Opiniões de Manancial Castelo das Flores

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br

• Jenifer
    Jenifer B. Se casou em 12/06/2021

Lugar dos sonhos!

Foi tudo perfeito! Nós não mudaríamos nada. Esse lugar é incrível, as lâmpadas, a decoração. Nos surpreenderam!

Respondido por Manancial Castelo das Flores:

Letícia e Samuel, foi gratificante participar dessa benção que foi o seu casamento e agradecemos pela confiança em participar desse dia único que foi o sonho de vocês e preparado por Deus.

Nós da equipe Manancial desejamos muito sucesso e Deus abençoe.
    Ana C. Se casou em 25/05/2021

Tornou nosso dia mágico

Lugar incrível foi perfeito do começo ao fim, só tenho a agradecer por todo o serviço de excelência. Meus convidados ficaram encantados, a atenção e cuidado em cada detalhe foi espetacular muito feliz com tudo!

Respondido por Manancial Castelo das Flores:

Ana Carla e Reginaldo, nós do Espaço Manancial, Manancial Decorações, Iremar Buffet e toda equipe agradecemos por ter nos dado o privilégio de participar de um dia tão especial para vocês. Mesmo em tempo de pandemia, cumprimos todos os protocolos, onde equipe e convidados foram espetaculares. Parabéns. Vocês agora fazem parte do seleto grupo de noivos Manancial.
    Vivian Se casou em 21/11/2020

Serviço de excelência.

Seu Iremar e dona Carlene, são os donos do espaço, são pessoas maravilhosas, nos trataram muito bem desde o início. Amei o espaço manancial, é lindo, espaçoso, tem uma ótima estrutura, a localização é muito boa, os donos tem muitas decorações lindíssimas, cuidam de todos os detalhes, são muitos atenciosos, nos deixaram super a vontade, eles trabalham com excelência. Meus convidados amaram o espaço. Com certeza foi um sonho realizado. Foi um dia muito especial.

Respondido por Manancial Castelo das Flores:

Vivian e Paulo, você foram bençãos enviadas para fazermos parte de um dia tão especial a vocês. Obrigado pelas palavras, mas nada é de nós, tudo vem de Deus. Que Ele continue abençoando vocês.
    Jaqueline A. Se casou em 30/05/2020

Espaço e decoração

Muito bom, os donos são bastante atenciosos e flexíveis. Espaço amplo e agradável.

Respondido por Manancial Castelo das Flores:

Olá Laquelie e Izaque, obrigado pela avaliação!
    Foi um prazer ter nos dado a oportunidade de participar de um dia tão especial para vocês (14/02/2021).
    Deus abençoe!
  • Cleonice
    Cleonice M. Se casou em 26/07/2019

Só elogios, parabéns!

Passando pra agradecer o imenso carinho e presteza do casal! Dizer que ficou tudo lindo e que todos amaram! O buffet que maravilha, uma delícia e foi muito elogiado o espaço uma dádiva, super recomendo! Obrigada por tudo!

Respondido por Manancial Castelo das Flores:

Nós do Espaço Manancial e equipe que agradecemos pela confiança que teve em nosso trabalho e de fazer parte de um sonho.
  • Tábata
    Tábata F. Se casou em 10/11/2018

Recomendo demais

Nos casamos em julho de 2019 e a nossa recepção foi impecável. Todos os cuidados e carinho da equipe, tudo feito conforme pedimos e ainda ganhamos brindes. Recomendo super!

Respondido por Manancial Castelo das Flores:

Obrigado pela avaliação! Foi um prazer fazer parte de um dia tão especial para vocês e deixar boas lembranças assim. Deus abençoe!
    Alex P. Se casou em 26/10/2018

Qualidade do local

Serviço de qualidade, atenciosos, decoração e comida muito boa e bons preços com boas formas de pagamento! Recomendo!

Respondido por Manancial Castelo das Flores:

Foi muito gratificante fazer parte de um sonho que será lembrado pra sempre.
    Obrigado por nos permitir fazer parte de algo tão importante a vocês. Um abraço da equipe Manancial.
    Fabiana C. Se casou em 19/05/2018

Indicação e elogio

Super recomendo o serviço, e uma dica que dou é pra fecharem tudo com eles. O buffet é maravilhoso e simplismente perfeito, os prestadores de serviços muito dedicados e se empenham pra valer pra que seu dia seja um sonho. Super organizados e prestativos, eu amei demais o serviço.

Respondido por Manancial Castelo das Flores:

É muito gratificante, depois de tanto tempo, ser lembrado por noivos e amigos. A equipe Manancial agradece pelos elogios e pela avaliação. Deus abençoe você, Lucas e toda família.