Quatro Estações
Rua Virgílio de Carvalho Neves Neto, 987 14092-440 Ribeirão Preto (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Quatro Estações

Quatro Estações 5
  • Railena

Railena · Se casou em 22/06/2019

Excelente experiência

Tivemos uma experiência ótima com eles, todos nossos convidados amaram cada detalhe, decoração. comida, bebida, atendimento dos garçons, do cerimonial! cada detalhe feito com muito carinho. Em relação ao serviço deles não ficou nada a desejar.

O casamento de Railena e Quatro Estações 6
    O casamento de Railena e Quatro Estações 7
    Enviada em 17/09/2019

Railena e Jose Angelo,

Já estamos com saudades!
    De fato, fazemos cada evento com muito carinho, foi incrível colaborar para a realização do sonho de vocês.
    Passem aqui qualquer hora para uma visita, será um prazer!

Grande abraço,
    Equipe Quatro Estações
  • Natalia

Natalia P. · Se casou em 09/02/2019

Super recomendo, equipe nota 1000, muito dedicados, prestativos, atentos aos detalhes, atenciosos e profissionais. Superou todas as nossas expectativas e tornaram nosso dia inesquecível.

O casamento de Natalia Pontes e Quatro Estações 8
    Enviada em 27/02/2019

Respondido por Quatro Estações:

Natália e Renato, como foi gostoso ajudá-los a preparar esse momento!
    O contato foi mais com a Natália que vinha a todas as reuniões e decidia tuuudo, porque o Renato confia tudo nela, rsrsrs.
    Mas veja que gostoso agora que passou ver que cada escolha sua valeu muito a pena e juntos deixamos a sua festa perfeita!
    Agradeço em nome de toda a nossa equipe por nos ter escolhido e assim termos participado desse momento que muda a direção da história de vocês.
    Estamos de portas abertas para recebê-los com o mesmo carinho de sempre.
    Desejamos a vocês uma vida a dois repleta de paz, amor, saúde e sorte!
    Um grande abraço!
    Rose
  • Regiane

Regiane B. · Se casou em 21/04/2018

Dia incrível

Nunca tive sonho de uma festa pelo valor, mas com certeza esta empresa esta preparada, ela se organiza com cada detalhe e a comida é realmente maravilhosa, cerveja estupidamente gelada, só elogio dos convidados.

Enviada em 25/05/2018

Respondido por Quatro Estações:

Que bom, que bom, que bom!
    Há momentos que não tem preço, e esse que vocês propiciaram para seus convidados sem dúvidas foi um desses momentos.
    Família grande e praticamente todos de fora, na loucura que é a vida de todos hoje em dia, imagina a alegria de se reencontrarem, viverem juntos um motivo tão especial, o seu casamento.
    Com certeza está eternizado!
    Parabéns pela atitude de deixar o seu carro novo esperar um pouquinho, rs., e o meu mais sincero agradecimento por ter confiado esse momento em nossas mãos! Agradeço também, o reconhecimento do trabalho de nossa equipe.
    Felicidades sempre pra você nossa sempre noiva Regiane e para você Leandro!
    Att:
    Rose Rego.
  • Carol

Carol F. · Se casou em 21/04/2018

Sonho Perfeito

Sem palavras pra essa equipe nota 10.
    Comida deliciosa. Cerveja gelada.
    Funcionários muito educados e atenciosos. Tudo como combinado.
    Cerimonial que me ajudou muito.
    Foi mais do que eu sonhei.
    Foi perfeito, festa linda e que marcou nossa história.
    Onde aperta pra voltar?
    Buffet Quatro Estações vocês foram demais. Obrigada por Tudo!

O casamento de Carol Faria e Quatro Estações 9
    O casamento de Carol Faria e Quatro Estações 10
    O casamento de Carol Faria e Quatro Estações 11
    O casamento de Carol Faria e Quatro Estações 12
    O casamento de Carol Faria e Quatro Estações 13
    O casamento de Carol Faria e Quatro Estações 14
    Enviada em 26/10/2018

Respondido por Quatro Estações:

Carol e Leandro, um casal inesquecível!
    A alegria de vocês no dia da festa era contagiante, todos da equipe tanto do cerimonial, quanto os garçons e o metri, e os demais também comentaram que a Carol não tirou o sorriso do rosto por nenhum minuto.
    Conseguiram curtir a festa todinha que por sinal foi muito animada.
    No video que tenho aqui mostra isso na pista de dança, pareciam todos na mesma sintonia, incrível!
    Mais uma vez eu e nossa equipe inteira tivemos o prazer de participar de um sonho que foi preparado durante quase dois anos.
    Juntos criamos uma história na vida de vocês e de seus convidados que será eternamente lembrada.
    E vocês também nos deram a chance de criar mais uma página em nosso livro de histórias.
    Obrigada, agradeço em nome de toda nossa equipe também.
    Onde aperta pra voltar, rs
    O casamento de Carol Faria e Quatro Estações 15
  • Brenda

