Opiniões de Meyer Recepções

Meyer Recepções

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Emanuelle
    Emanuelle A. Enviado a 24/09/2023

A Primore é ótima e tem ótimos parceiros, mas os promotores...

O Meyer é lindíssimo, não me arrependo da escolha em momento algum. Os parceiros da Primore são todos muito profissionais e superar minhas expectativas. Decoração, bar, buffet, DJ, todos excelentes.
    Porém, tive diversos estressezinhos com as produtoras do meu casamento. Ao longo do processo, essa pessoa mudou várias vezes. Ao fim, eu tive que reinviar todo o meu controle de fornecedores e aditivos pra facilitar pra eles. Além disso, tive que cobrar algumas documentações diversas vezes, até minha cerimonialista intervir.
    Apesar do trabalho que me deu, o evento foi incrível e valeu a pena.
  • Andréa
    Andréa Enviado a 25/07/2023

Espaço maravilhoso: jardins, Lagoa da Pampulha e requinte.

Festa 15 anos da minha filha em 01/07/2023. Rodeado por jardins desenhados pelo paisagista Burle Marx. Local é maravilhoso. Os convidados ficaram encantados com a beleza do lugar. Minha filha amou a festa de debutante.
  • Andréa
    Andréa Enviado a 25/07/2023

Espaço projeto por Oscar Niemeyer e jardins Burle Marx

Fizemos festa de 15 anos da minha filha 01/07/23. O espaço é maravilhoso e foi projetado por Oscar Niemeyer. Rodeados por lindos jardins desenhados pelo paisagista Burle Marx. Funcionários atenciosos e profissionais. Localizado num local mais lindo de BH, com vista para Lagoa da Pampulha. Muito Lindo. Um lindo sonho realizado.

• Brenda
    Brenda E. Enviado a 10/06/2023

Que espaço lindo

Que espaço lindo e elegante. Obrigada meyer por deixar o espaço como pedimos para o nosso dia especial.
    Dalton Enviado a 10/08/2023

Ótima escolha

Agradecemos a toda a equipe do Meyer por todo apoio e ajuda ao longo de todo o período de preparação do nosso casamento. Tudo saiu perfeito. Obrigado a todos.
  • Priscilla
    Priscilla T. Enviado a 03/07/2023

Falta de clareza total

Tive muitos problemas nessa contratação. Falta clareza nas cláusulas do contrato e cada vez que eu ia lá, tentavam me vender uma coisa a mais, sendo que na oferta eles diziam que vendiam "o casamento completo", mas não era bem assim. Não possuem tabela de preço, eles olham pra sua cara e inventam um preço qualquer. Pedi pra olhar a tabela de preços e me negaram, falaram que era um documento interno. Passei mal pq exigiram um cheque calção mas nenhum banco estava fornecendo isso, e eles enrolaram e enrolaram muito, eu pedi pra fazer nota promissória ao invés do cheque várias vezes e eles enrolaram até o final, não obtivemos resposta sobre o assunto, eu e meu marido ficamos estressados e nem conseguíamos dormir por causa disso, pra no final das contas realizarem o casamento simplesmente ignorando isso.

Trocaram meu buffet sem me avisar um mês antes do casamento. A dona do buffet não aceita críticas e invalida tudo que a gente fala, inclusive teve quebras de coisas dentro da cozinha que não quebramos e mesmo assim foram cobradas, e sei que foi dentro da cozinha pq meus convidados me contaram que tinha alguns potinhos já lascados quando o garçom chegava na mesa com os Petit gourmet. Na degustação mostraram uns camarões enormes, perguntamos se no dia da festa seriam os mesmos camarões e disseram que sim, mas no dia da festa não entregaram o combinado. Reclamei e disse que eles precisavam rever as parcerias que eles possuem, mas não me deram retorno.

A decoração era "incluída" no pacote, mas tivemos que contratar mais um tanto de coisa com o decorador, nem guardanapo fazia parte do pacote que adquirimos. Gastamos muito com decorações que achávamos que estavam incluídas no pacote que compramos mas não estavam.

Eles não aceitam o desconto do site casamentos.com.br e não quiseram me dar os cupons pro sorteio pela visita no dia q eu fui lá visitar o fornecedor. Reclamei aqui no site e no local, não tive resposta alguma.
    Daniela Enviado a 03/06/2023

Me experiência no Meyer

Me casei no Meyer em 19 de fevereiro de 23.
    O espaço é lindo e por isso não me arrependo de ter escolhido.
    Fechamos o pacote com decoração e buffet inclusos. O buffet Benvennuto é maravilhoso, super recomendo.
    Para ficar mais perfeito, acho que deveriam incluir a degustação de bolos. Essa foi a única coisa que me incomodou um pouco sobre o buffet.
    Meus convidados ficaram muito satisfeitos e nós também.
    Quanto a decoração, me arrependo muito, muito mesmo, de ter fechado com a Maximus. Os detalhes da decoração foram diferentes do que tínhamos combinado em reuniões prévias ( cor de guardanapo, decoração do guardanapo, buquê, flores da mesa do bolo). Além disso, fechei 2 buquês e uma coroa de flores para a daminha. Apenas 1 buquê foi entregue e o restante o decorador alegou ter esquecido.
    Fiquei extremamente decepcionada e não recomendo ele, de forma alguma.
    Outro ponto que deixou a desejar foi a equipe de produção. Inicialmente esteja sendo acessorada pelo Adriano. Ele era super legal, ágil para responder e muito prestativo, mas infelizmente ele foi substituído por uma colega que não ofereceu o mesmo serviço e que no dia do casamento foi substituída por uma terceira pessoa que não sabia absolutamente nada sobre o evento e que inclusive não se dispôs a resolver os “esquecimentos” do decorador.
    Isso foi Inadmissível.
    Débora C. Enviado a 12/10/2023

Não recomendável

Minha experiência com o Meyer recepções não foi boa. Fiquei extremamente estressada do começo ao final do casamento. Tive muitos problemas com a empresa, os produtores do evento trocam o tempo todo. Os funcionários trocam o tempo todo. Se você for noiva não recomendo, muito desorganizados e nada flexíveis. Deixam as noivas mais nervosa do que tranquila. Além de tudo ficamos quase meia hora sem energia elétrica, justamente na hora que eu ia entrar no altar. Péssimo mesmo!
    Gabriela B. Enviado a 05/09/2022

Incrível!

Estamos encantados com o nosso casamento, tudo impecável! O espaço é lindo, a comida estava maravilhosa, só recebemos elogios.
  • Tamires
    Tamires C. Enviado a 06/02/2023

Lugar maravilhoso

Eu simplesmente amei o local na primeira visita. Tudo lindo, buffet ótimo, tudo perfeito