Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Mansão Grand Jardin

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
99% recomendado
    Letícia M. Enviado a 29/02/2024

Local perfeito

Parabenizo todos os profissionais da Mansão Grand Jardin, perfeição descreve como foi o nosso tão sonhado dia, qualidade e custo benefício, tudo além do que imaginamos, super indicamos! Obrigada por tornarem esse dia único, os garçons super simpáticos, nossos convidados só elogios pela comida, a Tassi que foi quem nos recebeu na degustação e fechou o contrato, ela é maravilhosa... Gratidão
  • Isabela
    Isabela Enviado a 18/12/2023

Espaço excelente

Se eu pudesse dizer algo sobre o espaço, com certeza iria resumir em: experiência perfeita! Eu e meu marido casamos no espaço em 2/11/2023 e foi impecável todos os serviços contratados e os fornecedores indicados pelo espaço. Só recebi elogios e deixo também a minha satisfação com o pacote! Ficamos extremamente satisfeitos, muito obrigada! Principalmente pela prestadora tassiana 🤍
    Amanda Enviado a 02/12/2023

Realizando um sonho.

Tassiana e Kássia, foram tão maravilhosas. Conseguiram realizar além do meu sonho. Só gratidão a Deus por ter escolhido elas para o nosso grande dia. Obrigada a todos os envolvidos. Meus convidados amaram, até hoje estão comentando sobre o casamento. Estava tudo impecável, com muitos detalhes bem a nossa cara, eu recomendo demais. Comida maravilhosa. Nos ficamos apaixonados por todo o cuidado e entrega de todos da mansão! ❤️
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Rafaela
    Rafaela G. Enviado a 22/11/2023

Maravilhosos

Super flexíveis e trabalham muito bem! Daria a sugestão apenas de instar um ar condicionado porque ficou bem quente a pista de dança!
  • Carlos
    Carlos D. Enviado a 23/10/2023

Estamos simplesmente maravilhados com o local aconchegante, área bem distribuída, elegante e limpo. As condições de pagamento foram as melhores juntamente com os benefícios que recebemos ao fechar o contrato. O Buffet, foi o que mais os convidados gostaram, mas a beleza do local não ficou muito atrás, pois a leveza qye o espaço trás é incrível! O lugar é lindo tanto de dia quanto a noite. Parabéns!!!
  • Sara
    Sara D. Enviado a 24/08/2023

Super indico!!!

A Mansão Grand Jardim foi um dos primeiros lugares que vi quando estava procurando o de casar. Me apaixonei! Através deste site vi comentários bem positivos e resolvemos fazer uma degustação. Resolvemos fechar o contrato com eles e foi nossa melhor escolha! Nós casamos no dia 06 de Agosto de 2023. Todos os convidados saíram super satisfeitos e amaram o local. Buffet, decoração, local, som, é tudo impecável! A Kássia desde o nosso primeiro contato sempre muito atenciosa e flexível, uma querida! Recomendo a Mansão Grand Jardim para o seu evento. Nossa experiência foi maravilhosa!
  • Priscilla
    Priscilla B. Enviado a 22/08/2023

Vivemos um sonho

Superou todas as expectativas, estava tudo muito encantador, decoração maravilhosa, atendimento nota mil.
    Buffet delicioso, só elogios dos convidados.

Ana P. Enviado a 29/06/2023

Perfeitos em tudo

Escolhemos a mansão por ter ido a um casamento lá e achado tudo muito perfeito. No grande dia estava tudo como sempre sonhei, decoração perfeita, comida e bebida muito bem servidos, os convidados elogiaram bastante tudo, inclusive os garçons que são uma simpatia!! A Kassia me atendeu com excelência e deixou nosso casamento como sempre sonhamos!
  • Livia
    Livia M. Enviado a 06/05/2023

Espaço maravilhoso

Tudo muito bom, o espaço, as meninas, todas muito educadas e prestativas, recomendo bastante, o preço tbm, tá muito bom
    Amanda R. Enviado a 21/03/2023

Melhor Lugar Impossível!

Melhor lugar impossível para realizar meu sonho !

Desde o primeiro contato na Mansao minha mãe ficou arrepiada! Pasmem fomos super bem recebidas todas as vezes, a equipe do Mansao e muito profissional, comentando pela Adriana representante que fechei o contrato, ela sempre muito disposta, a frente para tirar dúvidas e resolver problemas, meu noivo queria uma companheira cheia de cerveja! E conseguiram! Ela cuida de tudo com muito cuidado e dedicação, toda estrutura do mansao é perfeitamente adequada, pista de dança ampla! Jardim, a piscina gigante da cerimônia com a ponte do quarto da noiva consegui ver todo início da cerimônia.
    Buffet: Todos os convidados sem exceção falaram de quanto o buffet estava maravilhosos e que comeram tanto que mal conseguiram o jantar ! A mesa de recepção com café ficou excelente, meus convidados amam café então foi uma surpresa muito boa!
    DJ: O DJ foi sensacional! Quase não consegui sair da pista de dança para trocar o vestido! Só tinha música boa e olha que temos um gosto bem sertanejo, ele soube variar tranquilamente, atendendo aos pedidos da noiva e noivo, foi maravilhoso!
    Espelho Mágico: Todos os convidados levaram fotos para casa, não teve filas enormes pois fica ao lado da pista de dança e bar de drinks, logo fazia uma boa rotatividade.
    Decoracao foi linda, foi tudo que eu queria bem Marsala, mas sem ficar muito forte, estava impecável, eu quase chorei ao ver a mesa, estava linda! Tudo lindo tudo maravilhoso!
    Os garçons também renderam elogios, não havia uma mesa com copo vazio, ou sem um petisco, canapés, super educados e prestativos!

Todo pacote contratado com o Mansao Grand Jardin foi a melhor decisão, super recomendo!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem