Opiniões de Mirante Gold Party

Biguaçu, Santa Catarina

• Jaqueline
    Jaqueline C. Enviado a 28/01/2023

Incríveis!

O lugar é lindo, confortável e bem localizado. Lu, Pedro e Rebeca são pessoas maravilhosas e não medem esforços pra entender o que queremos, sempre com muita criatividade. Sempre nos tranquilizaram diante dos problemas, são pessoas super acessíveis e tem uma equipe ótima!

Tudo aconteceu como deveria e nossos convidados amaram cada detalhe! Do serviço de garçon à simpatia do Pedro; da decoração perfeita ao DJ que animou a festa. Valeu muito a pena e se pudesse escolheria o Mirante outras mil vezes! Quem sabe pra renovar os votos?! Nosso sincero agradecimento e parabéns por tanto profissionalismo e carinho que vces tem com todos!
    Patrícia Enviado a 13/08/2022

Superam todas as expectativas

Foi tudo perfeito, cuidaram de tudo com muito preciosismo, os detalhes foram perfeitos, com certeza se fosse casar de novo seria no mesmo local, foi tudo muito além do sonhado e do esperado, eles são demais, desde o fechamento do pacote até a final da festa.
    Charles L. Enviado a 12/07/2022

Um espaço perfeito

Uma visão incrível, assim como o atendimento e condução dos proprietários a todo instante. Recomendo fechar logo com eles, pois é muito gratificante a atenção que oferecem a todos sem excessões.

• Jaqueline
    Jaqueline F. Enviado a 09/05/2019

Superou todas as minhas expectativas.

Só tenho a agradecer a equipe do Mirante (Pedro e Lu) sempre preocupados com cada detalhe para que tudo fosse perfeito. E que dia, foi incrível, tudo lindo e delicioso. Não precisamos ficar na correria pois o Mirante nos forneceu desde jantar, bebidas, bolos, docinhos, decoração, parceria com DJ, fotografia e filmagem. Todos os serviços de excelente e qualidade, pacote completo. Indico de olhos fechados. Não conhecia o lugar e contratei pelas avaliações positivas do site. O lugar já é lindo e aconchegante e eles conseguem melhorar ainda mais. Obrigada por tudo!!!
    Alyne A. Enviado a 05/12/2018

Inesquecível!

Simplesmente foi um sonho, todos detalhes impecáveis. Lurdes e Pedro nos deixaram confortáveis e seguros desde o começo. Recomendo tudo, comida, organização, funcionários, atendimento, decoração! Perfeito!
    Obrigada Pedro e Lurdes por todo o carinho.
    Vinicius C. Enviado a 01/05/2018

Muito bom tratamento

Um ótimo tratamento, compreensivos e muito cordiais. Excelência em cada detalhe, tudo muito bem elaborado e organizado. Vivi cenas de um filme durante minha cerimonia. Nunca imaginei que poderia viver um sonho.
    Amanda E. Enviado a 31/03/2017
    Muito feliz em ter escolhido o Mirante Gold Party para realização do meu casamento. O espaço é lindo, tem uma energia maravilhosa e a Lu e o Pedro são profissionais completos, super atenciosos e competentes. O nível do serviço prestado foi de excelência e o resultado foi incrível. Todos os convidados amaram e elogiaram tudo!

Olá Amanda;

Muito obrigada pela recomendação. Para o Mirante Gold Party foi um grande prazer proporcionar essa festa maravilhosa a você e seu esposo.
    Felicidades ao casal.
    Grande abraço.
    Débora Enviado a 02/03/2017
    Sem palavras para dizer o quanto amamos o local, a decoração, o serviço, a comida e tudo o mais no dia do nosso casamento! Estava tudo perfeito! Sem contar que a Lu e o Pedro nos acolheram muito bem e sempre estavam dispostos a nos receber e a nos deixar confortáveis! Amamos muito e recomendamos sempre!

Olá Débora;
    Agradeço ao casal de inteiro coração pelo depoimento feito ao site casamentos.com.br
    Foi um enorme prazer em poder ter realizado um dos grandes sonhos de suas vidas.
    Desejo aos noivos tudo de maravilhoso.
    Grande abraço.
    Priscila P. Enviado a 07/05/2017
    Recomendamos mt!!!
    Tudo excelente e uma tranquilidade enorme para nos noivos.
    O fornecedor atendeu e superou todas nossas expectativas inclusive com coisas alem q pedimos.
    As flores, comida, atendimento, musica e foto tudo superou
  • Priscila
    Priscila Enviado a 20/03/2017
    Amamos tudo!!! Nunca imaginamos que seria tão lindo e ao mesmo tempo tão gostoso conhecer a Luh e o Pedro. Casamos em meio a um turbilhao de coisas (meu tratamento de cancer) e entregamos tudo nas mãos deles sem nem se quer conseguir ajudar e tivemos o nosso casamento dos sonhos: com mimos, surpresas, emoção e a cima de tudo um carinho enorme. A decoração e a comida até hoje todos comentam... o peixinho eu ainda sonho com o sabor dele (recomendo ). A qualidade desde a equipe de fotografos até os graçons espetacular!!!! Percebe-se que tudo é feito com muito amor e carinho pela familia deles e super parceiros em tudo!!!! Recomendamos a todos e se pudermos em nossas bodas (se Deus permitir) queremos eles novamente.

Olá Pri;

Muito obrigada pela recomendação.
    Desejo felicidades ao casal lindo e que todos seus sonhos se realizem.

Beijos.