Mansão Arabésque

Opiniões de Mansão Arabésque

• Brena

Brena N. · Se casou em 31/05/2021

Evento impecável

Evento impecável, comidas gostosas, equipe excelente e dedicada. Tudo muito limpo e organizado, perfeito. Sem palavras para elogiar, tudo perfeito.

Enviado a 09/06/2021
  • Talita

Talita A. · Se casou em 30/04/2021

A beleza do local é impressionante

A beleza do espaço é indiscutível, sempre tive o clássico sonho de noiva e vocês superaram todas as expectativas, o atendimento foi simplesmente incrível, nos ajudaram do começo ao fim, muito obrigado por terem me auxiliado a concretizar meu sonho.

Enviado a 25/05/2021
  • Rebeca

Rebeca G. · Se casou em 25/04/2021

Literalmente evento perfeito!

Profissionais altamente preparados, superaram as nossas expectativas, muito carinho e amor pelo trabalho que fazem. Gratidão eterna por cada detalhe e momento desse dia.

Enviado a 01/06/2021
  • Suellen

Suellen · Se casou em 12/12/2020

Tudo perfeito!

Nos casamos em 12/12/2020 com a coordinate Janaína e foi tudo perfeito! Gostaria de agradecer em especial a Jana, que esteve todo momento presente, nos ajudando e auxiliando nesse momento tão especial. Assim que chegamos nosso jantar já estava pronto na sala dos noivos, tudo quente e fresquinho. Em todo momento da festa, nos ofereciam bebidas e comidas! Comemos muito e aproveitamos tudo!
    Não tenham dúvidas em fechar em qualquer mansão do evento perfeito, eles são gigantescos e extremamente profissionais, não economizem nesse momento especial, pois não há dinheiro que pague ter um dia perfeito!
    Obrigada por tudo! Foi perfeito e de brinde, ainda ganhamos um bolo, docinhos, salgados e bem casado! Eles pensam em tudo!

Enviado a 16/12/2020

Respondido por Mansão Arabésque:

Olá Suellen, bom dia. Nós que agradecemos a oportunidade de realizar o seu sonho em nossa amada mansão. Desejamos muitas felicidades ao casal.
    Muito obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós.

Grupo Evento Perfeito
  • Dayana

Dayana F. · Se casou em 11/12/2020

3.8

Evento perfeito

Buscam sempre proporcionar o melhor, tornam o dia incrível e ajudam em tudo.
    Foi incrível.

Enviado a 11/02/2021
  • Mirella

Mirella V. · Se casou em 28/11/2020

Casamento dos Sonhos

Fechamos a Arabesque mesmo antes de ela estar pronta, confiando piamente do projeto. Inicialmente, estava marcado para 13/06, mas por conta da pandemia, conseguimos adiar para 28/11 com super tranquilidade.
    Casamos em meio à pandemia e foi perfeito!
    A Jana e seu sobrinho foram sem palavras, aliás, cada um da equipe que trabalhou foram impecáveis. Comida, bar, dj, tudo. Absolutamente tudo perfeito e só elogios! Além de tudo, a beleza do espaço dispensa comentários!

Enviado a 05/01/2021

Respondido por Mansão Arabésque:

Bom dia Mirella, muito obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós. Ficamos muito felizes em saber que seu tudo saiu do jeito que vocês sonharam. Desejamos toda felicidade ao casal. Se puder, por gentileza, nos envie fotos desse dia tão especial.
  • Luan

Luan T. · Se casou em 28/11/2020

Mansão Arabesque: linda e acessível para todos!

Local lindo, cardápio acessível, muitos descontos, a consultora Mirian é incrível, incrível! Rápida, sempre preocupada, sincera, gentil. Uma excelente profissional! O local possui uma 'capela' que olha... linda! Um lugar lindo para quem deseja casar com custo-benefício lá no topo! Eles têm basicamente todos os serviços em um só contrato!

Enviado a 15/12/2020
  • Sulamita

Sulamita M. · Se casou em 07/11/2020

Salão perfeito

Desde a primeira vez que vi o salão pelas fotos eu me encantei na hora, depois quando fui visitar para fechar eu tive ainda mais certeza que era ali que seria o meu grande dia. E não poderia ter escolhido melhor, garçons educadíssimos, coordenadora Janaína maravilhosa, sempre educada, me acalmando e arrumando tudo nos mínimos detalhes para mim, Dj Maurício desde as ligações para os últimos toques até a festa fez tudo exatamente como pedimos, comida a vontade, lugar limpo e elegante, eu realmente só tenho a agradecer por cada um que me ajudou nesta data... Meu evento foi simplesmente perfeito e com muitos elogios.

Enviado a 13/11/2020
  • Ingrid

Ingrid N. · Se casou em 08/03/2020

Experiência incrível

Eu falo de boca cheia e com muito orgulho. Que evento perfeito e simplesmente incrivel com toda certeza do mundo realizei um sonho. Muito obrigada, vocês são demais, perfeito em todos os detalhes, vocês merecem uma constelação de estrelas na avaliação.

Enviado a 20/07/2020
  • I

Isabela · Se casou em 21/02/2020

Tudo absolutamente perfeito!

Profissionais incríveis, desde o vendedor aos garçons. Serviço maravilhoso, comida e espaço incríveis. Não tem quem não comente sobre o quão foi maravilhoso. Fotógrafos super atenciosos também. Eu e meu noivo amamos!

Enviado a 31/03/2020