Opiniões de Rancho Velho Festas

Rancho Velho Festas

Queimados, Rio de Janeiro

• Thayná
    Thayná Enviado a 13/05/2024

Tudo lindo e impecável. Buffet mega elogiado. Não poderia ter escolhido melhor ❤️
  • Alciney
    Alciney A. Enviado a 11/12/2023

Lugar Mágico

O lugar é mágico, foi tudo perfeito. Amamos tudo e todos os convidados adoraram o casamento e a festa. Não poderia ter sido melhor.

Respondido por Rancho Velho Festas:

Ahh que casal querido! Amamos realizar o sonho de vocês aqui no Rancho! Já estamos ansiosos pra bodas heinnn! rsrs Obrigada pela confiança e pelo carinho nessa mensagem
  • Thayane
    Thayane R. Enviado a 15/06/2023

Um sonho realizado!

Um lugar incrível para um dia tão especial... A equipe do rancho é extremamente atenciosa e super profissional. O local é aconchegante, buffet delicioso (todos os convidados elogiaram) e a decoração...Sem palavras! Não me arrependo em nada.

Respondido por Rancho Velho Festas:

Thayy, que felicidade poder realizar o sonho de vocês ! Obrigada por terem nos escolhido e confiado em nossas mãos o dia mais feliz de suas vidas! Desejamos apenas felicidade e amor!

Amanda V. Enviado a 01/08/2023

Um sonho… impecável!

Superou as minhas expectativas! Tudo feito com muito carinho e cuidado! Me senti dentro de um sonho em que tudo o que eu pensava se realizava.

Respondido por Rancho Velho Festas:

Vocês são uns queridos e muito especiais pra gente! Ficamos tão felizes em participar desse dia! Obrigada pela confiança! Queremos bodas aqui
  • ANDREIA
    Andreia S. Enviado a 10/10/2022

Serviço impecável

Foi noiva do rancho em 01/10/2022.
    Só tenho a agradecer e elogiar, meus convidados foram muito bem servidos, a decoração maravilhosa, funcionários extremamente atenciosos (garçons, metre e demais funcionários), o suporte da equipe de cerimonialistas é perfeito (ficam com vc lhe mimando todo o tempo). Obrigada por torna o nosso sonho real equipe Rancho Velho!

Respondido por Rancho Velho Festas:

Andreia, muito obrigada por esse feedback! Sabemos que o casamento é um sonho, e quando conseguimos tornar esse dia perfeito ficamos imensamente felizes! Obrigada pela confiança no nosso trabalho e por todo carinho! Voltem para as bodasss
  • Thalita
    Thalita O. Enviado a 08/12/2021

Casamento dos sonhos

Cada detalhe foi muito melhor do que eu e meu marido havíamos pensado. Sem palavras para explicar o que é casar no Rancho, todos (incluindo eu e meu marido) saímos de lá empanzinados de tanto comer. Cada profissional de lá se preocupando com os convidados se todos estavam sendo servidos. Tudo perfeito, nota 1.000.

Respondido por Rancho Velho Festas:

Thalita, foi um prazer imenso para nós realizar o sonho de vocês. Ficamos com o coração quentinho com feedbacks como o seu.

• Estefani
    Estefani E. Enviado a 27/06/2021

Casamento perfeito é aqui!

Me casei no Rancho no dia 12 de junho de 2021 e foi tudo lindo demais, do menor detalhe ao maior, doces finos incríveis, buffet delicioso, comida a vontade, todos se divertiram muito, até o meu maior desejo de tortinhas de limão foi atendido, a decoração ficou belíssima, sem dúvidas a equipe é impecável e oferece o melhor serviço possível para nós noivas.

Respondido por Rancho Velho Festas:

Estefani, que prazer foi realizar o casamento no nosso espaço! Obrigada por todo carinho e por essa avaliação. Nossa felicidade é saber que tudo saiu perfeito! Muitas felicidades pra vocês! Um abraço de toda equipe Rancho Velho!
  • Jéssica
    Jéssica N. Enviado a 26/05/2021

Ah, o Rancho

O Rancho foi a minha melhor escolha, e sem arrependimentos, um salão completo, que o único esforço que os noivos tem que fazer é dizer “sim“à comida, decoração, garçons, tudo perfeito,

Respondido por Rancho Velho Festas:

Jéssica, obrigada por ter nos escolhido para realizar o Grande Dia de vocês! Ficamos felizes que tudo saiu de forma perfeita! Vocês merecem! Um grande beijo da equipe Rancho Velho
    Larissa Enviado a 27/01/2021

Festa linda

Festa linda, decoração impecável, buffet maravilhoso. A cerimonialista muito experimente (Siani) nos deixa muito seguros ao longo do processo pré casamento e durante todo o evento.

Respondido por Rancho Velho Festas:

Larissa, ficamos felizes que tudo saiu do jeitinho que vocês planejaram! Agradecemos demais a confiança! Um abraço da equipe Rancho Velho!
  • Izabelle
    Izabelle M. Enviado a 16/12/2020

Lugar que realiza sonhos!!!

Não poderia ter escolhido um lugar mais maravilhoso! Serviço excelente, cuidam dos noivos o tempo todo, e a comida é fenomenal.
    A cerimonialista e as auxiliares são uns anjos, cuidam de toda a organização, e podemos descansar e confiar que o trabalho sairá impecável!

Respondido por Rancho Velho Festas:

Ah Iza! Que felicidade a nossa fazer parte do grande dia de vocês! Nós agradecemos demais todo carinho e por termos sido escolhidos. Toda felicidade do mundo pra vocês! Um grande beijo da equipe rancho velho!