Monte Azul Festas

Opiniões de Monte Azul Festas

• Patricia

Gabriela M. · Se casou em 14/11/2020

Muuito além de profissionais

A Mércia e a Bruna além de excelentes profissionais são amigas que você vai desejar levar consigo a vida toda. O profissionalismo é presente a todo momento desde a primeira negociação até o fim do evento

Enviado a 24/11/2020
  • Alessandra

Alessandra F. · Se casou em 09/11/2019

Eu queria agradecer a equipe Monte Azul absolutamente por tudo. Como o Davi diz: Nossa assessoria foi top. Nosso dia não teria sido o mesmo sem vocês! Nosso dia foi tão lindo. Obrigada principalmente a Mércia, ela foi perfeita e tem uma coração gigante, uma gentileza e educação agradeço de coração todo o carinho, ela foi extremamente cuidadosas com cada pedido nosso, e cuidaram de tudo com muito amor e carinho! Desde o início do contrato foi extremamente competente e detalhista. Desde a organização ao final da festa ela cuidou de cada detalhe, agradeço de coração todo o carinho. Sucesso a vocês.

Enviado a 03/12/2019

Respondido por Monte Azul Festas:

Alessandra, nos sentimos honrados com a sua preferência em nossos serviços.

Queremos dizer o quanto você é importante para nós, não apenas pelo resultado positivo do sua casamento, mas acima de tudo, porque contamos com sua confiança.

Você é a razão do nosso sucesso e merece o melhor.

Muito obrigado por nos permitir participar do seu sonho, vocês são pessoas incríveis e desejamos toda a felicidade do mundo para vocês!

• Graciele

Graciele C. · Se casou em 19/10/2019

sonho realizado

Bom, mal tenho palavras pra descrever tanta emoção, que equipe maravilhosa. Como estava tudo lindo, só tenho a agradecer por tamanha dedicação com o meu casamento, foi exatamente como eu desejei. Cada detalhe, o buffet estava ótimo, a decoração lindíssima, só tive muitos elogios dos meus convidados, fiquem a saber que todos, além de mim, saímos de lá muito satisfeitos, não tem preço. Parabéns equipe Monte Azul Festas, obrigado por fazer do meu casamento um grande dia.

Enviado a 31/10/2019

Respondido por Monte Azul Festas:

Graciele, nos sentimos honrados com a sua preferência em nossos serviços.
    Queremos dizer o quanto você é importante para nós, não apenas pelo resultado positivo do seu casamento com, mas acima de tudo, porque contamos com sua confiança.

• Mirian

Mirian · Se casou em 11/05/2019

Recomendo Buffet Monte Azul

Casei no dia 11/05/2019 no Buffet Monte Azul, gostaria de agradecer por tudo e não da vontade nem de você ir embora, o pessoal trabalha muito bem, com muito carinho e amor no que faz. Obrigada a todos do buffet por te me ajudado a festa ficar mais que perfeita, recomendo com certeza, obrigada.

Enviado a 17/05/2019

Respondido por Monte Azul Festas:

Prezado cliente e amigo, nos sentimos honrados com a sua preferência em nossos serviços. Queremos dizer o quanto você é importante para nós, não apenas pelo resultado positivo do nosso negócio com a sua participação, mas acima de tudo, porque contamos com sua confiança. Desejamos que a paz, a saúde e a prosperidade lhe acompanhem e nos colocamos à disposição para novos contatos, novos negócios e novas oportunidades para mostrar o quanto somos gratos por tê-lo como nosso cliente. Sinta-se em casa em nossa empresa, apareça para conhecer as novidades, sugerir mudanças ou simplesmente para tomar um café com a gente. Você é a razão do nosso sucesso e merece o melhor. Equipe Monte Azul Festas.

Kamila · Se casou em 21/12/2018

Sensacional

Amei tudo, estava tudo lindo e feito com muito carinho!

Todos bem atenciosos e bem profissional.

Comida estava ótima, doces maravilhosos.

Super indico para todos que querem realizar seu sonho pagando pouco.

Enviado a 07/01/2019

• Graciane

Graciane O. · Se casou em 09/06/2018

Foi tudo perfeito

Quero agradecer a toda equipe do buffet monte azul festas pela realização do nosso casamento foi um sonho superou todas nossas expectativas, parabéns a todos, estava tudo maravilhoso, agradecemos a Mércia que sempre nos atendeu com toda atenção, Deus continue a abençoar essa equipe do Buffet monte azul.

Enviado a 11/06/2018

• Rosana

Rosana · Se casou em 17/02/2018

Festa impecável

Não temos do que reclamar, pelo contrário, desde o início das conversas tivemos a certeza de que se tratava de um buffet onde sentíamos que havia prazer de realizar o sonho das pessoas, e não somente pelo dinheiro.
    Todos os convidados saíram extremamente satisfeitos com tudo, desde o atendimento dos funcionários até a qualidade impecável de tudo o que oferecido durante a festa.
    Por tudo isso recomendo a todos que queira realizar um evento com qualidade e preço acessível.

Enviado a 20/02/2018

• Jéssica

Jéssica S. · Se casou em 16/12/2017

Gostamos muito!
    A Mércia sempre á disposição, nos atendeu com muito carinho, a equipe também foi muito atenciosa.
    Houve uma pequena falta na comunicação no dia anterior à festa (imagino pela correria na preparação das coisas), mas no final nos surpreendeu com tudo! A festa foi linda!
    Parabéns ao Buffet Monte Azul!

Enviado a 09/01/2018

• Lary

Lary S. · Se casou em 27/05/2017

Gratidão

Monte Azul realizou mas que um casamento, realizou um sonho, foi tudo lindo e maravilhoso.Ótimos profissionais sempre atentos as suas ideias.Indico de olhos fechados, pois são caprichosos e serviços prestados de ótima qualidade.Só tenho a agradecer essa equipe maravilhosa por ter feito parte desse momento tão especial da minha vida!

Enviado a 18/07/2018

• BRUNA

Bruna · Se casou em 15/04/2017

Tudo maravilhoso, a profissional fez além do que eu contratei, me surpreendeu com tudo.
    Estava perfeito.
    Todos muito atenciosos, excelente trabalho.
    Muito obrigado buffet monte azul por realizar meu sonho.

Enviado a 17/04/2017