Mocellin Churrascaria

5 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Mocellin Churrascaria

• Suncyara

Suncyara E. · Se casou em 20/02/2020

Realização de um sonho

Resolvemos celebrar o dia mais importante de nossas vidas na Churrascaria Mocelin da Ilha do Governador, tudo perfeito, buffet, decoração, recepção, gostaríamos de fazer um agradecimento especial a equipe da RA Events pela sensibilidade e comprometimento com detalhes de nossa Cerimônia, Que Deus abençoe sempre o trabalho de vocês, esse agradecimento sintetiza o sentimento de todos os presentes.Muito obrigado por tudo.

Enviado a 22/02/2020

Querida Suncyara!
    Muito obrigada pelo seu carinho e foi uma alegria muito grande pra gente, conhecer vocês e poder fazer parte deste sonho.
    Um beijo enorme de toda equipe da Mocellin e em especial o nosso.
    RA Events
  • Karla

Karla D. · Se casou em 26/10/2019

Superou expectativas.

Fiz meu casamento lá. Eu queria um local onde eu pudesse fazer o religioso e a recepção juntos. Queria que fosse simples e intimista. O Mocellin tem 2 salões ótimos. Ficou um para a cerimônia e outro para a recepção. Contratei lá mesmo decoração e cerimoninal. A organização foi impecável, serviço excelente, comida maravilhosa. Os convidados elogiaram muito. Estou muito feliz com o resultado. Já estou pensando nos 15 anos da filhota.

Enviado a 05/11/2019

Querida Karla!
    Foi com muita alegria que participamos da organização do seu casamento. Obrigada pelo seu carinho e que ótimo que você gostou e ficou feliz! Um beijo enorme de toda a equipe da Mocellin e em especial o nosso Raquel Mocellin e Adriana Prado

Bruna · Se casou em 25/10/2019

Sonho realizado

Não tenho palavras para agradecer a raquel e a adriana, muito atenciosas e profissionais. Minhas expectativas foram superadas, a decoração ficou linda do jeito que eu sonhava, impecável. As meninas do cerimonial foram maravilhosas, muito atenciosas, gentis, organizadas, os convidados elogiaram muito, a equipe do cerimonial. Os garçons cordiais e muito atenciosos, os convidados elogiaram tanto a recepção como também comida que estava deliciosas. Realmente superou tudo o que eu imaginava, foi um casamento intimo mas luxuoso! Super recomendo. Raquel e adriana obrigada por realizarem meu sonho e por superar as minhas expectativas!

Enviado a 25/10/2019

Querida bruna!
    Que mensagem linda que dá até vontade de chorar de alegria. Obrigada por nos permitir fazer parte deste sonho. E por confiar em nosso trabalho, a ponto de deixar Copacabana para estarem aqui conosco.
    Gratidão!
    Nunca iremos esquecer do casal Bruna & Bruno!
  • Letícia

Letícia · Se casou em 07/07/2019

Sonho Realizado

Não tenho palavras para descrever o carinho e dedicação da equipe. Tudo ficou perfeito e maravilhoso. Agradeço muito por me ajudarem a ter o meu casamento lindo e especial como sempre sonhei.

Enviado a 03/09/2019

Respondido por Mocellin Churrascaria:

Querida Léticia. Foi incrível poder participar do sonho de vocês. Este casal lindo que quando eu conheci, pensei que era a debutante com o príncipe. A mãe que parece irmã e as tias lindas. Família maravilhosa e que nos trouxe muita alegria.
    Um beijo enorme de toda a equipe Mocellin e em especial o nosso : Raquel Mocellin e Adriana Prado.
  • Thais

Thais G. · Se casou em 20/06/2019

Equipe muito atenciosa.

Realizei meu sonho de casar, no Mocellin da Ilha do Governador e foi incrível graças a uma equipe excelente. Agradeço em especial as decoradoras Raquel e Adriana que além de terem feito um ótimo trabalho na decoração e no cerimonial foram muito Atenciosas e prestativas. Deixo aqui minha admiração e meu muito obrigado. Eu super indico.

Enviado a 22/07/2019

Respondido por Mocellin Churrascaria:

Querida Thais! Você e o Rodrigo são uns fofos e muito queridos. Ver você cantando na cerimônia do seu casamento foi muito emocionante e inesquecível. Que Deus abençoe cada vez mais esta união. Beijo enorme de toda a equipe da Mocellin e em especial o nosso. Raquel Mocellin e Adriana Prado.