Opiniões de Rancho Aveiro

Campinas, São Paulo Estado

Vívian Enviado a 08/01/2024

Lugar mágico!

Noivinhas,
    Me casei no Rancho Aveiro , e foi um incrível a magia do local! Desde do início, eu visitei diversos lugares, e nunca tinha sentindo identificação . No rancho eu consigo sentir isso de primeiro, primeira visitei pensei : vai ser aqui meu sonho.

Respondido por Rancho Aveiro:

Nós amamos fazer parte do sonho de um casal tão alto astral.
    Cada detalhe de decoração escolhida por vocês fez que nosso espaço Valorizasse mais e mais. Estamos aqui para desejar toda felicidade do mundo à vocês.
  • Phamella
    Phamella Enviado a 18/01/2023

Lugar lindo!!!

Amamos o lugar que já é bem bonito e bem cuidado.
    O Senhor Lúcio sempre muito simpático e solícito.
    O único ponto a melhorar são os banheiros, que acredito precisar de uma reforma.

Respondido por Rancho Aveiro:

Gostaria de agradecer pela escolha de nosso espaço para a realização do sonho de vocês. Elogios e críticas sempre serão bem vidas para nosso aperfeiçoamento. Nós do Rancho Aveiro desejamos ao casal toda felicidade do mundo e que essa união seja sempre linda e transparente, felicidades!!!

• Kris
    Krisângely R. Enviado a 03/02/2023

Salão simplesmente perfeito

Não tenho palavras para descrever o quão o atendimento do Rancho Aveiro foi excelente, ficamos 2 anos de adiamento devido a pandemia e problemas de saúde, e eles foram super solícitos com a situação, desde a primeira visita eu falava que meu sonho era casar nesse lugar, e realmente me sinto super realizada, muito feliz, foi tudo perfeito cada detalhe perfeito!

Respondido por Rancho Aveiro:

Olá Kris, saiba que para nós foi uma honra ter vocês em nossas vidas e história, pois sabemos o quão foi difícil esses dois anos de espera para vocês. O mais importante é que ocorreu tudo bem e foi uma festa linda, vocês merecem tudo de bom. Desejamos à vocês toda felicidade e que cada momento seja maravilhoso nessa nova etapa da vida de vocês.
  • Alessandra
    Alessandra A. Enviado a 22/09/2022

Lindo! Mas precisa de algumas melhorias pra ficar perfeito.

Escolhemos o Rancho Aveiro para fazer nosso casamento 2.2, depois de cancelarmos o nosso espaço original (do casamento de 2020, adiado para 2021, pq queriam um reajuste de 45% para adiar para 2022). E sinceramente?! Ainda bem que tivemos essa oportunidade. O espaço é bem amplo, comportou com muita tranquilidade os +/-90 convidados, e daria para receber pelo menos 150 pessoas só ali dentro com tranquilidade. O jardim é impecável, grama muito bem cuidada, assim como todos os jardins. O que peca, apenas, são os banheiros, que poderiam ser um pouco mais bonitinhos, e principalmente o acesso a eles, cujos biombos são muito baixos e da pra ver dentro do banheiro lá de dentro do salão. Tirando isso, tudo ótimo.

Olá, tudo bem?
    Que bom que ocorreu tudo certo em seu casamento.
    Muito obrigado pela ressalva sobre os biombos, nós não nos atentamos a isso em virtude de ninguém ter nunca ter mencionado isso, mas muito obrigado vamos nos voltar a esse detalhe para realizarmos essas melhorias. Nós do Rancho Aveiro, desejamos muitas felicidades ao casal!
    Elizabeth Enviado a 11/07/2022

Pedacinho de Campinas muito especial!

Lugar perfeito pra quem ama o rústico, a natureza e de quebra uma linha de por do sol linda! Tivemos tudo o que precisávamos e mesmo no inverno o local estava agradável. Família Aveiro foi super prestativa e gentil, espero voltar um dia pra outras festas!

Respondido por Rancho Aveiro:

Elizabeth, saiba que são pessoas como você que fazem cada pedaço desse espaço mais que especial. Ficamos honrados em fazer parte do sonho de vocês. Nós do Rancho Aveiro desejamos toda a felicidade do mundo a vocês.
  • Andressa
    Andressa R. Enviado a 05/07/2022

Ligar dos sonhos

Lugar perfeito para quem quer ter uma cerimônia linda ao ar livre e uma festa em
    Um salão amplo, rústico e lindo. Super limpo arejado é lindo. Super recomendo o local me apaixonei desde a primeira visita que fizemos e foi amor à primeira vista.

Respondido por Rancho Aveiro:

Nós da equipe do Rancho Aveiro ficamos muito felizes em poder fazer parte do sonho de vocês. Desejamos toda felicidade do mundo!
  • Igor
    Igor F. Enviado a 12/05/2022

O lugar para o seu evento

Ótimo localização, salão com espaço maravilhoso, espaço ao ar livre lindo com estacionamento seguro para o seu evento!

Muito obrigado, Igor!
    Nós do Rancho Aveiro desejamos toda felicidade do mundo nessa nova etapa de suas vidas.
    Andreza S. Enviado a 11/04/2022

Aconchegante

O Rancho Aveiro é um espaço aconchegante e acolhedor. No dia do nosso casamento era possível ver convidados curtindo cada cantinho do espaço. Como era noite de lua cheia teve até quem deitou no gramado durante a festa para apreciar o céu. Um luxo!
  • Sra. Peduti
    Laís O. Enviado a 21/10/2021

Local lindo

O local é lindo. Todos elogiaram. Um salão rústico. Os lustres já compõem decoração. Eles tem o pergolado e o letreiro love que também fica mto lindo na decoração. Entretanto, com a pandemia, foram os únicos fornecedores que quiseram cobrar multa pela mudança nas datas. Me deixou decepcionada na época, mas como mudei meu casamento para um domingo de manhã, resolveram não cobrar. Em fim, foi lindo, mesmo assim. Não posso reclamar. Recomendo o local.