New Fest Eventos

26 opiniões | São Bernardo do Campo (São Paulo)

Opiniões de New Fest Eventos

Amanda S. · Se casou em 09/07/2021

Tudo perfeito

Foi nossa melhor escolha. Nao tivemos do que reclamar e recebemos muitossss elogios. Garçons simpaticos e prestativos, comida gostosa e quentinha. Tudo maravilhoso. Foram sensacionais

Enviado a 19/07/2021

Regiane A. · Se casou em 05/06/2021

Eu só tenho a agradecer não só a Viviane quanto a todos os colaboradores desse buffet maravilhoso que deixou o dia da minha filha meia especial. A festa foi perfeita tudo impecável. Obrigada New Fest

Enviado a 07/06/2021
  • Suzana

Suzana C. · Se casou em 27/02/2021

Casamento: sonho realizado com sucesso.

Já amei o lugar a primeira vista. Desde então foi tudo perfeito. Super indico.

Enviado a 02/03/2021

Renan M. · Se casou em 27/02/2021

Dia sensacional em nossa vida

Agradeço toda a Equipe do New Fest pelo empenho no nosso Casório, muito obrigado por tudo, obrigado.

Enviado a 27/02/2021
  • Tatiane

Tatiane C. · Se casou em 19/02/2021

Melhor buffet da região do ABC

Tudo maravilhoso, excelente ambiente, equipe muito empenhada cuidado com todos detalhes. Preço justo flexibilidade no pagamento. Amamos e estamos muito satisfeito por superar nossas expectativas.

Enviado a 28/02/2021

Nayara · Se casou em 19/12/2020

Sem palavras!

Desde a primeira visita ao New Fest eventos já decidimos que seria ali a realização do nosso sonho.
    Os proprietários são bem simpáticos, um ótimo atendimento, possuem uma equipe bem atenciosa, tudo muito bem organizado. Quanto à alimentação, decoração, iluminação, som e limpeza tudo excelente.
    Não tenho palavras pra agradecer o trabalho maravilhoso dessa equipe.

Enviado a 15/01/2021
  • Dilene

Dilene P. · Se casou em 14/02/2020

O Buffet por si só é maravilhoso. Minha festa foi 14/02/20 e foi perfeita graças ao profissionalismo da equipe. Pessoal extremamente atenciosos do momento de fechar o contrato ao pós festa. Agradeço imensamente a Viviane e ao Cláudio por fazer do meu dia mais que especial. Um agradecimento especial ao Vinícius que esteve o tempo todo coordenando o evento de forma discreta e assertiva! Obrigada New Fest!
    Dilene Paulino

Enviado a 22/02/2020

Respondido por New Fest Eventos:

Muito obrigado Dilene por suas palavras, estamos sempre focados no total encantamento dos anfitriões, convidados e amigos!
    Desejamos muita saúde e felicidades para você e família!
    Abraços Cláudio e Viviane
  • Leandro

Leandro S. · Se casou em 10/01/2020

Realizando um sonho

Organizamos o nosso casamento em 6 meses e desde o primeiro contato que tivemos com o New Fest já saímos de lá decididos de que seria lá a realização do nosso sonho! O atendimento dos proprietários é impecável, além de fechar o negócio com o cliente eles também deram muitas sugestões para que o nosso evento fosse inesquecível. Serviço de bar e alimentação são excelentes e foi elogiado por todos os nossos convidados, os salões são lindos, a equipe é extremamente organizada e cordial, sempre perguntando se estávamos precisando de alguma coisa. Som e iluminação perfeitos, assessoria impecável, limpeza excelente! Se quer um evento inesquecível e com alta qualidade o New Fest está pronto a lhe oferecer!

Enviado a 21/01/2020

Respondido por New Fest Eventos:

Leandro, agradecemos muito os seus comentários!
    Nosso maior desejo sempre foi e será, deixar os convidados muito satisfeitos, e um depoimento desse, nos dá à certeza que estamos no caminho certo e daremos continuidade e sempre aperfeiçoando cada vez mais nossos eventos!
    Desejamos muitas felicidades à vocês e obrigado mais uma vez!

• Cléria

Cléria S. · Se casou em 10/01/2020

Casamento New Fest Eventos

Estrutura e organização impecáveis, serviço de bar e alimentação excelentes.

Enviado a 13/01/2020

Respondido por New Fest Eventos:

Cléria, agradecemos o seu depoimento e estamos sempre em busca de total satisfação de todos!

Desejamos muitas felicidades à vocês!

Obrigado mais uma vez.

• Ramon

Ramon R. · Se casou em 15/11/2019

Realizações de um sonho

O que dizer desse buffet maravilhoso, fiz amigos, conheci pessoas e posso garantir pra vcs, noivos que estão procurando um buffet bom com qualidade e segurança, meu casamento aconteceu dia 15/11 /2019, só recebi elogios dos meus convidados, equipe super atenciosa com os convidados, dj super animou a festa, o cláudio e a viviane sempre nos direcionando e acompanhado de perto nosso casamento nos mínimos detalhes! Parabéns a todos envolvidos no nosso casamento. Tudo perfeito new fest eventos perfeito
    Uma equipe uma família!
    Eu e minha esposa jeniffer só temos a agradecer a todo muito obrigado.

Enviado a 18/12/2019

Respondido por New Fest Eventos:

Ramon, agradecemos muito as suas palavras e com certeza fizemos uma linda amizade, onde todos os assuntos possíveis foram colocados. Nosso principal objetivo sempre foi e será atender de uma forma qualificada os anfitriões, convidados e amigos, e tudo que combinamos conseguimos executar com tranquilidade, eficiência e competência.

Desejamos muitas felicidades e saúde à família que está se iniciando!

Abraços,