Opiniões de Multispace

Multispace Ver mais informação

• Jéssica
    Jéssica G. Enviado a 25/11/2021

Casamento Jéssica e Lucas

Lugar incrível, equipe muito atenciosa e profissional, se preocupa em agradar o ambiente da forma que você deseja. Primeiramente um dos meus sonhos foi realizado, primeiramente graças a Deus e depois a está equipe maravilhosa que contribuiu com isso!
    Fiquei muito feliz e satisfeita com o serviço prestado! É uma data que vai ficar marcada em minha memória! Parabéns! Super indico!

Respondido por Multispace:

Jéssica, a equipe do Multispace agradece a sua opinião. Foi um prazer atender pessoas tão simpáticas e amáveis. Desejamos muitas felicidades ao casal nesta nova vida que se inicia.
    Deborah Enviado a 05/11/2019

Excelente espaço para recepção!

Local de fácil acesso,amplo,climatizado,toda estrutura necessária para recepção.O Grande diferencial é a Gabi, responsável pelo espaço, super competente,disponível,criativa,sonha junto com cada noiva e realiza muito além das expectativas. Amei minha recepção no espaço e super indico!

Deborah,
    Foi uma alegria e um enorme prazer ter vocês como clientes! Obrigada por toda a confiança, parceria e carinho que sempre tiveram para comigo e com toda a nossa equipe!
    Desejo que a união de vocês seja sempre de muito amor, companheirismo e bençao de Deus!
    Conte conosco sempre!
    Um beijo,
    Gabi
  • Erick
    Erick J. Enviado a 25/04/2019

Fantástico!

Eu estava desesperado procurando um lugar para minha recepção, então encontrei o multispace. Um lugar totalmente completo! Em cada tetalhe o proprietário Paulo, pensou pra colocar no seu espaço! Tem gerador de energia, mtas cadeiras e mesas, que ajuda muito na hora de contratar o serviço, pois não é necessário gastar com aluguel de outros mobiliários.

O Paulo é uma pessoa incrível, super flexível, e nos ajuda mto no que precisamos. Falando da estrutura em si. Acredito que os decoradores vão achar que é um sonho esse local! Pois existem vários gacho e olhais por todo o espaço, facilitando muito a fixação dos ornamentos decorativos. E tem também o espaço kids! Que proporciona uma tranquilidade muito grande para os convidados. Tem muitos brinquedos e os monitores bem atenciosos, fazendo o lugar seguro para a criançada! Recomendo de mais esse espaço, pois foi nele que realizei o sonho do meu casamento!

Respondido por Multispace:

Erick, foi um prazer imenso ter vocês como clientes! Ficamos muito felizes em poder ter participado deste dia tão especial! Muito obrigado pelas palavras, nossa missão é realizar sonhos, e nos deixa muito felizes saber que realizamos o seu!

• Junia
    Junia Enviado a 18/12/2018

Satisfação com salão Future Multispace

A melhor escolha, dos preparativos do casamento, foi ter fechado o pacote completo do salão future multispace (buffet + decoração + salão)! Atendimento mais que profissional, especialmente da Gabriela (dona do espaço), me auxiliou no que precisei até além do que era de sua função. Eu só queria mais um dia de festa naquele salão. Foi tudo lindo, maravilhoso! Não teve se quer um convidado que reclamou. Estão todos encantados. Sabem o que é não ficar com o copo vazio por um momento? Pois é. Enfim, tudo que eu disser aqui ainda será pouco pra expressar minha gratidão e afirmar que cada centavo valeu a pena!
  • Felipe
    Felipe S. Enviado a 18/12/2018

Excelente! Recomendo!

Foi tudo excelente! Parabéns pelo profissionalismo e abertura na negociação e organização. Vocês nos ajudaram demais! Desde o início o Paulo foi muito prestativo e honesto. Com eles tivemos uma festa perfeita e sem problemas. Muito obrigado!
  • Robert
    Robert M. Enviado a 21/11/2018

Ótima estrutura!

Estrutura completa! Espaço amplo, super conservado, tivemos a vantagem de ser reformado poucos dias antes da nossa recepção. Os responsáveis pelo espaço são muito atenciosos. E possui ótima localização, próximo a vias de acesso rápido que liga as cidade de belo horizonte, contagem e betim.
    O único ponto negativo é que na noite do evento estava muito calor e parece que o sistema de refrigeração não conseguiu resfriar o interno do salão.
    Mirelle Enviado a 18/03/2018

Excelente Atendimento, Local e estrutura

Ficamos muito felizes, a festa foi maravilhosa no espaço Multispace, tem uma ótima estrutura, e aqueles lustres maravilhosos, ficou tudo perfeito. Adoramos a cortesia, as mesas de vidro para a família e projetor para fotos, que ficaram passando durante o evento, simultaneamente nas TV's e sua indicação do Cerimonial (Happy Cerimonial), foi excelente que nos ajudou em tudo e o DJ Luan que todos os convidados elogiaram e nos divertimos muito com ele. Animou muito a nossa festa. Só temos a agradecer desde o dia que fomos conhecer o salão, o carinho e a atenção que nos receberam e toda sua equipe de segurança e limpeza, tudo muito organizado.

Respondido por Multispace:

Mirelle e Isac, muito obrigado por terem escolhido o Multispace para realizar o seu sonho. Foi muito bom ter participado de sua maravilhosa festa.
    Felicidades.
    Paulo e equipe
    Amanda C. Enviado a 21/06/2017
    Lugar excepcionalmente espetacular. Sr. Paulo sempre muito atencioso e prestativo. O local é espaçoso e comporta bem, os convidados deixando os bem a vontade. Infraestrutura perfeita, requinte e beleza se casam em um espaço luxuoso e bem localizado.
  • Priscilla
    Priscilla B. Enviado a 11/05/2017
    Apesar do Multispace ser um espaço maravilhoso é sempre bom contar com pessoas que saibam lidar com pessoas, e por isso não poderíamos deixar de registrar nossa gratidão pelo Paulo. Foi muito cordial e correto conosco, fez do nosso sonho ser muito mais especial com toda a sua dedicação e empenho para a realização desse evento. Me apaixonei pelo espaço assim que vi as fotos pela internet, mas quando meu noivo (atual marido) foi pessoalmente não tivemos duvida, o salão é bem estruturado e o preço bem justo. Super recomendo.

Priscilla e Luiz,
    Nós do Multispace ficamos muito felizes em ter tido a honra de realizar o sonho do casal, que nos conquistou pela simpatia, simplicidade e refinada educação. E a festa foi de arromba, hein. Curti muito vendo a filmagem. Parabéns e que sejam felizes.
    Camila Enviado a 03/04/2017
    Realizamos nossa recepção no dia 11-03-17 e ficamos bem satisfeitos com tudo!
    Recomendamos o espaço multispace, foi tudo muito organizado, proprietário Paulo e fornecedores todos muito gentis e educados. Foi maravilhoso a nossa recepção!

Camila e Caio,
    Como disse o Alexandre: " vocês foram o casal 20 do ano". E realmente foi uma festa muito bonita, alegre e cheia de pessoas de alto astral. Acho que assim vai ser a vida a dois de vocês: feliz e pra cima. Obrigado por terem escolhido o Multispace para a sua festa.