Mansão Adelia Prado

Opiniões de Mansão Adelia Prado

Amanda · Se casou em 30/01/2021

Evento perfeito!

Salão lindo, limpeza, ar condicionado, tudo maravilhoso! Meu evento foi perfeito! Comida gostosa, na temperatura ideal!

Enviado a 01/02/2021

Bruna M. · Se casou em 27/12/2020

Recomendo o Buffet Mansão Adelia Prado

Amei fazer meu casamento no Buffet Mansão Adelia Prado. Atenderam todas as minhas necessidades, comida escolhi o Menu Diamante, sempre servindo com qualidade, bebidas geladas, garçons educados, limpeza dos setores sempre em dia! Recomendo

Enviado a 06/01/2021

Olá Bruna, bom dia.
    Ficamos muito felizes em saber que estava tudo do jeitinho que você sonhou. Desejamos muitas felicidades ao casal e se possível pedimos que nos envie alguns registros desse dia tão especial, por favor.

Grupo Evento Perfeito
  • Kactherin

Kactherin N. · Se casou em 20/12/2020

Muito muito melhor do que imaginava

Confesso que fiquei com medo de fechar com eles por causa das avaliações de sites de terceiros. Mas o atendimento é super super super bom. Fiquei impressionadíssima com o atendimento e organização. O contrato é bem rígido mas eles negociam quase tudo. A coordenadora do espaço Alessandra é demais! Amei que deixaram eu e meu marido almoçar numa sala particular antes de recepcionar os convidados. E com todas as restrições da pandemia, eles se adaptaram muito bem. O DJ Walter é super prestativo e fez tudo do jeitinho que pedimos. Até mixou uma música que pedimos para ele. Equipe super atenciosa e estão de parabéns! E eles tem o melhor preço do mercado.

Enviado a 24/12/2020

Respondido por Mansão Adelia Prado:

Bom dia, Kactherin. Muito obrigada pelas belas palavras, nos sentimos honrados de poder ter feito parte da realização do seu sonho. Desejamos muitas felicidades.

Se não for incomodar, poderia nos mandar algumas fotos de seu dia especial? Ficamos gratos.

Grupo Buffet Evento Perfeito
  • Stella

Stella V. · Se casou em 29/11/2020

Um sonho realizado

Lugar maravilhoso, serviço impecável e equipe simplesmente incrivel. Não poderia ter tido um evento mais perfeito.

Enviado a 04/01/2021

Respondido por Mansão Adelia Prado:

Bom dia Stella. Muito obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós. Você estava linda e suas fotos estão impecáveis. Parabéns e felicidades.

Grupo Buffet Evento Perfeito
  • LIRIAN

Lirian · Se casou em 29/08/2020

Cerimônia e recepção

Fechado em Nov /18 - Realizado Out/ 20. Atingiram nossa expectativa, comida boa, com preço bom, nosso verdadeiro conto de fadas.

Enviado a 14/12/2020

Respondido por Mansão Adelia Prado:

E parabéns pelas fotos, estão maravilhosas. Muito obrigada por compartilhar conosco. Grupo Buffet Evento Perfeito
  • LIRIAN

Lirian · Se casou em 29/08/2020

Tudo sobre a Mansão Adélia Prado

Fechei o meu casamento em Nov/2018 para um sábado noturno na Mansão Adélia Prado para 200 convidados com o antigo Menu Diamante. Antes do fechamento do espaço solicitamos uma degustação pois só é oferecido posterior ao fechamento, mas nos liberaram para que puséssemos fechar, depois da degustação fechamos o contrato. Pagamos a entrada de 10% se não engano e o restante fomos gerando boletos e pagando, para finalizar quitamos em cartão de crédito. Nosso casamento aconteceu quando liberaram os Buffets a realizarem cerimônia, mas antes disso precisamos remarcar 2 vezes, fiz o contato com o financeiro, consultores e coordenadora; tivemos o suporte principalmente do financeiro, então sugiro que sempre que tenham alguma coisa a resolver, busquem o financeiro, eles sempre resolvem. No dia do casamento tivemos uma assessoria de fora oque acredito ser essencial e indispensável, pois a coordenadora ela se encarrega mais da parte da cozinha e garçons, ficando a assessora responsável pelo restante : Cerimônia, organização, sombra dos noivos e afins (não deixem de contratar uma assessoria). Resumo: DJ - Simplesmente perfeito, nos atendeu super bem, deu várias ideias. Coordenadora - Atendeu nossas solicitações, manteve a comida quente, banheiros limpos, bebida gelada. Financeiro: A gerente do financeiro, foi a peça chave para nossa cerimônia acontecer, sempre respondendo meus questionamentos e me auxiliando com as demais informações do buffet. Assessoria: Estas fizeram acontecer, melhor decisão, pois não seria tão organizado e perfeito. Doces tradicionais buffet: muito saborosos. Bolo buffet (La Bassani) : Uma delícia, todos elogiaram -Leite Ninho. Salgados buffet: Muito gostosos e quentinhos. Refrigerantes, Sucos e água: Todos gelados e com gás. Comidas buffet: Muito saborosa, desde que entrou o Cheff as comidas e apresentação do menu melhorou muito. Recomendo a Mansão Adélia Prado

Enviado a 14/12/2020

Respondido por Mansão Adelia Prado:

Olá Lirian, bom dia, como vai? Ficamos imensamente felizes em saber que tudo deu certo para que seu sonho fosse realizado do jeitinho que você idealizou, e melhor ainda, que podemos fazer parte dessa linda história. Desejamos à vocês muitas felicidades! Grupo Buffet Evento Perfeito!
  • Tatiane

Tatiane C. · Se casou em 06/03/2020

2.2

Stress durante a espera do casamento/ foto e filmagem

Bom tivemos muitos problemas no decorrer da espera de 2 anos do casamento, falta de informação, profissionalismo , troca de mais de uma vez de responsável pela nossa festa, mal atendimento e demora nas respostas, um descaso que causou um stress muito grande ao ponto de não indicar, fora que nossas fotos e filmagens foram de péssima qualidade, tivemos dificuldade em escolher 50 melhores para o álbum, no dia do evento levou 1 hora de atraso sendo que todos já estavam presentes. Com isso o serviço de buffet foi tumultuado e ruim , 1 hora de champanhe nem se fale, os funcionários no dia do buffet foram muito prestativos e atenciosos com todos, o Dj tb foi bom, mas fiquei frustrada com o valor pago e má qualidade dos serviços

Enviado a 26/08/2020
  • Paloma

Paloma M. · Se casou em 03/02/2020

Mansão dos Sonhos

Não tenho palavras para descrever o quão mágica essa Mansão é! Serei eternamente apaixonada por ela, não só eu, como meu Marido, familiares e amigos! Perfeição de mobília, funcionários, assessores, alimentação, tudo mesmo, saímos de lá totalmente encantados! Custo x benefício justo, e de alto padrão. Para quem sonha com a mansão dos sonhos, clássica e delicada não vai se arrepender de conhece-lá.

Enviado a 29/05/2020
  • Monique

Monique M. · Se casou em 28/01/2020

Realmente um sonho !

Foi um sonho realizado! Tudo simplesmente maravilhoso! Não teve uma pessoa que não elogiou o salão, comida e decoração

Enviado a 29/02/2020
  • Carlos

Carlos J. · Se casou em 18/01/2020

Lugar exepcional

Lugar maravilhoso. Todos adoraram. Foram bem atendidos. Marcou nossas vidas. Super recomendo.

Enviado a 03/02/2020