Opiniões de Perfecto Espaço

Tucuruvi, São Paulo

• Thais
    Thais V. Enviado a 27/01/2023

Sensacional!

Simplesmente perfeito! Local lindo, decoração impecável, atenção e atendimento do responsável e gerente excelente. Comida deliciosa, salgados sequinhos e leves. Passaram com comida e bebida durante a festa toda, além do gerente passar de mesa em mesa verificando se os convidados estavam sendo bem atendidos/servidos ou se precisavam de algo.
    Serviço do bar e DJ excelentes tb!
    Espaço recreativo super organizado, limpo e brinquedos seguros para as crianças.
    Recebi somente elogios dos meus convidados!
  • Thaynak ⚘
    Thaynak Enviado a 02/09/2022

Péssima empresa

Boa tarde!
    Não recomendo o buffet de forma alguma.
    Infelizmente tive que cancelar a minha festa de casamento por causa da pandemia, pois não tinha interesse em prorrogar a data, tendo em vista que não sabia até quando a pandemia e restrição de quantidades de pessoas ia ser.
    Até hoje, tento contato no buffet e sem retorno sobre meu reembolso.
    Falaram que iriam me reembolsar, me deram carta de cancelamento com valor do reembolso e não me deram prazo.
    Entendi, na época, que por o momento da pandemia ter sido bem caótico para todos.
    Porém, até hoje, tento contato ou não respondem ou simplesmente falam pra eu ter paciência. Mas como ter paciência com algo que não me dão nem um prazo, nem forma que irão pagar.
    Eles podem estar no prejuízo devido a algo que aconteceu sem esperarmos. Porém, ninguém tem culpa. Muitos perderam o emprego neste tempo de pandemia, que foi o meu caso. E também fiquei mega apertada financeiramente.
    Acredito que deveriam ter um olhar bem mais cauteloso quando se diz respeito a clientes.
    Ter mais responsabilidade.
    Afinal, até quando que tenho que ter paciência com algo que é meu direito receber.
    Péssima administração, empresa que não dá suporte algum pro cliente.
  • Verônica
    Verônica Enviado a 29/08/2022

Muitas ressalvas

Fechamos o buffet em 2020, um pouco depois do início da pandemia. Com o caos todo, realizamos a mudança de data do evento de 2021 para 2022 com a antiga vendedora R., que por sinal era bem atenciosa (mas saiu do buffet pouco tempo depois). Mas os problemas começaram quando pedimos o contrato, sempre dando algum problema para conseguir o mesmo assinado pelo buffet, era sempre "logo te mando, viu?". Marcamos uma degustação do nosso cardápio um ano antes do nosso casamento e mesmo assim não conseguimos o contrato assinado por eles nesse dia. No final de Maio de 2022, pedimos para realizar uma nova degustação, pois quando fizemos a mesma no ano anterior, ficou faltando alguns itens que havíamos fechado. Houve uma enrolação e após muita conversa e meu noivo tendo que mandar mensagens constantemente, conseguimos marcar essa nova degustação para 28 de Julho. Ou seja, demorou quase 2 meses para conseguir marcar essa degustação que, por sinal, seria totalmente paga (motivo pelo qual não entendemos do porque houve tanta enrolação). Nesse dia permitiram que quitássemos o casamento no cartão de crédito (mesmo já tendo ultrapassado o prazo para essa forma de pagamento - que no final, foi um ponto positivo). Nesse dia da degustação final, preenchemos um formulário com algumas escolhas que fizemos para o dia, como as cores das luzes, sabor do bolo, etc. Mas estava faltando a parte do DJ sobre as músicas, eles disseram que nos mandariam logo, mas acabaram esquecendo, ( o que não era novidade para nós). Na semana do casamento fizemos a última reunião (faltando 5 dias), na reunião mandamos para eles o organograma da nossa assessora que contratamos e nossa ordem das mesas. Tentaram passar um profissionalismo como se dessem ideias novas e tivessem tudo sobre controle, mas no final só repetiram o que já estava descrito pela minha assessora (pediram o arquivo de organograma que ela montou). Mais uma vez foi comentado sobre a lista do DJ e disseram que iriam passar (mandaram no final da reunião). O problema é que já mandaram com a opção de que o DJ que iria escolher as músicas, só podíamos escolher os estilos, pois era tarde demais para conseguirmos baixar todas as músicas que gostaríamos (justamente pelo fato que mandaram muito em cima da hora). Outro problema é com comprovantes de pagamento, há uma demora para serem enviados, tivemos que cobrar constantemente isso. No tão aguardado dia, as coisas fluíram bem, apenas algumas ressalvas. Música absurdamente alta, não conseguia falar com meu esposo que estava literalmente do meu lado e quanto ao bolo, houve um erro, queríamos o de massa de chocolate com mousse de maracujá, mas tivemos o de massa de chocolate com mousse de chocolate. A comida era absurdamente deliciosa, meus convidados só falaram bem da comida, o bar e a cascata de chocolate que eram todos externos, estavam nos locais certos e não houve problema. Uma ressalva também era em relação a ventilação, foi basicamente um dos dias mais frios do ano e o buffet estava bem abafado. Pedimos que ligasse o ar condicionado, mas pelo jeito não foi feito. O DJ era bom, mas não tocou grande parte das bandas que demos o direcionamento. Inclusive pedimos q não tocasse funk e foi colocado (pois um convidado pediu e ele colocou devido a isso, sem nos consultar, minha assessora teve que ir la pedir pra trocar de música). Na hora que íamos entrar no buffet (pois nossa cerimônia foi em igreja) não sabiam qual música era pra tocar, sendo que preenchemos o papel dias antes. Na hora da valsa também não sabiam qual era. Minha assessora que no final acabou salvando o dia. Como falamos, pelo espaço e pela comida, não há o que se dizer, tudo espetacular, mas falta um grande profissionalismo da equipe de organização

