Opiniões de Nautilus Festas

Nautilus Festas

Nautilus Festas

• Vinicius
    Vinicius B. Enviado a 20/05/2023

Perfeito do início ao fim

O Nautilus foi perfeito do início ao fim.

Eu e minha esposa sempre fomos tratados com muito profissionalismo e carinho.

Visitamos várias casas de festas antes de nos decidirmos pelo Nautilus e não nos arrependemos da escolha.

Tudo que oferecem é de extrema qualidade.

O bolo foi muito elogiado por todos os convidados.

Bolo, doces, decoração, serviço, bebidas, dj, cerimonialista, cardápio, open bar, crepes, banheiros, limpeza, camarim, enfim, tudo que se possa imaginar foi elogiado pelos convidados, pela família e por mim e por minha esposa.

A cerimonialista (Glícia), em especial, deixou a cerimônia e a recepção do jeito que imaginamos para o casamento ser perfeito, do jeito que queríamos.

Eu e minha esposa agradecemos muito ao Nautilus festas!
  • Suemy
    Suemy I. Enviado a 17/04/2023

Experiência boa, mas com alguns pontos a melhorar.

A Nautilus foi nossa melhor escolha, mas com alguns pontos a melhorar.

Sobre a comida: A comida é excelente e abundante. Não teve um convidado que saiu sem estar entupido de comida. Falam que noivos não conseguem comer no dia da festa, mas na Nautilus isso não existe.

Sobre os garçons: Excelente também. Muito educados, divertidos e atenciosos. Nota 1000. Serviram a todas as mesas e na pista de dança o tempo todo.

Decoração: TUDO PERFEITO. A Amanda é impecável. Muito maravilhosa. Atendeu todos os nossos pedidos desde a primeira conversa. Fez o possível e o impossível para nos atender.

A gerente Danuza é maravilhosa também. Incrível. Muito atenciosa. Ela que fechou o nosso pacote no dia da degustação e sempre que íamos na Nautilus nos tratava muito bem.

Equipe de Cerimonial: No dia do evento foram incríveis também. Muitos convidados e a Juíza de Paz se atrasaram bastante no dia por conta de um engarrafamento, mas a Glícia soube lidar com tudo e foi muito tranquilo. Minha única crítica é com relação ao atendimento antes do evento. Precisávamos tirar uma dúvida sobre o que era permitido usar como saída dos noivos pra comprar com antecedência, mas até hoje não me responderam. Só começam o atendimento como cerimonialista quando faltam duas semanas para o evento. Isso foi um ponto bem negativo.

Ensaio da dança antes do evento: A Nautilus permitiu que ensaiássemos uma semana antes da festa, com dia e horário marcado, mas quando fomos ensaiar, não ligaram nem a luz nem o ar condicionado. Foi escurecendo e usamos a luz do celular para iluminar e estávamos pingando de suor. Achei péssimo. Além disso, parecia que não estavam esperando que fôssemos ensaiar naquele dia/hora, ou seja, pareceu que a vendedora (responsável por isso) não marcou o nosso ensaio na agenda, apesar de ter sido marcado com um mês de antecedência.

Vendedora: O atendimento dela foi Ok, mas precisa melhorar MUITO na organização. Teve a questão do ensaio que mencionei e um outro problema: sempre que fazíamos algum pagamento para a Nautilus, tinhamos que enviar para a nossa vendedora o comprovante para que ela pudesse lançar no sistema. Fizemos isso com todos os pagamentos. Faltando uma semana para a festa, quando fui ver quanto faltava pagar, ela não tinha lançado um dos pagamentos (6000 reais). Sorte que tinhamos feito por PIX e tinhamos o comprovante ainda, além de ter na própria conversa do whatsapp. Agora imagina se tivessemos feito depósito no caixa eletrônico e não tivessemos nenhum comprovante. A desorganização dela ia nos custar 6 mil reais.

Por fim, apesar dos pontos a melhorar, continuo indicando a Nautilus de olhos fechados. Não tem casa de festa melhor quando comida e decoração estão em jogo. Foi uma experiência muito boa no final. Recomendo fortemente!

Alessandra Enviado a 15/12/2022

Surreal o que é esse salao

Gente apenas embarquem no Nautillus. Nunca vi na minha vida nada igual.
    Decoração perfeita, comida maravilhosa do inicio ao fim.
    Zelosos, derivados..
    meus convidados estão maravilhados com o lugara
  • Michelle
    Michelle M. Enviado a 14/09/2022

Melhor buffet

Com certeza é a melhor casa de festa da ilha em todos os aspectos. Desde a contratação até o pós festa eles são impecáveis.
  • Nataly
    Nataly B. Enviado a 03/07/2022

Sem defeitos

Casamos no salão branco, casa de festa impecável, funcionários sensacionais, organização excelente. Decoração foi do jeito que sonhei! O buffet é maravilhoso. Gente só tenho elogios, faria tudo novamente! Nautilus realizou nosso sonho.
  • Rafaela
    Rafaela C. Enviado a 06/07/2023

Excelente buffet

Gostaria de agradecer cada detalhe, cada cuidado, cada carinho que vocês tiveram para realizar o meu sonho. Eu não tenho palavras para expressar a tamanha felicidade.
    Rosangela A. Enviado a 18/04/2022

Bem servido

O sabor e variedades dos alimentos foi espetacular! Buffet organizado e bem servido.
  • Natalia
    Natalia Enviado a 06/12/2021

A melhor escolha!

O Nautilus não tem apenas beleza. O serviço todo é incrível. O buffet é farto e delicioso demais. O open bar... nossa! O melhor de todos! Toda equipe é maravilhosa e presta um serviço de excelência. Realizar a recepção do meu casamento no Nautilus foi a escolha mais acertada que fiz!
  • Marcela
    Marcela P. Enviado a 23/03/2022

Realizei o casamento dos meus sonhos

O meu casamento sem dúvidas foi um dos meus maiores sonhos. E ter a casa de festas Nautilus a frente dele foi uma das melhores escolhas. Eles são excepcionais. Desde o primeiro contato eu soube que havia feito a escolha certa.

O serviço de buffet é maravilhoso e muito bem servido. A decoração é impecável e você realmente não precisa se preocupar com nada. Meus convidados foram só elogios. Me senti muito realizada em poder casar lá.