Brenda E. · Se casou em 02/12/2017

Gratidão eterna é o que temos pela equipe deste Buffet, atendimento espetacular, obrigada a toda a equipe, todos os funcionários trabalham com amor fazendo este dia sair perfeito. Qualidade de vocês é nota 100000. Nosso sonho se tornou realidade. Rose vocês são de++++

Enviada em 21/12/2017

Brenda e Anderson!!
    O que dizer de vocês também
    Um casal perfeito, é isso!!
    Brenda, eu que agradeço, e em nome de toda nossa equipe também, pois pra nós também foi maravilhoso participar desse momento único na vida de vocês!
  • Talita

Talita Z.

Foi o dia mais perfeito em nossas vidas, amamos tudo, todos os convidados adoraram o serviço, super recomendo e se eu pudesse casar novamente faria novamente do mesmo jeitinho com o buffet!! Vocês estão de parabéns pelo trabalho, ótimo, muito atenciosos, tudo muito perfeito, sem palavras para descrever esse dia, se não fosse o buffet nada disso seria tão perfeito.

Enviada em 24/06/2015
  • Inara

Inara Q. · Se casou em 10/09/2016

Eu super recomendo esse buffet, a Andrea cerimonialista é excelente, a minha festa estava linda, a comida muito boa e a bebida bem gelada. Super recomendo, o pessoal super educado e muito prestativos, meus convidados ficaram super satisfeitos.

Enviada em 27/09/2016
  • Luciana

Luciana A. · Se casou em 06/08/2016

Não temos palavras para agradecer a equipe do Buffet Quatro Estações. Tudo perfeito. Ficamos extremamente felizes com nossa escolha e nossos convidados amaram a recepção, comida e bebida. Sem contar o tempo de preparo antes, fomos muito bem amparados em tudo. Só temos a agradecer, de verdade! Beijos a todos que fizeram o dia mais feliz da minha vida, simplesmente perfeito!

Enviada em 08/09/2016
  • Alexia

Alexia R. · Se casou em 16/07/2016

Super recomendado! O nosso casamento não poderia ter sido mais especial! Só recebemos elogios de todos os nossos convidados! A Equipe Quatro Estações é nota 1000! Tudo feito com muito carinho, responsabilidade, eficiência e profissionalismo. Decoração linda, comida uma delícia, serviço top de linha, funcionários simpáticos e muito prestativos! O nosso dia foi lindo e eu tenho certeza de que quem escolhe o Buffet Quatro Estações está em ótimas mãos!

Enviada em 04/10/2016

Marcieli P. · Se casou em 18/03/2016

Equipe e espaço nota 10! Nosso casamento foi um sonho graças ao trabalho maravilhoso dos profissionais do Buffet Quatro Estações que souberam traduzir nossas emoções. Desde o primeiro contato, fomos conquistados! Recebemos todas as informações que precisávamos para decidir se faríamos uma festa ou não. Mesmo de tão longe (da Irlanda), sem conhecer o ambiente e a equipe, entendemos que poderíamos confiar. E que grande evento fizeram para nosso casamento! Foi tudo tranquilo, sem estresse. Recebíamos informações sempre que as solicitávamos e éramos atendidos com toda atenção por email, Skype, Whatsapp. Ao conhecer a equipe pessoalmente (4 dias antes do evento), tivemos a certeza de que fizemos a escolha certa. São pessoas alegres, simpáticas, que amam o que fazem e isso faz toda a diferença! O ambiente é lindo, decoração belíssima, comida excelente, cuidado com os detalhes. Fizeram um casamento para os mais exigentes e para que todos se sentissem à vontade (só recebemos elogios dos convidados). Ah, até das minhas restrições alimentares (glúten e proteína do leite) cuidaram com carinho! Só temos a agradecer. Parabéns pelo trabalho, sentimos que é feito com muito amor! Fica o nosso muito obrigada(o)!

Enviada em 22/03/2016

Respondido por Quatro Estações:

Marcieli e Wander, o muito obrigado é nosso, e tenho certeza que de cada um de nossa equipe também, foi um enorme prazer recebê-los e participar dessa história linda que é a de vocês.
    Obrigada pelos elogios, vou compartilhar com toda a equipe, afinal precisamos disso para fazer o nosso trabalho cada vez melhor!
    Estão convidados a nos visitarem sempre que vierem ao Brasil, será uma honra encontrá-los novamente.
    Meus sinceros agradecimentos por toda confiança que depositaram em nosso trabalho, agradeço em nome toda equipe!
    Um grande abraço e voltem sempre!
    Att:
    Rose