Mansão Varandas Park
Aluguel desde R$10.000

Opiniões de Mansão Varandas Park

Thaíza · Se casou em 08/12/2019

Lugar lindíssimo

O lugar é clássico e com um toque da natureza ao mesmo tempo, aconchegante, confortável e muito elegante.

Enviado a 18/12/2019
  • Patricia

Patricia M. · Se casou em 19/10/2019

Perfeito!

Só tenho elogios para a equipe do varandas!
    Fechamos o contrato com mais de 1 ano de antecedência e a rafaela sempre nos atendeu muito bem, sempre disponível e atenciosa. Nossa festa foi lindaa, todos os convidados elogiaram a comida maravilhosa, o buffet do varandas é sensacional. Recomendo mil vezes!

Enviado a 20/11/2019

Viviane · Se casou em 22/09/2019

Lindíssimo

São ótimos de negociação, fornecem muita coisa importante, que ajuda muito e facilita também. Muito atenciosos. Super recomendo!

Enviado a 15/11/2019

Mariana M. · Se casou em 15/12/2018

Lugar lindo para receber os convidados

A Rafaella é uma pessoa excelente, super atenciosa e tranquila. Nos passa essa serenidade num momento em que estamos com os nervos à flor da pele. A casa conta com um espaço separado para a boate, o que foi ótimo, pois quem queria curtir um ambiente mais calmo tinha essa possibilidade. Além disso, há um DJ da casa e o buffet da casa, que são serviços opcionais. Eu não contratei nenhum dos dois, pois eu já havia fechado os outros dois contratos anteriormente. Mas foi incrível ter feito minha recepção lá, todos amaram e se sentiram em casa.

Enviado a 16/01/2019
  • Nathália

Nathália S. · Se casou em 23/11/2018

Lugar dos sonhos

O local é maravilhoso! Ele já possui praticamente tudo, o que falta é a parte da decoração e também o buffet. Gostei muito de ter essa flexibilidade em poder contratar os profissionais que eu queria (como buffet e decoração).
    Tudo o que eles possuem são lindos e de muita qualidade. Eu indico a todos os noivos que procuram por um lugar lindo (tanto no jardim quanto na capela) e muito bem acolhido.

Enviado a 15/01/2019

Respondido por Mansão Varandas Park:

Agradeço as palavras! Trabalhamos com muito carinho e dedicação para proporcionar um dia inesquecível pra vocês. Obrigada pela confiança!
  • Thiago

Thiago A. · Se casou em 12/10/2018

Lugar lindo e ótimo serviço

Lugar lindo, bons de negócio e o serviço no dia do evento foi perfeito. Tudo a elogiar, nenhum problema.
    A comida tava uma delícia, as bebidas estavam bem geladas e os staffs educados e em boa quantidade.

Enviado a 13/11/2018

Respondido por Mansão Varandas Park:

Muito obrigada por confiar no Varandas Park para esse dia tão especial!! Sonhamos a festa junto com vocês e nos dedicamos para ficar do jeitinho que a Lauriene queria. Obrigada pelo retorno. Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês dois. :)
  • Fabiana

Fabiana D. · Se casou em 22/09/2018

Buffet incrível

Quando fechamos o local, resolvemos contratar o buffet do local e foi a melhor decisão que tomamos, pois o buffet foi maravilhoso, nossos convidados amaram. O coquetel volante foi servido até o final da festa, o jantar foi perfeito.

Enviado a 23/10/2018
  • Fabiana

Fabiana D. · Se casou em 22/09/2018

Lugar lindo, equipe maravilhosa

Melhor escolha que eu poderia ter feito, o lugar é incrível o atendimento impecável, sonharam comigo cada detalhe e me deixaram super a vontade. O buffet deles foi maravilhoso, meus convidados ficaram encantados. Só tenho a agradecer ao pessoal do Varandas por tanta dedicação e amor no que fazem.

Enviado a 23/10/2018

Respondido por Mansão Varandas Park:

Fabi sua linda! Obrigada você pelas palavras. A festa ficou linda mesmo porque ficou a sua cara. Parabéns pelo casamento e felicidades para você e o Luciano.
    Aguardo vocês para comemorarmos juntos as bodas também!
  • Daniela

Daniela G. · Se casou em 08/09/2018

Opção perfeita para quem prefere local aberto

Boa localização O lugar é tão bonito que praticamente não é necessário se preocupar com flores de decoração. Eles oferecem praticamente tudo. Tem espaço próprio para boate e o DJ já está incluso no contrato. O contrato já inclui tudo o que é necessário para que a festa aconteça e isso é algo que não se encontra em todos os locais. Profissionais atenciosos e muito simpáticos, facilitam as opções de pagamento e não tem dificuldade em optar por uma hora a mais de festa. Correu tudo bem e sem problemas. Nossa festa foi um sucesso!

Enviado a 09/10/2018

Respondido por Mansão Varandas Park:

Dani e Renato, obrigada por escolher o Varandas Park para essa festa tão especial. Ficamos encantados com a personalização e carinho que vocês tiveram com cada detalhe da festa para proporcionar um dia magico para vocês, seus familiares e amigos. Que Deus abençoe sempre a união de vocês. E venham comemorar as Bodas aqui também!

Amanda F. · Se casou em 06/09/2018

Excelentes!!

Todos do Varandas Park nos recepcionaram super bem, e todas as vezes que precisamos de algo a Rafa e o Erick estavam sempre abertos para conversa, e reuniões ou visita que precisavam serem feitas durante a semana (e fim de semana também!). O salão faz tudo em contrato e muito mais, ajudam sempre! Super recomendo o Varandas! Meu casamento ficou um show lá!

Enviado a 30/10/2018

Respondido por Mansão Varandas Park:

Amanda e Cauan, muito obrigada pelo carinho. O melhor retorno é o sucesso na festa de vocês! Pode ter certeza de que sonhamos cada detalhe da festa junto com vocês. Desejo toda a felicidade do mundo e vamos comemorar as bodas aqui também. Vocês são show!