Opiniões de Qualificados Brasil Eventos

Osasco, São Paulo

• Janaina
    Janaina M. Enviado a 28/09/2023

Lugar Excelente

Ótimo Ambiente , equipe qualificadas e ótimos profissionais , bem atenciosos e bom recepcionistas , prestativos
  • Agatha
    Agatha D. Enviado a 14/06/2023

Ótimo buffet em osasco

Passando pra agradecer por todo suporte desde antes de fecharmos o contrato até o dia da festa.
    Todos os funcionários são muito bem educados, respeitosos e trabalham com amor.
    Eu e o Gabriel amamos a experiência de fazer nossa festa com vocês. Com certeza, vamos continuar indicando de olhos fechados.

Os convidados foram tão bem servidos que teve até gente que disse que nunca tinha ido em um casamento onde já serviam na porta do evento... todo mundo amou

Muito muito obrigada

Sem tirar a comida, M A R A V I L H O S A

Respondido por Qualificados Brasil Eventos:

foi um prazer imenso ter participado deste momento único especial na vida de um casal.
    Agradecemos pelo feedback, pois é importante para o nosso crescimento.
    Que Deus possa abençoar de forma rica e abundante a vida de vocês.

Beatriz F. Enviado a 03/01/2023

Unidade Osasco

Eu não poderia ter escolhido um lugar melhor , buffet servido , atendimento incrível , decoração perfeita , muito profissionais , levei coisa de comer de fora como bolo cerveja , e ao final da festa o que sobrou eles entregarão , enfim muito corretos foi só elogio
  • Sabrina
    Sabrina P. Enviado a 28/11/2022

Tudo do jeito certo

Não tive nenhum problema.
    Buffet muito elogiado pelos convidados, a decoração estava linda, atendimento impecável.

Bom dia tudo bem?

Foi um prazer imenso ter participado deste momento único e especial na vida de um casal, nós da qualificados Brasil Eventos desejamos felicidades e que Deus os abençoe.
  • Daniele
    Daniele S. Enviado a 29/11/2022

Casei 13/11/2022

Fiz meu casamento nesta data na unidade do Morumbi. Foi incrível. Assessora Michele impecável em casa detalhe, me ajudou a diblar um atraso inesperado. Decoração maravilhosa. Comida saborosa e quentinha. Só tenho a agradecer essa equipe maravilhosa.
  • Carolina
    Carolina S. Enviado a 04/09/2022

Qualificação

Muita qualidade, empenho, equipe ótima! Alimentação muito boa, higiene do lugar impecável! Dj animado.
  • Luana
    Luana C. Enviado a 07/12/2022

Espaço Perfeito

O espaço é maravilho, lindo! Super limpo! Os funcionários são super gentis, a comida estava muito boa! Tudo muito lindo, maravilhoso e especial! Super indico o espaço, os valores são ótimos!
    Adriele Enviado a 22/08/2022

Chateada com a decoração e etc

Recebi as fotos do meu casamento, no dia estava tão empolgada e não havia prestado atenção, e achei bem bonita a decoração, muito elogiada, porem havia escolhido azul serenyti e verde menta, só quinze dias antes do casamento fiquei sabendo que eles não trabalham com a cor, após ja ter feito toda a papelaria e tudo dentro da palheta, então abri mão disso e deixei que usassem o tifany que do lado tinha uma flor serenity, só para não fugir muito.

E agora recebo as fotos do meu casamento, e unica coisa que tinha tifany foi a toalha da mesa, a decoração em si, foi toda branca, todas as rosas brancas. Imagine se fosse uma noiva que estivesse muito apegada nisso e reparasse no dia, que decepção. Outra coisa, fechei o meu casamento para 150 pessoas e foram 147, falaram um dia antes que iriram diminuir o total de garçons, porque antes havia fechado para 180, e só viram naquele momento. Pois bem, não tinham garçons sulficiente, muita gente reclamando da demora para servir, qie só serviram a maioria suco.

Outra decepção, o bolo não estava incluso, e eu tive que levar, praticamente ninguém da festa comeu o bolo, pq demoraram muito pra servir, quando serviram foi no final da balada e a minha irmã, viu que os funcionarios ja estavam comendo antes, e a mesa que queria reservar, estava reservada para eles comerem. E detalhe ninguém comeu, mas não sobrou bolo.
    Então pensem bem antes de fechar, porque seu sonho pode ser frustrado.
    O que salvou, é que a minha cerimonia foi perfeita, e não posso deixar de dividir o quanto é impecável, as meninas do dia de noiva.
    Uma perfeição.
    Tem 2 meses que casei, só decidi comentar agora, porque ver essa decoração foi a gota que faltava.

Prezada Sra. Adriele.

Após recebermos a reivindicação do seu evento, verificamos os documentos assinados em anexo junto ao seu contrato, onde consta as seguintes informações:

* Toalha branca
    * Caminho de mesa azul Tiffany
    * Arranjos brancos

Obs: Junto ao número de convidados, inicialmente eram 200 convidados e houve uma redução para 150 convidados.
    Lembrando que o número de garçom é proporcional ao número de convidados "a cada 30 convidados 01 garçom".

Alimentação:

Sobre o relato de termos separado uma mesa para os garçons se alimentarem do bolo não confere, todos os nossos profissionais se alimentam antes da festa e não durante.

Porém consta em contrato que aos profissionais externos, sendo até 07 colaboradores, a Qualificado Brasil se compromete a alimenta- los, e com isso ocupam uma mesa para tal.

Bebidas:
    Deixamos na mesa dos convidados, uma jarra com os refrigerantes e sucos "conforme escolha de clientes", inclusive temos gravações que mostra a mesa dos convidados abastecidas.

A Qualificados Brasil Eventos esta há 15 anos no mercado realizando sonhos.

Lamentamos se dentro da estrutura montada com muito carinho, não supriu suas expectativas.

Mas ficamos a sua inteira disposição para demais esclarecimentos.
  • Emily
    Emily C. Enviado a 10/07/2021

Maravilhoso, me surpreendi

Fizeram uma reforma no espaço Osasco, tudo lindo e cuidado, comida bem gostosa, atendimento muito bom