Moçamba

10 opiniões | Florianópolis (Santa Catarina)

Opiniões de Moçamba

• Susana

Susana y Maxi · Se casou em 23/01/2020

Renovação de votos Maxi e Susy

Olá, sou do Uruguai. Faz 15 anos que somos casados e amamos o Brasil. Todos os anos vamos com nossos filhos e renovamos nossos votos de casamento em um lugar dos sonhos. Gustavo é, sem dúvida, o melhor dos anfitriões, que fez da nossa cerimônia um meio-dia único, a comida, o lugar ambiente pelos seus colaboradores, Sebastián, que com suas fotos pegaram lágrimas e sorrisos únicos. Super recomendável, milhares de agradecimentos por tudo.

Hola soy de Uruguay hace 15 años que estamos casados y amamos Brasil todos los años vamos con nuestros hijos renovamos nuestros votos matrimoniales en un lugar soñado Gustavo es sin dudas el mejor de los anfitriones hizo de nuestra ceremonia un mediodía único la comida el lugar ambientado sus colaboradores Sebastián que con sus fotos captó miradas lágrimas y sonrisas únicas super recomendable mil gracias por todo.

Enviado a 07/02/2020

Larissa · Se casou em 22/12/2019

Casamento Lari e Luiz Felipe

Decoração maravilhosa (Amabile incrível!), comida incrível e lugar mágico! Banda de samba que eles recomendaram era muito boa, mas se fosse voltar no passado teria contratado um DJ pois a playlist não foi suficiente para o pós banda (música estava baixa). Fora isso, tudo perfeito!

Enviado a 25/12/2019
  • Carol

Carolina M. · Se casou em 30/11/2019

O melhor local da ilha!

Gente, Amabile e Gus nos agraciaram com uma noite mágica! Todos os convidados comeram e beberam muito bem! Recebi muitos elogios! Nada saiu do controle, tudo foi como combinamos! A comida é espetacular! O carinho com que eles fazem não tem tamanho! Foi mágico! Foi o melhor dia da minha vida!

Enviado a 01/12/2019
  • Thais

Thais · Se casou em 21/09/2019

Alegria por este momento especial

A Amabile e o Gus foram essênciais neste momento tão especial, desde o início foram flexíveis e nos ouviram, deixando tudo como queríamos e compartilhando idéias geniais para o grande dia. A noite terminou e estávamos deslumbrantes e felizes como tudo ocorreu. A equipe do Moçamba fez os doces, decoração, assessoria e a comida e tudo foi impecável.

Enviado a 15/10/2019
  • Fabrícia

Fabrícia G. · Se casou em 06/04/2019

Adoro este lugar!

O Moçamba já é um dos lugares que costumamos frequentar. Assim, realizar nosso casamento lá foi um imenso prazer.
    O Gustavo foi sempre bastante atencioso e super flexível aos nossos pedidos.
    Providenciou inclusive cardápios especiais para convidadas vegana e intolerante à lactose.
    Como sugestão, achamos que nossa festa ficou um pouco apertada para os 85 convidados. Como no dia choveu, não pudemos contar com a área de jardim durante o jantar e festa.

Enviado a 22/04/2019
  • Djeison

Djeison · Se casou em 02/03/2019

Melhor Lugar de Floripa

Incrível trabalho desempenhado por vocês, o carinho e comprometimento de vocês com nosso evento, convidados e com nós, foi sem igual. Como já falamos, em nossas visitas a Ilha da magia já temos um ponto a mais de parada e é aí com vocês. Ótimo lugar, ótimas pessoas, com uma energia uma luz sem igual.
    Prestativos ao extremo, sem igual...
    Obrigado por ajudar a tornar nosso tão esperado sonho, em um momento tão inesquecível.

Enviado a 15/03/2019
  • Lilian

Lilian · Se casou em 09/12/2018

Lugar espetacular e atendimento personalizado!

Excelente do início ao fim! O lugar é lindo por si, o serviço foi de qualidade e a comida foi elogiada por todos. A atenção da Bárbara nos deixou confiantes e correu tudo maravilhosamente bem! Recomendo e agradeço à equipe inteira pelo maravilhoso trabalho!

Enviado a 10/01/2019

Camila T. · Se casou em 02/11/2018

Equipe muito atenciosa e prestativa.
    Ambiente maravilhoso, contato direto com a natureza, de fácil acesso.
    A comida toda estava fresquinha e deliciosa e a decoração toda incrível.
    Super recomendo!!

Enviado a 06/11/2018
  • Giseli

Giseli L. · Se casou em 13/10/2018

Equipe Maravilhosa !

Nosso dia foi ainda mais especial com todo encanto e magia que local proporciona. Lagoa simplesmente maravilhosa, decoração e toques rústicos que compõem o cenário de um verdadeiro conto de fadas. A comida é com certeza a melhor gastronomia oferecida na ilha. Os funcionários bastante prestativos e atentos a todos os detalhes. Gratidão ao moçamba, nosso casamento foi perfeito!

Enviado a 06/11/2018
  • Cleciane

Cleciane M. · Se casou em 12/05/2018

Lugar perfeito

O lugar perfeito e a equipe com disposição para fazer dar certo. Flexibilidade em personalizar e adaptar menu, espaço, serviço, conforme as necessidades e surpresas que sempre surgem! Foi incrível e virou um dos nossos lugares favoritos na ilha.

Enviado a 13/06/2018