Qualificados Brasil Eventos

27 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Qualificados Brasil Eventos

• Carol

Carol · Se casou em 16/01/2021

Buffet incrível!

Bruna querida,
    Demorei, mas vim aqui te agradecer. Quando fechei o buffet ganhei a assessoria do dia, mas vc fez muito mais que isso, me assessorou em todas as minhas dúvidas, me ajudou em tudo e aconselhou quando necessário, acredito que ama o que faz, pra atender noivas doidas 24h por dia hahahaha e atendeu sempre sempre muito bem, me fez sentir muita segurança no trabalho da equipe do buffet, por 1 ano, fiquei te enchendo o saco e agradeço por sempre estar disponível, mesmo em horários super tardes, domingos.Você é incrível Bruna, uma pessoa com muita luz. Agradece por mim a toda equipe que fez o meu casamento ficar lindo, tudo deu certo e os convidados amaram! Sei que isso é trabalho em equipe. Vou sempre indicar vocês pra todo mundo que me falar que vai casar, a experiência foi incrível, desejo muito sucesso para vocês e conte sempre comigo. Ganhou mais que clientes, ganhou amigos. Obrigada por tudo mais uma vez!
    Obs: a Bruna foi quem me atendeu, mas tem muita gente querida.
    Obs 2: Todos elogiaram muito a comida! E a decoração estava impecável!

Enviado a 28/01/2021
  • Flavia

Flavia · Se casou em 09/01/2021

Meu casamento foi lindo!

Eu não tenho palavras para descrever o tamanho da minha felicidade.
    Meu casamento foi simplesmente maravilhoso! Todos os convidados amaram! Eu só ouvi elogios! Todos foram muito bem servidos e o atendimento sem igual! A assessora Michele foi maravilhosa! Organizou tudo com excelências, deu total atenção a mim e ao meu noivo, organizou nosso tempo para que conseguíssemos fazer tudo que estava no cronograma.

Enviado a 12/01/2021

Juliana S. · Se casou em 18/01/2020

3.8

Atentar a alguns detalhes

Em um contexto geral, a experiência foi boa, mais indo por partes pra explicar os pontos positivos e negativos. Decoração, ornamentação e a comida, não tenho o que reclamar. A decoração estava lindíssima e a comida recebeu muitos elogios. Em relação a atendimento, a Elaine é a melhor pessoa para se tratar, super simpática. Tive problemas com o projetor da retrospectiva. Um serviço que eles cobram a parte. Minha retrospectiva estava linda, procuramos um profissional de qualidade, porém, o aparelho estava com problema. Nossas fotos passara todas praticamente em preto e branco, além de cortar várias partes e ficar com uma tela azul por diversas vezes. Outro fato foi o DJ, o que menos me preocupei, pois todas as avaliações falavam muito bem deste serviço. A minha festa não teve animação nenhuma por parte do DJ, até na hora que entramos, nós que tivemos que anunciar nossos nomes. Além de também ter dado problema com um fio, e ficarmos alguns minutos sem música. Ainda sim, nossa festa foi linda, o espaço é lindo e eu agradeço a atenção de todos.

Enviado a 23/03/2020

Olá, tudo bem?

Agradecemos pelo comentário. Pois a mesma é muito importante para nosso crescimento.

Foi um prazer ter feito parte deste momento único e especial.

Nós da Equipe Qualificados Brasil Eventos, desejamos felicidades ao casal.
  • Vandreia

Vandreia S. · Se casou em 13/12/2019

Lugar ótimo

Me casei na unidade do Morumbi, estava tudo conforme eu e meu noivo havíamos pedido, equipe atenciosa e prestativa, os convidados elogiaram bastante a comida e atendimento. Recomendo.

Enviado a 08/01/2020

Tatiane A. · Se casou em 30/11/2019

Atendimento super profissional

Super recomendo, dão muita atenção tudo que precisei eles fizeram, além da banda, só temos a agradecer pelo nosso sonho realizado.

Enviado a 01/01/2020
  • Neia

Neia N. · Se casou em 19/11/2019

2.6

Deixou a desejar

Som não é muito bom, microfone falhou tempo todo na celebração. Não passou nossas fotos do pré wedding,isso me deixou chateada pois pagamos o ensaio pra ser exibido no dia do casamento.

Enviado a 22/12/2019

Rodrigo L. · Se casou em 13/07/2019

Lugar incrível

Espaço maravilhoso! Foi tudo incrível e perfeito! Pessoal muito atencioso!!

Enviado a 15/08/2019

Olá tudo bem?

Agradecemos pela sua classificação.
    Pois é muito importante para nós.

Nós da Equipe Qualificados Brasil Eventos, desejamos felicidades.
  • Cíntia

Cíntia F. · Se casou em 23/03/2019

Tudo perfeito!

Desde os primeiros atendimentos até o último minuto do evento foi tudo impecável.
    O serviço de buffet foi muito bom, todos os meus convidados elogiaram bastante. A decoração estava maravilhosa.

Enviado a 24/04/2019

Respondido por Qualificados Brasil Eventos:

Olá, tudo bem? Agradecemos pela confiança. Foi um aprazer te lá como cliente.
    Nós da equipe Qualificados Brasil Eventos, deseja felicidades.

Gabriela P. · Se casou em 12/01/2019

Não cumpri com o combinado do contrato

Fiz meu casamento no dia 12/01/19, paguei praticamente a vista e no final o som do Dj estava com a caixa de som chiando, o barman não cumpriu com o combinado de 4h de festa pois, não deu conta do serviço, meu marido (o noivo do dia) foi barrado na porta porque se casou de tênis e não perceberam que ele era o noivo, uma das sobremesas serviram bem pouco e para algumas mesas, regularam água antes da cerimônia (sendo que o combinado era servir pelo menos água e suco antes da cerimônia). Para um dos meus parentes tomar seu remédio do coração, não serviram bem, Às mesas do final do salão e o ar condicionado não funcionou conforme o combinado (ficar ligado e na unidade Osasco possuem 4, somente funcionou 2). Ambiente muito abafado.
    Fiz uma reunião após a festa para cumprirem com o que consta no contrato na cláusula 16 do contrato a devolução de 20% do valor por não cumprimento do contrato porém, se negaram a pagar.

Enviado a 13/03/2019
  • Jucelia

Jucelia A. · Se casou em 16/12/2018

1.4

Sonhos frustrados

Ar-condicionado não funcionou, casamento diurno, ambiente muito quente a ponto dos convidados passarem mal. Acessória informou que voltagem era 110, porém ao colocar a minha cortinas de Led na tomada, pegou fogo. Contato com Dj 30 minutos antes de iniciar a cerimônia, as músicas do pen drive que dediquei horas para escolher e organizar na ordem, não reproduziu, entrei com uma música que odiei, fiquei muito frustrada com o que aconteceu.

Enviado a 23/12/2018