Opiniões de Mansão Arya

Sé, São Paulo

• Laruska
    Laruska R. Enviado a 22/02/2024

Casamento perfeito

Tudo muito bom, Profissionais de qualidade é atenciosos, comida maravilhosa.
  • Giuliana
    Giuliana L. Enviado a 27/08/2023

Impecável!

Nossa cerimônia e festa de casamento foi perfeitamente bem conduzida pela equipe do Coordenador Fabio Pafume, no Mansão Arya! Tivemos todo apoio necessário pra nós, os noivos, nossos familiares e amigos!
    Todos adoraram o espaço, a comida, os doces, o DJ Felipe Angelo agradou a todos com músicas pra todos os gostos, a equipe o do GUB Bartenders fez drinks SUPER elogiados.
    Adoramos tudo, foi melhor do que esperávamos!!!
    Thaina R. Enviado a 11/07/2023

Lugar maravilhoso

Lugar incrível com uma equipe maravilhosa, valeu muito a pena ter realizado meu casamento na Mansão Arya, recomendo com toda certeza.

• Lidiane
    Lidiane G. Enviado a 15/06/2023

Sonho realizado

Sem palavras para descrever tudo o que eu senti nesse dia tão especial na Mansão Arya. Serviço de qualidade, atendimento maravilhoso. Toda a equipe está de parabéns pelo serviços prestados. A organização foi perfeita, do jeito que eu sempre imaginei. Eles cuidaram de cada detalhe do evento, e do andamento da festa! Obrigada por fazer parte desse dia tão especial na minha vida!
  • Andressa
    Andressa C. Enviado a 30/11/2022

Casamento no Arya

Nos surpreendemos positivamente, foi realmente um evento perfeito! Rs'

O lugar é lindo! A comida estava quentinha e gostosa.

Equipe bem organizada e super educados, a coordenadora Elisabeth e a Grazielle (braço direito dela) foram sensacionais, precisei adiar duas vezes devido a pandemia e as meninas do financeiro foram super prestativas com a gente.

Agradecemos à todos de um modo geral que contribuíram para esse dia ser incrível.
  • Carolina
    Carolina R. Enviado a 17/11/2022

Bonito espaço, mas alguns pontos a melhorar

Escolhemos o espaço lá em 2019 e nos apaixonamos! O evento foi simplesmente perfeito, todos os convidados ficaram encantados com a mansão!
    Toda a equipe é extremamente atenciosa e dedicada, um agradecimento especial ao Jonathan que estava comigo nos bastidores do evento, ao DJ Carlinhos que atendeu com carinho nossas solicitações, foi muito atencioso e dedicado!
    Ficaram alguns pontos a desejar na coordenação do espaço com pequenos detalhes que seriam facilmente resolvidos com um(a) assessor (a), como por exemplo a distribuição de salgados no tempo correto e de mesa em mesa( foi servido no almoço junto à comida na mesa principal, sendo que solicitamos soltar os salgados um pouco antes para quem fosse chegando);
    O bolo não foi servido um por convidado, quem quisesse precisaria pegar também na mesa principal ou pedir para os atendentes; minha família em certo momento foi pedir bolo para os convidados que estavam na entrada e minha mãe precisou explicar muito e ficou aguardando como estava demorando foi até próximo a cozinha e percebeu que havia uma reunião e o motivo talvez fosse a solicitação dos bolos, que na verdade não haveria necessidade de pedir se todos os convidados fossem servidos. O que deu a impressão é que queriam que segurasse para guardar para o próximo evento.
    Outro detalhe; como o meu assessor era o coordenador do espaço tudo o que precisava resolver eles me chamavam, isso não é ruim é preciso, mas senti que curti menos a festa preocupada com isso. Um momento o assessor entrou no camarim enquanto me trocava para passar um recado. Durante a balada me chamaram para preencher uma avaliação do espaço no meio da balada, pedi para preencher ao final do evento para não perder a festa, assim foi feito.
    O mezanino do espaço é pouquíssimo iluminado todos os convidados acharam que estivesse desativado por isso não subiram. A limpeza dos banheiros também não estava em perfeitas condições.

Mas assim, apesar desses detalhes que foram um pouco incômodos, todos os convidados amaram o espaço, a Comida estava EXCELENTE ( o almoço bem servido e muito gostoso) o bar também perfeito! Os funcionários muito prestativos, super educados brincaram com a minha família foram super bons em tudo!
    Deixaram minha família que chegou de longe entrar antes do horário por conta do sol forte, foi muito atencioso esse detalhe!
    Pena que durou pouco, amamos tudo e com certeza guardaremos ótimas recordações! Minha dica para as noivinhas que optem por este espaço é não esquecer de contratar um bom assessor para resolver esses pequenos detalhes! Todos esses detalhes que comentei foram coisas que nem todos perceberam, e todos os convidados gostaram, acharam tudo maravilhoso, mas eu como noiva percebi esses erros e esperava que tudo fosse perfeito nos mínimos detalhes.
  • Paula
    Paula R. Enviado a 18/10/2022

Espaço Encantador

Espaço maravilhoso!
    Comida impecável, simplesmente apaixonada pela comida!
    Coordenador Fábio muito prestativo e sempre nos ajudando com os detalhes do dia.
    Boa comunicação com a minha assessora de fora e deu tudo certo e foi tudo perfeito!
  • Nattalya
    Nattalya Enviado a 25/07/2022

Evento Perfeito (literalmente)

Em meio a tantas incertezas, festa adiada 2x, muito tempo sem nem mexer no assunto. O Buffet Evento Perfeito nos surpreendeu em cada detalhe, no seu cuidado, carinho e dedicação... tivemos os melhores assessores do mundo, e nossa noite foi mais que perfeita!
    Fernanda V. Enviado a 13/06/2022

Dia especial

Meu casamento aconteceu no dia 05/06/2022. Um dia inesquecível com profissionais super atenciosos, organizadora e preocupados com o conforto e alegria dos noivos e convidados. Casaria mil vezes na mansão Arya.
  • Nathalia
    Nathalia T. Enviado a 16/06/2022

Tudo foi incrível

Quando fechamos o Evento Perfeito ficamos ressessos, confesso, devido ao preço. Mas sério, não poderia ter sido melhor. Nosso dia foi incrível, Fabio e equipe extremamente prestativos e atenciosos, DJ Carlinhos também, comida extremamente boa e de qualidade do início ao fim, enfim, contratem! Eles são realmente perfeitos!