Opiniões de Mocellin Churrascaria

Mocellin Churrascaria

• Desirée
    Desirée R. Enviado a 06/10/2022

Atendimento de alto nível

Só temos a agradecer pelo profissionalismo e pelo atendimento maravilhoso que recebemos do Mocellin e do gerente Giovane desde o momento que começamos até o grande dia! Comida maravilhosa como sempre e o espaço era lindo!
  • Thais
    Thais S. Enviado a 02/02/2022

Extremamente satisfeitos

Amamos a experiência que tivemos com a equipe da RA events. Fizemos nosso casamento no Mocellin de Niterói. Desde que decidimos fazer uma festa, uma das prioridades era um buffet bom e, definitivamente, acertamos. Estava tudo muito gostoso e muito bem servido, a ponto de todos os convidados elogiarem.

Agradeço à Adriana e Raquel que foram muito atenciosas com a gente. No dia do evento a Carol e Carla também foram muito solícitas e atenciosas com a gente, sempre preocupadas com nosso bem-estar, além de serem super simpáticas.

Não temos do que reclamar. Foi tudo melhor do que pensamos e pra gente foi especial realizar nossa festa lá por ser um restaurante que frequentamos há muitos anos. Estava tudo lindo e aconchegante, do jeito que a gente queria.

Recomendo demais o trabalho da RA Events.

Muito obrigada, meninas!
    Francisco M. Enviado a 05/12/2021

Excelência e comprometimento.

Recomendo com empenho o serviço da Mocellin para o casamento! Me casei ontem (04/12/21) e vi meus convidados satisfeitos com um excelente buffet, tudo lindo e organizado. Adriana e Raquel, duas profissionais comprometidas para que o seu momento especial ocorra da melhor forma. Ligou para os padrinhos atrasados, garantiu que comêssemos apesar das muitas fotos rs. Fiz questão de passar aqui pra que você que lê este comentário hoje não tenha dúvida. Estou muito feliz e satisfeito! O serviço da Mocellin é excelente!

Juliana Enviado a 05/12/2021

O casamento dos sonhos!

Raquel e Adriana, minhas queridas! Passando para agradecer imensamente pela realização do meu casamento! Tudo saiu do jeito que tanto sonhei! Vocês foram incríveis desde o primeiro contato, me deixando completamente tranquila e segura! A organização foi impecável, a disponibilidade de vocês é surreal! A festa estava linda e a comida extremamente deliciosa! Me faltam palavras para externar toda a gratidão do meu coração, especialmente pelo cuidado de nos servir à mesa e trazer tanto conforto! Nossos pais e convidados amaram absolutamente tudo!!! Já falamos pessoalmente o quanto somos gratos e felizes, mas deixo registrado aqui para que outras noivinhas possam tomar conhecimento do trabalho magnífico que vocês realizam! Com amor e carinho, Juliana & Francisco!
    Mariana Enviado a 29/11/2021

A celebração do casamento ficou maravilhosa. Mto obrigada pelo empenho,
    pelo carinho e cada detalhe da decoração. Estava tdo excelente e de mto bom gosto.
    Somos gratos pelo empenho de toda equipe do Mocelim.
    Lorena R. Enviado a 29/11/2021

Casamento perfeito

Casamos no dia 19/11/21. A Raquel e a Adriana foram sempre muito atenciosas desde o primeiro contato. A decoração estava impecável, a comida e o atendimento simplesmente perfeitos. Toda a equipe muito profissional. Tudo lindo. Com certeza surpreendeu meus convidados. Nós amamos tudo!
    Rebeca T. Enviado a 27/10/2021

Excelência em serviço

Adriana e Raquel, não temos palavras para agradecer pela noite de ontem. Estava tudo maravilhoso e impecável. Vocês cuidaram de tudo nos mínimos detalhes. Muito obrigada pelo carinho, cuidado e por tornar a noite de ontem inesquecível. Recebemos muitos elogios do trabalho de vocês e da comida. Estava tudo perfeito! Esperamos ter muitos outros momentos para comemorarmos com vocês aí no espaço. Um beijo grande para vocês.
    Amanda P. Enviado a 01/12/2021
    Hoje estou aqui para agradecer a @raevents pelo belíssimo trabalho. Meu casamento foi um sonho. Uma sorte imensa o meu caminho ter encontrado com o de vocês raquelmocellin, adrianaprado, agradeço por todo carinho, profissionalismo e presteza com a minha festa. A vida é repleta de momentos importantes e esse dia ficará para sempre em nossos corações. Muito obrigada.
    Silvio M. Enviado a 25/10/2021

Diferencial

Tudo foi perfeito, espaço, decoração, serviços, ambiente. Mas o diferencial mesmo foi a atenção e carinho de toda a equipe, principalmente Adriana e Raquel. Só temos a agradecer pela lembrança maravilhosa que levamos para nossas vidas.
  • Iago
    Iago Enviado a 21/10/2021

Excelência

Sem palavras para a excelência do serviço de vocês.. foi tudo maravilhoso, a atenção que vocês deram não só a nós como também aos convidados.. Seremos eternamente gratos.