Quatro Estações
Rua Virgílio de Carvalho Neves Neto, 987 14092-440 Ribeirão Preto (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Quatro Estações

Quatro Estações 6
Quatro Estações 7
  • Natalia

Natalia P. , Se casou em 09/02/2019

Super recomendo, equipe nota 1000, muito dedicados, prestativos, atentos aos detalhes, atenciosos e profissionais. Superou todas as nossas expectativas e tornaram nosso dia inesquecível.

O casamento de Natalia Pontes e Quatro Estações 8
    Enviada em 27/02/2019

Respondido por Quatro Estações:

Natália e Renato, como foi gostoso ajudá-los a preparar esse momento!
    O contato foi mais com a Natália que vinha a todas as reuniões e decidia tuuudo, porque o Renato confia tudo nela, rsrsrs.
    Mas veja que gostoso agora que passou ver que cada escolha sua valeu muito a pena e juntos deixamos a sua festa perfeita!
    Agradeço em nome de toda a nossa equipe por nos ter escolhido e assim termos participado desse momento que muda a direção da história de vocês.
    Estamos de portas abertas para recebê-los com o mesmo carinho de sempre.
    Desejamos a vocês uma vida a dois repleta de paz, amor, saúde e sorte!
    Um grande abraço!
    Rose

• Regiane

Regiane B. , Se casou em 21/04/2018

Dia incrível

Nunca tive sonho de uma festa pelo valor, mas com certeza esta empresa esta preparada, ela se organiza com cada detalhe e a comida é realmente maravilhosa, cerveja estupidamente gelada, só elogio dos convidados.

Enviada em 25/05/2018

Respondido por Quatro Estações:

Que bom, que bom, que bom!
    Há momentos que não tem preço, e esse que vocês propiciaram para seus convidados sem dúvidas foi um desses momentos.
    Família grande e praticamente todos de fora, na loucura que é a vida de todos hoje em dia, imagina a alegria de se reencontrarem, viverem juntos um motivo tão especial, o seu casamento.
    Com certeza está eternizado!
    Parabéns pela atitude de deixar o seu carro novo esperar um pouquinho, rs., e o meu mais sincero agradecimento por ter confiado esse momento em nossas mãos! Agradeço também, o reconhecimento do trabalho de nossa equipe.
    Felicidades sempre pra você nossa sempre noiva Regiane e para você Leandro!
    Att:
    Rose Rego.

• Carol

Carol F. , Se casou em 21/04/2018

Sonho Perfeito

Sem palavras pra essa equipe nota 10.
    Comida deliciosa. Cerveja gelada.
    Funcionários muito educados e atenciosos. Tudo como combinado.
    Cerimonial que me ajudou muito.
    Foi mais do que eu sonhei.
    Foi perfeito, festa linda e que marcou nossa história.
    Onde aperta pra voltar?
    Buffet Quatro Estações vocês foram demais. Obrigada por Tudo!

O casamento de Carol Faria e Quatro Estações 9
    O casamento de Carol Faria e Quatro Estações 10
    O casamento de Carol Faria e Quatro Estações 11
    O casamento de Carol Faria e Quatro Estações 12
    O casamento de Carol Faria e Quatro Estações 13
    O casamento de Carol Faria e Quatro Estações 14
    Enviada em 26/10/2018

Respondido por Quatro Estações:

Carol e Leandro, um casal inesquecível!
    A alegria de vocês no dia da festa era contagiante, todos da equipe tanto do cerimonial, quanto os garçons e o metri, e os demais também comentaram que a Carol não tirou o sorriso do rosto por nenhum minuto.
    Conseguiram curtir a festa todinha que por sinal foi muito animada.
    No video que tenho aqui mostra isso na pista de dança, pareciam todos na mesma sintonia, incrível!
    Mais uma vez eu e nossa equipe inteira tivemos o prazer de participar de um sonho que foi preparado durante quase dois anos.
    Juntos criamos uma história na vida de vocês e de seus convidados que será eternamente lembrada.
    E vocês também nos deram a chance de criar mais uma página em nosso livro de histórias.
    Obrigada, agradeço em nome de toda nossa equipe também.
    Onde aperta pra voltar, rs

O casamento de Carol Faria e Quatro Estações 15
  • Brenda

Brenda E. , Se casou em 02/12/2017

Gratidão eterna é o que temos pela equipe deste Buffet, atendimento espetacular, obrigada a toda a equipe, todos os funcionários trabalham com amor fazendo este dia sair perfeito. Qualidade de vocês é nota 100000. Nosso sonho se tornou realidade. Rose vocês são de++++

Enviada em 21/12/2017

Brenda e Anderson!!
    O que dizer de vocês também
    Um casal perfeito, é isso!!
    Brenda, eu que agradeço, e em nome de toda nossa equipe também, pois pra nós também foi maravilhoso participar desse momento único na vida de vocês!

