Opiniões de Morumbi Eventos

Campo Limpo, São Paulo

• Gisele
    Gisele M. Enviado a 20/12/2019

Me senti amparada

Val me orientou, sanou dúvidas, ajudou em tudo que eu precisava. Sempre respondia às minhas mensagens. Fizeram tudo com muito amor e dedicação, procurando nos agradar e deixar tudo do nosso gosto.

Respondido por Morumbi Eventos:

Gise e mário, muito obrigada pela confiança e ficamos felizes que tenham gostado!
    Ficamos a disposição! Sempre serão bem-vindos!
  • Cinthia
    Cinthia M. Enviado a 14/02/2020

Perfeito espaço e pessoas

Ótimo espaço, decoração perfeita.
    A comida maravilhosa recomendo a comida da Gigi. profissionais do espaço são muito atenciosos, valeria e incrível tanto como pessoal e como profissional.
    Única coisa que ficou a desejar foi o DJ.
  • Carolina
    Carolina R. Enviado a 03/06/2019

Maravilhoso!

Me casei no dia 04/05/19 pela tarde, e amei tudo. A Valéria e a Fabi são muito atenciosas e fizeram de tudo para que o meu grande dia ficasse do jeito que eu queria. Fiquei muito satisfeita com tudo, a decoração, o espaço. Todos os contratempos que tivemos, a Valéria fez de tudo para resolver e me surpreendeu muito no dia! Realmente vale muito a pena investir nesse espaço que é extremamente acolhedor e receptivo. Sem palavras por tudo o que fizeram para o meu dia ter sido incrível.

Respondido por Morumbi Eventos:

Carol: muito obrigada pela confiança. Amamos fazer sua festa! você e Pedro são dois fofos e desejo toda a felicidade do mundo para vôces de coração. Muitos Beijos!

• Cecília
    Cecília Enviado a 04/06/2019

Total dedicação

Estou muito feliz e maravilhada com tamanha dedicação, delicadeza, atenção a todos os detalhes no meu casamento, a assessoria incrível da Valéria e sua equipe do espaço Morumbi Eventos que cuidou de todos os detalhes com muito carinho. Super recomendo e agradeço por tornarem nosso dia feliz ainda mais especial.

Respondido por Morumbi Eventos:

Ceci & Alam: lindo casal. Agradeço muito pela confiança e oportunidade. Desejo toda a felicidade do mundo.
  • Alessandra
    Alessandra T. Enviado a 08/02/2019

Sucesso total da festa

Não tenho palavras para agradecer tudo, desde o excelente atendimento, a dedicação para que tudo saísse como sonhado e adivinhem?? Saiu, a festa foi um sucesso, elogiada por todos meus convidados. Agradeço sim de coração pois tive meus 49+1 como sempre planejei e não conseguiria se não fosse a Valéria, uma amiga que ganhei!! Parabéns e super indico o espaço !!

Respondido por Morumbi Eventos:

Alessandra. Agradeço muito pela confiança e muito obrigada pelo depoimento ajuda muito para que outros nos conheçam um pouquinho mais.
    Fico muito feliz que tudo saiu como esperávamos e ainda mais que vc ficou feliz com a festa montada para vc. Realmente eu amei!
    Eu tb senti que ganhei uma amiga, e espero pronto para tomar um cafe aqui no espaço.
    Ótimo 2019 e o melhor para vc e sua linda família que adorei conhecer!!!!