• SUELEN
    Suelen Q. Enviado a 17/02/2020

Buffet simplesmente perfeito

Equipe bem preparada, ótima qualidade de comida e bebida. Pessoal super atencioso... Super recomendo.
  • Danielli
    Danielli M. Enviado a 08/01/2020

Sem nenhuma reclamação

Ótimo atendimento e suporte durante a festa. Comida deliciosa e sem miséria, todos os convidados elogiaram dizendo que estava tudo maravilhoso. Funcionários super prestativos e atenciosos. Sem falar na decoração que ficou linda. Indico 100% sem medo de errar. E sem falar no valor que ficou muito em conta pelo serviço prestado.
    Diego Enviado a 27/11/2019

Excelente!

Excelente! Buffet maravilhoso, atendimento personalizado e espaço/decoração perfeito!
    Jessica R. Enviado a 25/06/2019

Simplesmente Impecável

Tudo perfeito como sempre sonhei, recomendo a todos esse espaço, fui tratada como uma rainha.

Respondido por Perfecto Espaço:

Nós que agradecemos por ter nos confiado um dia tão importante e especial como o casamento de vocês. O que precisarem podem sempre contar conosco. Grande Abraço. Henrique, Rafaela e equipe.
  • Henrique
    Henrique C. Enviado a 26/12/2018

Top de verdade

Um dia incrível! Ficamos muito felizes com resultado de tudo
    Atendimento de qualidade

Respondido por Perfecto Espaço:

Foi o nosso maior prazer realizar e fazer parte do grande dia de vocês. Tudo pensado nos mínimos detalhes e foi uma honra participar de tudo!

Nós que agradecemos pela confiança!

Um abraço grande do
    Henrique e Equipe Perfecto Espaço
  • Viviane
    Viviane Enviado a 18/12/2018

Melhor Buffet da Vida

Desde o primeiro contato com eles sempre fui bem atendida. Contratei o buffet com 1 ano e 2 meses de antecedência, porém tive um problema e tive que adiar por mais 6 meses, e fui prontamente atendida.
    Fiz algumas alterações no cardápio, algumas solicitações na organização da festa, e sempre bem atendida.
    Tal qual não foi minha surpresa no dia da festa estava tudo lindo e perfeito. Contratei uma assessoria para o dia, mas se não tivesse contratado, o Henrique supriria toda a necessidade.
    Eles ficaram comigo e com meu marido a todo tempo, nos servindo comida e bebida, perguntando se precisávamos de alguma coisa, enfim, do começo ao fim tudo perfeito. Acho que não fiz escolha melhor para o dia do meu casamento quanto a escolha do Buffet Perfecto Espaço.
    A comida estava maravilhosa, os salgados e doces umas delícias, todos os meus convidados falaram bem, o DJ animou muito a festa.
    Realmente foi uma noite memorável, onde o Buffet fez a diferença.

Respondido por Perfecto Espaço:

Nossa Vivi, você não sabe como é importante um feedback como o seu. Trabalhamos e nos empenhamos tanto para que os eventos e celebrações dos nossos clientes, sejam os mais felizes e inesquecíveis possível.
    Nós que agradecemos por nos ter confiado um dia tão importante para você.
    Saiba que a Equipe Perfecto Espaço estará sempre aqui com as portas abertas para quando precisar.

Atenciosamente,

Henrique e toda a Equipe Perfecto Espaço.