• Talita

Talita Z. , Se casou em 25/11/2017

Foi o dia mais perfeito em nossas vidas, amamos tudo, todos os convidados adoraram o serviço, super recomendo e se eu pudesse casar novamente faria novamente do mesmo jeitinho com o buffet!! Vocês estão de parabéns pelo trabalho, ótimo, muito atenciosos, tudo muito perfeito, sem palavras para descrever esse dia, se não fosse o buffet nada disso seria tão perfeito.

Enviada em 24/06/2015
  • Inara

Inara Q. , Se casou em 10/09/2016

Eu super recomendo esse buffet, a Andrea cerimonialista é excelente, a minha festa estava linda, a comida muito boa e a bebida bem gelada. Super recomendo, o pessoal super educado e muito prestativos, meus convidados ficaram super satisfeitos.

Enviada em 27/09/2016
  • Luciana

Luciana A. , Se casou em 06/08/2016

Não temos palavras para agradecer a equipe do Buffet Quatro Estações. Tudo perfeito. Ficamos extremamente felizes com nossa escolha e nossos convidados amaram a recepção, comida e bebida. Sem contar o tempo de preparo antes, fomos muito bem amparados em tudo. Só temos a agradecer, de verdade! Beijos a todos que fizeram o dia mais feliz da minha vida, simplesmente perfeito!

Enviada em 08/09/2016
  • Alexia

Alexia R. , Se casou em 16/07/2016

Super recomendado! O nosso casamento não poderia ter sido mais especial! Só recebemos elogios de todos os nossos convidados! A Equipe Quatro Estações é nota 1000! Tudo feito com muito carinho, responsabilidade, eficiência e profissionalismo. Decoração linda, comida uma delícia, serviço top de linha, funcionários simpáticos e muito prestativos! O nosso dia foi lindo e eu tenho certeza de que quem escolhe o Buffet Quatro Estações está em ótimas mãos!

Enviada em 04/10/2016

Marcieli P. , Se casou em 18/03/2016

Equipe e espaço nota 10! Nosso casamento foi um sonho graças ao trabalho maravilhoso dos profissionais do Buffet Quatro Estações que souberam traduzir nossas emoções. Desde o primeiro contato, fomos conquistados! Recebemos todas as informações que precisávamos para decidir se faríamos uma festa ou não. Mesmo de tão longe (da Irlanda), sem conhecer o ambiente e a equipe, entendemos que poderíamos confiar. E que grande evento fizeram para nosso casamento! Foi tudo tranquilo, sem estresse. Recebíamos informações sempre que as solicitávamos e éramos atendidos com toda atenção por email, Skype, Whatsapp. Ao conhecer a equipe pessoalmente (4 dias antes do evento), tivemos a certeza de que fizemos a escolha certa. São pessoas alegres, simpáticas, que amam o que fazem e isso faz toda a diferença! O ambiente é lindo, decoração belíssima, comida excelente, cuidado com os detalhes. Fizeram um casamento para os mais exigentes e para que todos se sentissem à vontade (só recebemos elogios dos convidados). Ah, até das minhas restrições alimentares (glúten e proteína do leite) cuidaram com carinho! Só temos a agradecer. Parabéns pelo trabalho, sentimos que é feito com muito amor! Fica o nosso muito obrigada(o)!

Enviada em 22/03/2016

Respondido por Quatro Estações:

Marcieli e Wander, o muito obrigado é nosso, e tenho certeza que de cada um de nossa equipe também, foi um enorme prazer recebê-los e participar dessa história linda que é a de vocês.
    Obrigada pelos elogios, vou compartilhar com toda a equipe, afinal precisamos disso para fazer o nosso trabalho cada vez melhor!
    Estão convidados a nos visitarem sempre que vierem ao Brasil, será uma honra encontrá-los novamente.
    Meus sinceros agradecimentos por toda confiança que depositaram em nosso trabalho, agradeço em nome toda equipe!
    Um grande abraço e voltem sempre!
    Att:
    Rose

Thais M. , Se casou em 23/01/2016

Foi uma experiência maravilhosa contratar os servicos do Quatro Estacoes para o meu casamento. Facilitou muito, uma vez que eles conseguem te entregar festa e cerimonia prontinhas! Servico excepcional!!

Enviada em 08/10/2016