Sagrada Família Recepções e Eventos

35 opiniões | Recife (Pernambuco)

Opiniões de Sagrada Família Recepções e Eventos

• Dayana

Dayana C. · Se casou em 11/01/2020

Surpreendente

Eu simplesmente fiquei encantada com tudo! Tudo tão organizado e belíssimo. Sem palavras para expressar minha gratidão por esse dia. Que ficou marcado para sempre.

Enviado a 31/01/2020

Respondido por Sagrada Família Recepções e Eventos:

Agradecemos primeiramente a confiança! Foi um prazer poder contribuir para este momento tão importante na vida de vocês. Deus abençoe!
  • Wellyda

Wellyda B. · Se casou em 08/12/2019

Recomendo

Deus com toda certeza ñ poderia ter preparado lugar melhor para ser o nosso casamento! Vlademir e toda a sua equipe estão de parabéns! Deus abençoe a vida de cada um. Sempre ouvi falar que quando as coisas são feitas com amor a gente sente e realmente. Obrigado por tanto! Gratidão!

Enviado a 18/12/2019
  • Liméry

Liméry K. · Se casou em 07/12/2019

Ótimo e perfeito

Profissionais maravilhosos, educados, prestativos, salão perfeito, tudo muito perfeito.

Enviado a 23/12/2019
  • Alex

Alex M. · Se casou em 16/11/2019

Fantástico.

Poder realizar minha festa de casamento no Sagrada Família foi simplesmente fantástico. Um lugar espetacular, cheio de encantos, com profissionais de altíssima qualidade e comprometimento com cada detalhe. Sem falar de Vladimir que é um cara extraordinário, acima da média. Então eu super indico o Sagrada Família na pessoa de Vladimir, pois é certeza de sonho 100% realizado!

Enviado a 11/12/2019

Juliana F. · Se casou em 08/09/2019

Sem palavras

O dia do nosso casamento é o dia mais aguardado e você sonha com cada detalhe, a muito tempo atrás eu já tinha em mente o sagrada família, mais no dia que eu e meu esposo fomos fazer a primeira visita meu coração escolheu aquele lugar era lá, não tivemos nenhum problema, todos os convidados amaram o espaço, minha decoração foi muito mais do que eu esperei e planejei foi dos sonhos, vladimir é um querido não mede esforços para deixar o nosso grande dia tão lindo. Vale super a pena o lugar, indico de olhos fechados.

Enviado a 11/12/2019
  • Jhoe

Jhoe R. · Se casou em 23/02/2019

Sim. Casei e casaria novamente lá. Amei o quarto da noiva, a casa em si. Tudo limpo, conservada e bonito. O espaço é aconchegante, foi ideal para o estilo do meu casamento rústico inclusive já tinha ido para um casamento lá. Indico sim. Espaço ideal para seu casamento.

Enviado a 02/04/2019

Gleibson A. · Se casou em 30/11/2018

Satisfação

Excelente serviço. Boa empresa, começa através de uma boa equipe, isso vocês tem de sobra. E também um grande administrador. Obrigado.

Enviado a 18/02/2019

Aminadab C. · Se casou em 24/11/2018

A melhor que já vi

Uma casa linda, bem localizada, o dono Vladimir é um excelente profissional e amigo. Fiquei realizado com o trabalho feito lá, no meu casamento, no dia 24/12/2018. Vale a pena! Se quer confiança e tranquilidade na hora de casar: Sagrada Família Recepções!

Enviado a 12/03/2019
  • Adriane

Adriane S. · Se casou em 24/11/2018

Melhor casamento a realização de um sonho que se tornou realidade

Agradeçemos primeiramente ao nosso Deus e o trabalho maravilhoso de Vladimir uma pessoa excelente, que nos ajudou muito e fez com que o nosso dia 24 fosse o melhor de todos, a decoração da igreja e da recepção estava impecável e foi além do que imaginávamos, surpreendeu, tudo muito lindo, recomendamos de olhos fechados!

Enviado a 29/12/2018
  • Daniela

Daniela R. · Se casou em 18/11/2018

Equipe sagrada família

Primeiro que o local é lindo, tem dois espaços em um, facilitando assim para os convidados e até mesmo para os noivos, pois podem fazer a cerimônia e a recepção no mesmo lugar mas em ambientes diferentes, e depois de decorado fica perfeito. A equipe foi muito profissional e sempre dispostos a ajudar, super indico.

Enviado a 29/11/2018

Respondido por Sagrada Família Recepções e Eventos:

Desde já agradecemos pela confiança em nós Daniela! Foi um prazer enorme poder participar com vocês deste momento, e Receber seus familiares e do noivos e amigos de ambos. Muito obrigado também!