Opiniões de O Sonhador Festas

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Michele
    Michele G. Enviado a 20/02/2021

O Sonhador salão dos sonhos

O Sonhador é um salão realmente dos sonhos! Quando precisei adiar minha festa por conta da pandemia eles foram super solícitos. Recomendo demais!

Respondido por O Sonhador Festas:

Muito obrigada pelo carinho, atenção e compreensão. Estamos ansiosos para que seu dia chegue logo e possamos fazer um dia inesquecível.
  • Fabian
    Fabian Enviado a 20/11/2019

Um verdadeiro sonho

Super recomendo o sonhador festas. Todos se empenharam demais para fazer do nosso dia o mais especial possível. Buffet, cerimonial, ornamentação, dj e garçons excelentes.

Respondido por O Sonhador Festas:

Obrigada minha linda, ficamos muito satisfeitos com resultado. Você já faz parte da nossa família, obrigada pela confiança!
  • Thais
    Thais M. Enviado a 11/11/2019

Casamento thais e rodrigo 19.10.2019

Casei dia 19. 10. 2010
    Só tenho a agradecer por tudo, agradecer todos da equipe do sonhador festas, foram todo bem atenciosos, fizeram nosso sonho possível, mais ainda do que o esperado, a Viviane cerimonialista, melhor pessoa que conheci, tudo maravilhoso buffet, decoração, serviço de segurança, tudo excelente, muito capricho com tudo o salão maravilhoso, obrigado a todos.

Respondido por O Sonhador Festas:

Obrigada Thais por sua avaliação. Sinta-se em casa em nosso espaço, vocês já são da nossa família. Por mais clientes como vocês!

• Cibelle
    Cibelle N. Enviado a 14/10/2019

Melhor lugar impossível!

Sem dúvidas o melhor lugar para realizar uma festa!!
    Equipe incrível, atendimento personalizado de acordo com a exigência dos clientes, profissionalismo,salão impecável, preço maravilhoso, comida perfeita, quentinha,garçons super atenciosos com todos os convidados.
    Só tenho a agradecer por terem feito minha festa ser inesquecível.

Respondido por O Sonhador Festas:

Obrigada Cibelle por sua avaliação. Sinta-se em casa em nosso espaço, vocês já são da nossa família. Por mais clientes como vocês!!
    Adelaide R. Enviado a 15/10/2019

Insatisfação

Precisei retirar o material com 30 minutos após a festa. Sendo que no domingo não teria nuhum evento. Tudo porque não fechei o buffet com eles. Foi uma correia total.

Respondido por O Sonhador Festas:

Olá Adelaide, obrigada pelo seu retorno.
    Essa prática de retirar após o evento é um comum nos espaços, damos um prazo que é o suficiente para retirada. Até colocamos isso no contrato antes do fechamento para que o cliente possa se programar, ou seja, isso é indiferente de ser buffet nosso ou não.
    Antes até autorizávamos, porém começamos a ter alguns transtornos como quebrar peças, cliente alegar que algo estaria faltando, etc, então até mesmo para poupar o cliente desse desgaste pós festa, decidimos que a melhor opção para ambas partes seria retirar após o evento mesmo. Agradecemos o seu feedback, obrigada!
  • Ludmila
    Ludmila M. Enviado a 15/01/2019

O sonhador, o nome já diz tudo

Um lugar mais que incrível! Sonho realizado. Agradeço, especialmente a Viviane por tudo! Sua equipe maravilhosa, fizeram tudo tornar possível!!

Respondido por O Sonhador Festas:

Obrigada ludy por sua avaliação. Sinta-se em casa em nosso espaço, vocês já são da nossa família. Por mais clientes como vocês!
    Fernanda M. Enviado a 18/05/2018

Salão lindo

Recomendo o salão O Sonhador pois minha recepção foi perfeita, a Viviane é uma graça e o seu profissionalismo é fora do comum, o salão é lindo, ele já é todo decorado e a boate então, é perfeita. Amei a minha festa lá, e sempre que posso recomendo, pois eles têm todo o cuidado para tudo sair perfeito.

Respondido por O Sonhador Festas:

Obrigada fernanda por sua avaliação. Sinta-se em casa em nosso espaço, vocês já são da nossa família. Por mais clientes como vocês!
    Obrigada pelas indicações viu? Abraço!
    Raquel Enviado a 26/09/2017
    Lugar maravilhoso, muito lindo, me apaixonei quando fui conhecê-lo. Todos atendentes muito educados, atenciosos como a isabela, viviane um encanto de pessoas. Parabéns pelo salão luxuoso de vocês, fez com que meu álbum ficassem maravilhoso.

Respondido por O Sonhador Festas:

Que linda! Obrigada raquel por sua avaliação. Sinta-se em casa em nosso espaço, você já é da nossa família.
  • Renata
    Renata C. Enviado a 18/07/2017
    Quem estiver à procura de realizar sonhos, O sonhador é o local ideal, profissionais super qualificados, pessoas lindíssimas, educadas, prontas para te auxiliar em tudo que você precisar no seu evento. O espaço é maravilhoso, sofisticado com camarim, ar condicionado, uma boate maravilhosa e tudo mais para deixar seu evento inesquecível. Super recomendo.
    Elyandra Enviado a 10/07/2017
    Espaço e equipe maravilhosa, com um alto atendimento e pessoas muito educadas, realmente um sonho com tudo que qualquer um deseja. Não tenho nada a reclamar, simplesmente tudo maravilhoso.