Maison Mizuno
QNL 06 Chácara Mizuno, 18, Tag.Norte 72155-600 Taguatinga (Distrito Federal) Mapa · Telefone
Aluguel desde R$3.500

Opiniões de Maison Mizuno

• Pâmela

Pâmela R. · Se casou em 16/02/2020

Atendimento perfeito.

Atendimento excelente, os funcionários são super atenciosos e o serviço deles excelente, melhor do que esperado.

Enviado a 17/02/2020

Matheus · Se casou em 05/01/2020

Melhor do que o esperado!

A empresa é incrível! Por trás do nome da chácara tem o Marcelo e a Magna dois profissionais incríveis que fizeram de tudo para que tivéssemos o casamento dos nossos sonhos e ainda superaram nossas expectativas, o local possui uma ótima estrutura, é muito lindo todo o espaço, a cobertura do jardim fez toda a diferença no nosso dia para termos tranquilidade, ficamos muito tranquilos com relação a todos os trabalhos feitos por eles, tanto o local quanto a decoração.

Enviado a 14/01/2020
  • Tati

Tatianne L. · Se casou em 13/09/2019

Local lindo

Escolhemos a Mizuno para o nosso casamento pela qualidade, tradição e profissionalismo. O buffet é impecável, todos convidados elogiaram. Comida excelente e bem farta. A decoração ficou muito bem ornamentada por flores. Em relação a negociação de valores, o Marcelo é justo e ponderado. Fechamos buffet, local para cerimônia e decoração com a MIzuno. Excelente escolha e entregou exatamente o que combinamos. Vale cada valor pago.

Enviado a 13/11/2019
  • Jessíca

Jessíca X. · Se casou em 08/09/2019

Só tenho elogios!

Fechei o Maison Mizuno com decoração (cerimônia e recepção) e buffet, sinceramente, não precisei me preocupar com nada! Não teve um convidado que não elogiasse a comida e o serviço dos garçons. A decoração foi a dos meus sonhos, me tirou fôlego quando cheguei no altar e tinha o arco de flores que eu sempre sonhei. Não me arrependo em nada por ter escolhido a Maison. Parabéns ao Marcelo, por toda paciência e flexibilidade nas negociações e a Magda, pela dedicação na decoração: o meu buquê foi simplesmente perfeito! Que Deus continue abençoando o trabalho de vocês!

Enviado a 11/10/2019
  • Elizalda

Elizalda B. · Se casou em 20/06/2019

Sensacional muito além das expectativas

Tudo foi perfeito, creio que foi melhor que imaginamos, irretocável. Agradecemos principalmente a Magda que fez de tudo para sair maravilhoso.

Enviado a 16/07/2019
  • Lais

Lais · Se casou em 27/04/2019

Casamento 27/04/2019

Meu casamento foi em abril e foi maravilhoso. Estava tudo exatamente como o combinado e muito mais do que eu esperava. Foram só elogios. A Magda e o Marcelo foram super atenciosos desde o início até o dia do evento. Só tenho que agradecer!

Enviado a 22/08/2019

Juliana · Se casou em 12/04/2019

Super satisfeita

Ficamos super satisfeitos com atendimento e com atenção dada pela equipe por tudo. Só nos surpreendeu.

Enviado a 13/05/2019
  • Isabel

Isabel L. · Se casou em 09/03/2019

Tudo maravilhoso

Com certeza e sem sombra de dúvida, atendimento sensacional. Condições de pagamento e valor tudo muito em conta. Marcelo e Magda são maravilhosas pessoas. Compreensivas e ótimas de negócio. Foi divino.

Enviado a 16/03/2019

Natalia · Se casou em 22/02/2019

Casamento de princesa.

Espaço, decoração e buffet incríveis. Super indico, fizeram muito mais do que combinamos. Comida farta até o final.

Enviado a 23/03/2019

Fernanda · Se casou em 20/10/2018

Satisfeita

No início procuramos outros locais de recepção. Mas a Mizuno logo veio em mente por ser perto da igreja e também de onde moramos. Ja tínhamos frequentado o local em várias ocasiões e sempre ficava satisfeita. A Magda desde o inicio sempre atenciosa juntamente com toda equipe. Fiz várias visitas para ir decidindo minha decoração. Degustações sempre dentro do previsto. Equipe com boa aceitação de ideias. Fechamos o pacote cometo que eles oferecem e estamos mais que sarisfeitos. A resposta dos convidados foram mais que positivas. E digo com toda certeza eles fizeram além do que eu esperava. Recomendados toda a equipe do Maison Mizuno.

Enviado a 21/11/2018

Respondido por Maison Mizuno:

Obrigado pelo reconhecimento e confiança em nossos serviços.
    Desejamos que essa nova etapa seja repleta de amor, união e felicidade.
    Abraço de todos da,

Maison Mizuno