Opiniões de Quatro Estações

Quatro Estações

Quatro Estações

Ribeirão Preto, São Paulo Estado

Camila L. Enviado a 27/01/2024

Melhor dia da nossa vida

Eu me casaría todos os fins de semana se fosse com esse buffet. As meninas do cerimonial são incríveis, pacientes, totalmente preparadas pra receber com carinho nossas solicitacoes, ideias, medos e angustias e pra ajudar não deixam nada passar. A comida foi a melhor que já comemos, recebemos milhares de elogios, Nossa festa foi simples, sem muitas decoracoes por que a grana tava curta, mesmo assim elas tiraram o melhor com.o que tinham, tudo estava lindo. No dia tivemos uma acessoria perfeita que não me deixava sozinha em nem um minuto, nada faltou e nada foi pouco. Eu indico de olhos fechados, nunca imaginei que fazer uma festa de casamento seria tão gostoso. Volto a dizer que faria festa todo o fim de semana se fosse com eles. Nossos coraçoes e o melhor día das nossas estão com esse buffet maravilhoso. Pra melhorar e facilitar, eles são buffet e tem o espaço pra festa. Isso somado ao trabalho impecavel deles fazem a gente se sentir em paz e confiante. Não faltou nada, uma pena que foi tão rápido..
  • Rafaela
    Rafaela R. Enviado a 05/12/2022

Excepcional

Excepcional! Incrível! Altamente profissionais e competentes! Realizam sonhos para se tornarem realidade!!

Respondido por Quatro Estações:

Rafa, que bom receber o seu comentário por aqui! Foi intensa nossa jornada, hein? Em pouco tempo, organizamos tudo e o dia 03/12/2022 vai ficar marcado em nossa história como um dia perfeito! Obrigada por confiar o seu sonho a nós. Estamos sempre à sua disposição.

Com carinho,
    Marcos V. Enviado a 30/04/2022

Fantástico, inesquecível

Nosso casamento estava marcado para abril de 2020. Fomos extremamente bem atendidos! Percebemos desde o primeiro dia que estávamos lidando com verdadeiros profissionais, que sabem e principalmente amam o que fazem.
    Atenção aos detalhes, sugestões sempre respeitando nosso gosto e nosso limite. Sem contar o carisma e animação! Não tem como não sair animado e empolgado de uma reunião!

Devido à pandemia tivemos que adiar algumas vezes até remarcamos para abril de 2022. Foram muitas incertezas e medos quando tivemos que adiar da primeira vez mas toda a equipe conseguiram nos passar confiança de que, apesar das dificuldades, tudo ficaria bem.

E dois anos se passaram, o grande dia chegou! Tudo muito lindo, todos muito atenciosos. E muito profissionais. E jogo de cintura: tivemos um contratempo com um dos padrinhos que conseguiram solucionar na hora. Foi uma festa incrível, com tudo de primeira qualidade e de altíssimo nível. Não tem como encontrar um detalhe, uma vírgula pra falar.

Só temos a agradecer e agora relembrar dessa noite inesquecível. Poder aproveitar e viver esse momento de maneira plena só foi possível graças a vocês! Muito obrigado!

Respondido por Quatro Estações:

Ah Marcos, que delícia ler um depoimento desses. Você e a Sônia também estão gravados em nossa história para sempre!

Como você disse, quantas reuniões gostosas, cheias de entusiasmo, construindo o sonho de vocês, tijolinho por tijolinho. E hora que estava tudo pronto, veio a danada da pandemia, que colocou todos os nossos sentimentos à prova; mas juntos, resistimos e passamos por ela que também nos ensinou muito. Uma das coisas que aprendemos foi valorizar ainda mais os sonhos... Quem somos nós sem nossos sonhos? E, como ficamos privados de realizá-los, entendemos perfeitamente a importância deles em nossas vidas, não é mesmo?

Hoje, lendo esse depoimento, lembrando da alegria que viveram com as pessoas que amam, consigo perceber que estamos ainda mais preparados para ajudar as pessoas a construírem esses momentos tão especiais e inesquecíveis.

Já estamos esperando vocês aqui de volta, para realizar outros momentos como esse na vida de vocês.

Muito obrigada pela confiança, pelo carinho e pelo seu tempo para escrever essas palavras. São essas coisas que alimentam a alma da Família Quatro Estações!

Larissa L. Enviado a 29/01/2022

Surpreendida

Simplesmente impecável! Desde nossa primeira reunião até o dia do evento foram excepcionais. Tiveram muito carinho, atenção e paciência com a gente. Comida deliciosa (tanto doce quanto salgada), bebida super gelada, música boa e decoração maravilhosa. Equipe excepcional. Parabéns e meu muito obrigada! Deixaram meu dia muito mais leve e especial. Infinitamente melhor do que imaginei.

