos incentivam a não desanimar nunca, e a trabalhar cada vez mais, para transformar sonhos em realidade.

Iremos guardar você e o Rafael para sempre em nossos corações.

Que Deus os abençoe e ilumine sempre.

Equipe Salaberry.
    Valéria P. Enviado a 21/11/2018

Lugar lindo

O Salaberry foi o melhor lugar que poderíamos ter escolhido para o nosso grande dia. Tudo muito lindo, confortável, aconchegante. A Graça muito atenciosa, um amor de pessoa. Todos os funcionários muito educados. Amamos tudo

Respondido por Salaberry Recepções:

Agradeço o seu carinho Valéria.

Suas palavras nos incentivam a continuar a trabalhar cada vez mais, para transformar sonhos em realidade.

Você e o Marcelo ficarão guardados para sempre em meu coração.

Um forte abraço.

Graça.
  • Nathália
    Nathália C. Enviado a 16/03/2019

O lugar dos Sonhos

O Salaberry é o lugar de sonhos para toda Noiva - a Dona Graça é uma excelente profissional sempre foi muito atenciosa. A equipe do Salaberry sempre foi muito atenta com a todas as visitas com os fornecedores.

Obrigada Nathália.
    O Salaberry se sente feliz e honrado em ter podido realizar o seu sonho.
    Seu casamento foi lindo e você e sua família ficarão guardados para sempre em nossos corações.
    Que Deus abençoe muito a nova união, cobrindo de luzes e flores os seus caminhos.
    Graça Armando
    Diretora de Relacionamento
  • Jéssica
    Jéssica S. Enviado a 07/10/2018

Cerimônia e recepção

Quando conheci o Salaberry me encantei pelo local, é realmente muito lindo e completo. Consegui um desconto e fechei com eles. Porém no dia do casamento a responsável pelo local chegou lá e ficou colocando mil defeitos na minha decoração (super falta de profissionalismo), além de que tive problemas porque contratei um fornecedor para montar uma passarela para a piscina e já havia uma passarela lá que não foi desmontada dentro do prazo, gerando assim um transtorno e gastos além do planejado. Quando passou o casamento a responsável pelo local não respondeu mais as mensagens que eu mandava, pois queria saber como resolveríamos esse problema a respeito da passarela da piscina. Achei muita falta de profissionalismo. Enfim, o local é lindo, mas se eu soubesse que teria tanta dor de cabeça escolheria outro lugar para me casar, afinal, moro numa capital onde não faltam opções.

Respondido por Salaberry Recepções:

Lamentável a sua insatisfação Jéssica, pois, você própria disse, através de mensagem, que seu casamento foi lindo, e que todos os seus convidados ficaram encantados com o Salaberry, o que significa que o Salaberry, como sempre, cumpriu a sua missão. Assim, a sua má escolha não foi do Salaberry. Em duas décadas de existência, o Salaberry sempre primou pelo profissionalismo, pela dedicação ao trabalho e pelo respeito aos seus clientes. Ademais, em momento algum eu coloquei defeito em sua decoração, nem me competia fazê-lo, até porque toda decoração, por mais simples que seja, contribui para aumentar a beleza do Salaberry. E, justamente, por questão de ética profissional, não vou expor aqui o que ocorreu naquele dia, porque não é o local apropriado, porém, o desgaste emocional e os aborrecimentos que tive, em razão do seu descumprimento do contrato, sinceramente, não compensaram a locação. Graça Armando.
    Mariana D. Enviado a 21/08/2017
    O lugar é magnífico, desde a primeira vez que visitei todo salão que eu ia não me agradava, só pensava no Salaberry. A Graça e Auxiliadora cuida daquele lugar muito bem!
    Existem algumas restrições, isso dificulta um pouco, mas nada que tivesse tirado minha satisfação. Tenho certeza que estas restrições são para manter o local em alto nível!

Olá Mariana:

Agradecemos o seu carinho, linda. Suas palavras nos ajudam a procurar melhorar sempre, para servir ainda melhor.
    Um forte abraço