Opiniões de Maggiore Gastronomia e Eventos

Curitiba, Paraná

• Juliane
    Juliane D. Enviado a 25/02/2024

Maggiore recepção

Fiz a melhor escolha, sem dúvidas!
    Foi tudo incrível, desde a contratação até o final!
    A Erika foi maravilhosa do começo ao fim, e toda a equipe foi impecável!
    A comida foi super elogiada, sempre quente e saborosa. O atendimento e serviço foi diferenciado e carinho com cada convidado foi notável!
    O salão do lago é surreal, lindíssimo e fez meu dia ser ainda mais especial!
    Realmente foi a realização de um sonho e agradeço por ter acontecido da melhor forma!
    Desejo sucesso, e que eu possa celebrar junto a vcs novamente! 🙏🏻🧡
  • Graziella
    Graziella M. Enviado a 19/01/2024

O maggiore é incrível

Indicamos de olhos fechados, a Erika nos ajudou do começo ao fim e estava sempre de prontidão para nos atender com o maior carinho do mundo. O staff é impecável e não tivemos nenhum incômodo, escolheríamos lá novamente se precisasse.
    Larissa B. Enviado a 02/05/2023

Excelente!

A Erika foi muito prestativa desde o inicio da nossa conversa. O espaco decorado ficou lindo e o casamento foi otimo gracas aos profissionais do Maggiore. A comida tambem deliciosa! Recomendo 100%

Respondido por Maggiore Gastronomia e Eventos:

Larissa e Gerard, ficamos muito felizes em celebrar este momento tão especial com um casal de noivos tão queridos! Em nome de toda a equipe do Maggiore, gostaríamos de agradecer de coração pelas palavras, pelo reconhecimento e confiança em nosso trabalho. Parabéns aos noivos e muito obrigado por escolherem o Maggiore!

Atenciosamente, Equipe Maggiore.

• Danielle
    Danielle Enviado a 10/01/2023

Maravilhoso!

Recomendamos muito! Tudo impecável, teremos sempre um carinho enorme por este espaço por ter tornado nosso dia incrível. Profissionais extremamente atenciosos desde o primeiro contato, toda a equipe merece parabéns, sempre dispostos a atender nossas expectativas, principalmente a Érika que se preocupou com todos os detalhes que eram importantes para nós e sempre cuidou de tudo com bastante carinho. Nossos convidados elogiaram demais o Maggiore, comida deliciosa e uma boa equipe no atendimento, além disso o local é lindo e aconchegante, uma vista maravilhosa.

Tudi maravilhoso!!

Desde o início nos acolheram super bem!! A Erika, o Thiago e a equipe foram todos muito prestativos e atenciosos!! Todos os convidados adoraram a comida, o serviço, a iluminação e a banda!!!! A festa foi maravilhosa e vamos lembrar com muito carinho desse dia!!!

Paula F. Enviado a 01/11/2022

Sensacional.

Recomendamos muito! Foi tudo perfeito, do início ao fim! A negociação com a Erika foi ótima, ela é maravilhosa como pessoa e como profissional! Toda equipe está de parabéns! O espaço é maravilhoso, assim como a comida e o serviço! Amamos a nossa escolha.

Queridos Paula e Alex!
    Ficamos muito felizes em ler essa mensagem. Foi um prazer atendê-los e ficamos muito gratos de participar desse momento tão lindo da vida de vocês.
    Desejamos muita felicidade e bênçãos ao casal.
    Um forte abraço! Com amor,
    Erika Tavares.
  • Giovana
    Giovana A. Enviado a 12/04/2022

Foi perfeito!

Quando comecei a procurar um local para a recepção do meu casamento um dos primeiros lugares que veio à cabeça foi o Maggiore, mas por uma ironia do destino o local já estava reservado para a nossa data. Não satisfeita e em uma última tentativa entre a minha cerimonial e a Erika conseguimos reservar para a nossa data uma vez que o casal que havia reservado desistiu da data.

É aquela coisa, quando é para ser não tem jeito! Tudo conspira à favor! A partir de então a Erika sempre foi muito solícita, agendando reuniões, esclarecendo dúvidas e me mantendo tranquila (mais uma noiva que decidiu casar bem no meio da pandemia).

Mesmo com todas as incertezas e dúvidas a Erika sempre foi muito positiva e dizia que tudo iria dar certo e que o casamento seria perfeito. E ela estava certa. A começar pela localização, o cenário natural do Parque Barigui dá um charme a mais ao Maggiore! Além disso o salão é muito amplo, possibilitando a criação de vários cenários e lounges para contribuir com a decoração.

O Maggiore ainda dispõe de um vasto mobiliário, sendo que as mesas e cadeiras dos convidados são muito bonitas e bem cuidadas. Agora vamos para o ponto alto do casamento: o buffet. Não houve uma pessoa que não tenha elogiado a comida, principalmente o peixe!

Mas não satisfeitos com as excelentes opções do buffet, todos os meus convidados elogiaram o serviço. “Nossa, os garçons eram muito rápidos, trocavam as taças o tempo todo e não deixavam o copo vazio”. “As bebidas estavam sempre geladas e os garçons eram muito queridos”.

Também devo destacar a banda. Com certeza a animação do Rivaldo e de toda a banda fez toda a diferença, já que ninguém queria ir embora! Só temos a agradecer ao Maggiore e a todos os profissionais que nos auxiliaram para que esse dia fosse inesquecível, em especial a Erika que em absolutamente tudo tentou resolver minhas neuras e preocupações.

Recomendo de olhos fechados.

Gratidão a todos!

Respondido por Maggiore Gastronomia e Eventos:

Querida Giovanna! Que alegria e satisfação em ler isso. Fico e ficamos todos muito felizes com sua satisfação. Desejamos toda a felicidade do mundo para você seu noivo e sua família. Foi uma satisfação e alegria atendê-los. Um forte abraço! Com Amor, Erika Tavares
  • Scheilla
    Scheilla P. Enviado a 04/03/2022

Atendimento de alto padrão

Escolhemos casar no Maggiore primeiramente pelo excelente atendimento da Erika e do Tiago (mâitre) do início ao fim. Os maiores elogios que recebemos dos nossos convidados do casamento foi em relação ao buffet e ao serviço da equipe: comida deliciosa e sempre quentinha e os garçons rápidos e atenciosos, não deixavam os copos vazios. Esses fatores são os que garantem o sucesso de qualquer evento. Além disso o local é lindo, grande e com ótimos ar-condicionados. Dentro do Parque Barigui que é um local de fácil acesso e com estacionamento. Comparando a outros locais que orcei para casar, o Maggiore, sem dúvida, foi o melhor custo benefício, com tantas vantagens que oferece!! Ficamos muito satisfeitos!

Respondido por Maggiore Gastronomia e Eventos:

Scheilla querida... Fico muito feliz com as suas palavras e com sua felicidade.
    Muito obrigada com o carinho comigo, Tiago e toda a equipe. Desejamos uma vida linda de amor e prosperidade para você e seu esposo. Que satisfação fazer parte desse dia tão especial. Um forte abraço! Com amor, Erika Tavares