Respondido por Quatro Estações:

Oi, Lari! Muito obrigada pelas palavras, foi um enorme prazer estar com vocês nessa caminhada durante a preparação desse momento maravilhoso. E o bilhetinho, o que dizer desse carinho deixado por vocês na suíte, vou guardar para sempre! Essas coisas alimentam a nossa alma e nos dão força para sermos cada vez melhores. Já estamos esperando vocês para o próximo evento!
  • Roberta
    Roberta Z. Enviado a 25/11/2021

O ato de cuidar do outro

Buffet completo, super bem climatizado, comida bem servida, bebida então se faltasse um pouquinho no copo o garçom já colocava mais.
    Deixaram nosso dia mais especial.
    As cerimonialistas toda hora nos auxiliando.
    Perfeito, perfeito.

Respondido por Quatro Estações:

Ro, nossa noivinha radiante!

Depois de tanto tempo aguardando o dia do Sim, ele chegou e foi esplêndido! Ficamos honrados em vê-los tão felizes! Contem sempre conosco.

Grande abraço,
    Amanda C. Enviado a 29/11/2021

Realização de um sonho

Gostariamos de agradecer a família Quatro Estações, pois superaram todas as nossas expectativas, organização, limpeza, atendimento, decoração e principalmente sabor, nós indicamos o buffet pra todos. E que venham mais festas

Respondido por Quatro Estações:

Amanda, querida! Agradecemos imensamente pelo seu feedback... trabalhamos com muito amor e ver essa alegria em vocês é o que nos motiva! Que venham muitos e muitos eventos mais, gatona! rsrsrs Já estamos com saudades! Abraços, Equipe Quatro Estações
  • Thais
    Thais O. Enviado a 12/10/2021

Nosso tão aguardado dia!

Nossa festa superou nossas expectativas! Tudo foi planejado, adaptado durante o período de pandemia, e muito aguardado por nós! Quando chegamos no dia 11/09/2021, foi só alegria em nosso casamento!

A toda a Equipe do Buffet Quatro Estações só temos elogios, nossos e dos nossos convidados. Assessoria na igreja, festa, hospedagem, buffet perfeito, bebidas, drinks, decoração, nós amamos tudo!

Equipe dedicada do início ao fim da festa. Sempre teremos boas recordações e saudades.

Muito obrigado.
    Thais e Frantoni

Thais e Frantoni,

Que prazer foi acompanhá-los nessa jornada. E que jornada! Fomos juntos enfrentando cada desafio da pandemia, sempre em prol de um só objetivo: a realização do sonho de vocês!

Passado um pouco mais de um mês do grande dia, como é bom vê-los assim, realizados. Ficamos imensamente felizes! Obrigado pelos elogios e saibam que estamos sempre de portas abertas para vocês!

Grande abraço,
    Maria E. Enviado a 04/08/2021

Simplesmente incrível

Meu casamento foi dia 2/7/21 e foi maravilhoso, o carinho e o trabalho da equipe desde antes do casamento até o dia foi excepcional! Eu que sou ansiosa achei que seria uma noiva surtada, mas nunca me senti tão calma na vida como no dia do meu casamento, pois a equipe me deixou tranquila.

Respondido por Quatro Estações:

Duda, nossa noivinha linda! Já se passou um mês, hein? E nós já estamos com saudade de você e de toda a família.. Muito obrigado pelo carinho. É o que a gente costuma dizer: aquele frio na barriga gostoso quanto está chegando o grande dia é muito bem vindo, mas ansiedade de preocupação, de jeito nenhum, é muito importante você estar sempre segura e tranquila, ficamos felizes com suas palavras. Para nós foi um prazer imenso fazer parte de toda a organização e realização desse sonho. Desejamos que você e o Nathan sejam sempre muito felizes! E já sabem, né? Precisando, estamos aqui. Grande abraço da Equipe Quatro Estações.
    Cristiane A. Enviado a 19/07/2021

Fábrica de realização de Sonhos!

No 15/05/2021 me casei no Buffet Quatro Estações, tudo perfeito, melhor impossível, parabéns equipe pelo profissionalismo, dedicação, e amizade. Vocês se tornam parte da família, saudades de todos! Recebi inúmeros elogios por parte dos convidados, o que de deixou ainda mais feliz.

Vocês são uma Fábrica de realização de Sonhos!

Respondido por Quatro Estações:

Cris, que saudade! Foi uma grande alegria participar desse momento tão único da história de vocês. Ficamos lisonjeados por vocês terem nos escolhido para essa realização e ainda mais felizes depois de tantos elogios! Vocês sabem que são sempre bem vindos por aqui. Grande abraço de toda a Equipe Quatro Estações.
  • Lívia
    Lívia Enviado a 04/01/2021

Um sonho realizado com excelência!

Nossa experiência com o Buffet Quatro Estações foi incrível! Todos foram muito atenciosos conosco em todos os momentos e nossa festa foi um sonho!
    Eu e meu marido nos sentimos extremamente realizados com nossa cerimônia e festa de casamento! Não temos palavras para descrever toda a beleza da decoração, ficamos encantados! E a comida estava divina, desde os aperitivos, prato principal, doces e bolo, tudo maravilhoso! Além de tudo isso fomos muito bem cuidados durante o evento, sempre nos perguntavam se precisávamos de algo. Carinho, qualidade e amor definem a equipe e o Buffet!
    Obrigada a todas as pessoas envolvidas em nosso evento, ele foi mais que especial!