Opiniões de Miriam Rios Buffet

Miriam Rios Buffet

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Isabelly
    Isabelly A. Enviado a 20/12/2023

Frustração com o serviço contratado

O meu casamento aconteceu em dezembro e pesquisamos muitos buffets, resolvemos contratar a MR para o nosso dia. A degustação foi excelente, porém ficamos decepcionados no dia do casamento.

Pontos positivos:

- os salgados foram servidos quentinhos e com fartura;
    - ⁠todos elogiaram os itens volantes;
    - ⁠a cerveja foi muito bem servida;
    - ⁠os doces e bolo estavam muito gostoso também.

Pontos negativos:

* na mesa receptiva serviram apenas água e pão de queijo (teve atraso para montagem da mesa). Não serviram o bolo, petit fours, suco, na mesa do receptivo;
    * ⁠a mesa de antepastos tinha pouco pão e muito patê. A mesa ficou pobre conforme foto e a conserva de berinjela estava muito salgada;
    * ⁠a primeira rodada de cerveja estava quente e foi observado pelo noivo e os demais convidados;
    * ⁠o bolo foi o naked cake e ficou parecendo que iria cair a todo momento, não ficou legal.
    * ⁠esqueceram a espátula para simular o corte do bolo e precisamos fazer com uma faca, ficou muito feio;
    * ⁠o filé que era para ser servido volante estava branco e não estava gostoso como no dia da degustação.
    * ⁠o risoto não estava no ponto, ficou duro e foi observado por praticamente todos os convidados.
    * ⁠a mesa de café foi montada no início da festa e as pessoas começaram a comer da mesa, haviam nos informado que ela seria montada no final.

A proprietária do buffet me ligou para justificar os pontos mencionados negativamente, porém ela tentou justificar os itens frente ao que foi entregue, e nos falou que poderíamos ter avisado a cozinha dos itens que não estava de acordo. Eu não acredito que deveríamos nos preocupar com isso visto que é uma empresa a tantos anos no mercado. Ficamos decepcionados com o retorno dos convidados e com as justificativas feita pela proprietária.

Como pode ser ver nas fotos abaixo a mesa de antepastos servido em nosso casamento. Não acredito que essa seja realmente uma mesa a nível M R. Colocaram vasilhas muito grande ocupando uma boa parte da mesa e poucos itens para compor realmente uma mesa de antepastos.
  • Nayara
    Nayara M. Enviado a 31/07/2023

Melhor buffet de BH!!!

Gostaria de agradecer toda equipe do Miriam Rios pelo trabalho!! Todos os nossos convidados elogiaram muito o buffet, o espaço, a decoração e o DJ.

Tivemos uma garçonete por conta nossa (noivo e noiva) que cuidou da nossa alimentação e buscou bebidas pra gente a festa toda. Ficamos super satisfeitos com o atendimento!! A comida e a bebida estavam excelentes, tudo na temperatura ideal, muito bem servido!!

Agradecemos muito! Que Deus abençoe o trabalho de vocês e que vcs tenham muito sucesso.

Sempre que puder vamos recomendar vocês!!
  • Nayara
    Nayara R. Enviado a 18/07/2023

Maravilhoso!!

Fui bem atendida do inicio ao fim na realização do nosso sonho! O espaço tem diversas propostas para a realização do casamento e foi o ideal para a minha quantidade de convidados!
    Comemos muiiito bem, os doces estavam maravilhosos, o espaço bem decorado e ele ja é lindo por si so! Foi tudo perfeito e todos elogiaram bastantee!!

Maria F. Enviado a 03/11/2022

Buffet maravilhoso

Um lugar exclente, atendimento, recepção e garçons espetaculares. Tudo maravilhoso, super indico
  • Í
    Íris X. Enviado a 17/11/2022

Casamento Íris e Lucas

Pra começar, que salão cheiroso e impecável. O buffet está de parabéns, tudo muito gostoso, os garçons foram super atenciosos e o tempo todo servindo nossos convidados. Recebemos muitos elogios. A garçonete que ficou por conta dos noivos também só tenho que agradecer ela por tanta atenção, se não fosse ela com certeza não tínhamos comido e bebido, cuidou muito bem da gente. A decoração ficou linda, amamos todos os detalhes. Recomendo de olhos fechados.
  • Luana
    Luana C. Enviado a 04/10/2022

Tudo perfeito

O buffet é espetacular! A cerveja gelada, a comida deliciosa e os garçons são ótimos! A Mara que foi a garçonete que nos acompanhou é um doce de pessoa, super atenciosa e educada! Nota mil!
  • Giuliana
    Giuliana D. Enviado a 05/06/2022

O melhor buffet!

Sem dúvida, o melhor fornecedor do meu casamento! Tudo estava maravilhoso, inclusive a decoração feita pela Erika Pevidor, decoradora parceira da casa. A comida maravilhosa, bebidas sempre geladas e copo dos noivos nunca ficavam vazios. Uma garçonete super educada e gente boa a disposição dos noivos, não nos deixou passar fome nem sede! Todos os convidados elogiaram o buffet e a decoração. Estou encantada, obrigada!
    Fernanda C. Enviado a 04/05/2022

Sem dúvidas o melhor buffet de BH!

Querida miriam e funcionários, demorei pra escrever esse feedback pq queria ter conversado com uma quantidade grande de pessoas que tiveram no evento. A gente como noivos não conseguimos acompanhar tudo e a emoção é tão grande que a gente não vê os detalhes. Quero falar primeiramente sobre nossas impressões como noivos, já amávamos tudo antes da festa, depois mais ainda. Comida super quentinha, as cervejas saindo da cozinha nevando (do jeito que todo bebedor de cerveja ama), muito garçom, todo mundo sendo servido. Me impressionei também com a delicadeza que o final da festa foi conduzido, nunca vi nada igual. Como noivos não poderíamos ter escolhido melhor lugar. Agora meus convidados foi um show a parte, não ouvimos uma pessoa sequer que reclamou de alguma coisa. Todo mundo elogiou muitoooo tudo. Quero ressaltar a simpatia, atendimento e agilidade dos garçons. Meu deus que time! Comida impecável, tudo gostoso e quente. O jantar que escolhemos que foi relativamente simples foi comentado como o melhor já experimentado em festas. Todo mundo foi muito bem servido com as cervejas mais geladas de bh, ninguém de copo vazio. Banheiro com a limpeza impecável. A mesa de frios, meu deus. Que sonho!
    A mesa de café deliciosa.
    Quero agradecer imensamente pelo carinho conosco, com nossa família e nossos amigos. Todos se sentiram extremamente especiais.
    Ainda tivemos a honra de te conhecer pessoalmente no final da festa, agora além de uma ex cliente você tem uma fã, você merece todo sucesso. Já te admiro pelo seu trabalho incrível, vc é uma inspiração.
    Obrigada você e todo seu time, você fez nosso casamento ser perfeito!
  • Belkit
    Belkit A. Enviado a 20/06/2022

Apenas agradeço por tudo

Eu realmente não tenho o que questionar sobre, apenas parabéns pelo trabalho.
    Jennifer K. Enviado a 04/11/2021

Melhor buffet da vida!

Todos os convidados elogiaram a comida, bebida gelada e o atendimento dos garçons. A Kelly,muito prestativa sempre. As garçons Mara e Josiane que cuidaram de mim, do noivo e de nossa filha( vocês estão de parabéns). Enfim, recomendo muito.