Opiniões de Ricardo Buffet

Ricardo Buffet

Volta Redonda, Rio de Janeiro

Bruna Enviado a 12/12/2018

Buffet excelente

Buffet excelente com profissionais surreais, que fizeram o possível e o impossível para que a nossa festa saísse do jeitinho que sempre sonhamos.
    Gostaríamos de parabenizar a excelência gastronômica, que deixou os convidados encantados e super satisfeitos.
    Fernanda H. Enviado a 28/02/2018

Casamento Fernanda e Rafael

Ficamos satisfeitos ao extremo com o serviço do Ricardo Buffet! Todos os convidados saíram super satisfeitos, garçons simpatissisimos, muita comida! E o decorador Rodolfo Moura que deixou a decoração de forma exuberante onde todos suspiravam de tanta beleza
    Raquel R. Enviado a 06/05/2017
    O buffet é excelente, o serviço, a variedade de comidas, tudo ótimo. Todos amaram! Decoração maravilhosa também. Vale o preço que se paga. O valor é maior que de outros buffets, mas a qualidade também é muito superior. Amei!

Ana P. Enviado a 28/10/2015
    Esse é o melhor buffet da região do médio Paraíba. Agradeço aos funcionários:
    Ana Paula que desde o início compreendeu minhas angústias; o decorador Reginaldo, pelo profissionalismo e compreensão da proposta - desestruturar entrada do casamento, que ficou belíssimo. Agradeço imensamente por você ter compartilhado da minha idéia. Deise, o que dizer: figura e excelente profissional.
    Um ponto negativo: informo que desde o início tentei negociar o valor à vista, sabe qual o desconto oferecido pelo Ricardo (05%), ou seja, optamos por parcelar.
    Juliana A. Enviado a 16/10/2013
    Foi o buffet do meu casamento e o serviço é excelente! Todos elogiaram muito e me agradou demais. Sempre com um atendimento ótimo! Houve apenas um impasse quanto as sobras dos doces e forminhas, haja vista que comprei muitos e gostaria que todos fossem colocados juntos na mesa e isso não foi cumprido. E o teto do meu altar foi a coisa mais decepcionante que já tive, estragou minhas fotos da cerimônia. Mesmo com a devolução do dinheiro pago desse item de decoração, eu preferia não te-lo já que eu paguei para embelezar minha festa/cerimônia e eles cometeram um erro grotesco na qual as fotos eu mal posso usar no álbum porque não consigo se quer ver por muito tempo sem ficar realmente triste. Foram entregues fotos referências de tudo o que queria e contratei, não havia motivo. Outro item bastante incômodo pra mim foi o furto de uma bolsa ao final da festa onde havia apenas garçons deles. Continha 2 iphones, uma pulseira de ouro e 100 reais. Eles não se responsabilizaram e fiquei com o prejuízo. Mas sim, recomendaria por questao do serviço ser excelente e sempre fazer festas com eles!