Maison Mizuno

41 opiniões | Taguatinga (Distrito Federal)

Opiniões de Maison Mizuno

• Pâmela

Pâmela R. · Se casou em 16/02/2020

Atendimento perfeito.

Atendimento excelente, os funcionários são super atenciosos e o serviço deles excelente, melhor do que esperado.

Enviado a 17/02/2020
  • Ludmila

Ludmila · Se casou em 09/02/2020

Delicadeza em cada lugar

O lugar é simplesmente perfeito. Foi um sonho realizado. A decoração estava incrível.

Enviado a 30/10/2020
  • Ágatha

Agatha · Se casou em 08/02/2020

Gratidão a toda a equipe

O serviço de buffet é perfeito, atendeu a todas as minhas necessidades, modificou e adicionou da forma que eu precisei, garçons não deixaram faltar nada para os meus convidados, só rendeu elogios, comida deliciosa, a decoração perfeita, montada da forma que eu imaginei e ainda melhor, eu pude realizar meu sonho com a ajuda deles. Gratidão a todos da equipe!

Enviado a 18/05/2020

Matheus · Se casou em 05/01/2020

Melhor do que o esperado!

A empresa é incrível! Por trás do nome da chácara tem o Marcelo e a Magna dois profissionais incríveis que fizeram de tudo para que tivéssemos o casamento dos nossos sonhos e ainda superaram nossas expectativas, o local possui uma ótima estrutura, é muito lindo todo o espaço, a cobertura do jardim fez toda a diferença no nosso dia para termos tranquilidade, ficamos muito tranquilos com relação a todos os trabalhos feitos por eles, tanto o local quanto a decoração.

Enviado a 14/01/2020
  • Tati

Tatianne L. · Se casou em 13/09/2019

Local lindo

Escolhemos a Mizuno para o nosso casamento pela qualidade, tradição e profissionalismo. O buffet é impecável, todos convidados elogiaram. Comida excelente e bem farta. A decoração ficou muito bem ornamentada por flores. Em relação a negociação de valores, o Marcelo é justo e ponderado. Fechamos buffet, local para cerimônia e decoração com a MIzuno. Excelente escolha e entregou exatamente o que combinamos. Vale cada valor pago.

Enviado a 13/11/2019
  • Jessíca

Jessíca X. · Se casou em 08/09/2019

Só tenho elogios!

Fechei o Maison Mizuno com decoração (cerimônia e recepção) e buffet, sinceramente, não precisei me preocupar com nada! Não teve um convidado que não elogiasse a comida e o serviço dos garçons. A decoração foi a dos meus sonhos, me tirou fôlego quando cheguei no altar e tinha o arco de flores que eu sempre sonhei. Não me arrependo em nada por ter escolhido a Maison. Parabéns ao Marcelo, por toda paciência e flexibilidade nas negociações e a Magda, pela dedicação na decoração: o meu buquê foi simplesmente perfeito! Que Deus continue abençoando o trabalho de vocês!

Enviado a 11/10/2019
  • Elizalda

Elizalda B. · Se casou em 20/06/2019

Sensacional muito além das expectativas

Tudo foi perfeito, creio que foi melhor que imaginamos, irretocável. Agradecemos principalmente a Magda que fez de tudo para sair maravilhoso.

Enviado a 16/07/2019
  • Lais

Lais · Se casou em 27/04/2019

Casamento 27/04/2019

Meu casamento foi em abril e foi maravilhoso. Estava tudo exatamente como o combinado e muito mais do que eu esperava. Foram só elogios. A Magda e o Marcelo foram super atenciosos desde o início até o dia do evento. Só tenho que agradecer!

Enviado a 22/08/2019

Juliana · Se casou em 12/04/2019

Super satisfeita

Ficamos super satisfeitos com atendimento e com atenção dada pela equipe por tudo. Só nos surpreendeu.

Enviado a 13/05/2019