Opiniões de Lyllis

Lyllis Ver mais informação

Gabriela A. Enviado a 15/12/2023

Foi a melhor escolha

Nosso casamento teve um tema: medieval. O lugar é incrível e combinou super com o momento! Foi sem dúvidas a melhor escolha!
    Katia Enviado a 02/09/2021

Casamento 07/08

Meu casamento foi no dia 07/08 e foi perfeito. Só tenho que agradecer por tudo que fizeram naquela noite por nós. Foi o casamento dos sonhos. Garçons atenciosos, comida boa, decoração perfeita, DJ tocou músicas da minha infância e a Cerimônia foi incrível. Deus colocou a mão em cada detalhe. Obrigada time Lyllis!

• Andressa
    Andressa B. Enviado a 02/12/2019

Decepção define

Lyllis Eventos é um espaço lindo e com uma ótima estrutura para casamentos, isso eu não posso negar, e para aqueles que não sabem, o pacote vendido por eles inclui espaço, decoração completa, buffet e dj. Porém, é um local que eu não recomendo. Tivemos alguns problemas com a dona do local, que embora tenha anos de experiência, parece não estar preparada para imprevistos. Infelizmente imprevistos podem ocorrer em todo casamento e nessas horas noivos e noivas esperam que o local escolhido com tanto carinho para realizar esse sonho esteja preparado para pelo menos tentar resolver esses imprevistos e tanto eu, quanto as outras pessoas envolvidas na realização do evento, sentimos má vontade por parte da dona em tentar sanar um imprevisto simples que ocorreu. Além disso, a dona do espaço se altera muito rápido, a equipe do meu cerimonial me relatou que em diversos momentos ela se exaltou e levantou a voz para eles, inclusive ela levantou a voz para meu marido e para a minha mãe. Ainda, foi passado uma seleção de músicas pra serem tocadas no evento e essa seleção não foi repassada para o DJ, o que nos causou grande aborrecimento, já que não era todo tipo de música que queríamos que tocasse. A decoração ficou bem bonita, mas não dentro do que esperávamos e pagamos por um pacote com decoração mais elaborada, teve itens da decoração que eu falei que queria de uma forma e foi feita de outra, então minha opinião não foi levada em conta, se eu soubesse, teria gravado a conversa, pois eles não fornecem nenhum documento com a decoração escolhida. Enfim, sentimos que foi nos vendido algo falso, muitas coisas prometidas não foram cumpridas e não estou feliz em vir relatar isso, até porque o Lyllis foi um dos poucos lugares que eu visitei e me senti segura em realizar meu casamento, mas diante dos fatos ocorridos não poderia deixar de compartilhar o que vivemos e dizer que se eu pudesse voltar atrás, o espaço seria a única coisa que eu mudaria no meu casamento e de todos os meus fornecedores o Lyllis Eventos seria o único que eu alteraria. Essa foi a minha experiência com o local e infelizmente o que passamos de ruim ali e só os envolvidos saberão, vai ficar em nossas lembranças. Casamento dia 16/11/2019.

Respondido por Lyllis:

O dia do casamento é o dia mais importante da vida de um casal e há anos a Lyllis vem ajudando os casais a realizarem os seus sonhos, entretanto, não há como providenciar algo que não foi contratado pelos noivos. Quando os noivos fecharam o contrato foram alertados quanto ao número de convidados, já que é muito comum que venham mais convidados que o planejado. Porém, os noivos disseram que contavam que muitos convidados não iriam ao casamento, fechando um número exato. Mas no dia do evento, como previsto pela empresa, havia muito mais convidados do que o contratado pelos noivos e o pacote por esses contratado, e, mesmo assim a empresa fez o que estava ao seu alcance para recebê-los e atendê-los da melhor maneira possível (temos várias mesas, cadeiras e bistrôs nos loft e jardim da Lyllis). Vale dizer que a empresa contratada para fazer o cerimonial (cerimonialista) em nenhum momento atendeu esses convidados extras ou sequer estava preparada para lidar com possíveis imprevistos. Com relação a lista de músicas tocadas no casamento não há o que se discutir já que a maioria das músicas tocadas foi pedida pelos convidados ao DJ, que prontamente atendeu. A decoração foi escolhida pelos noivos no ato do contrato e replicada no dia do evento conforme contratado, servindo de inspirações à algumas noivas. A Lyllis está no mercado de casamentos há muitos anos com sucesso e jamais seus profissionais deixaram de cumprir o que fora contratado. Detalhe: Uma convidada gostou tanto de todos nossos serviços, que nos contratou para realizar seu evento. Essa situação é inédita para a empresa, que trata seus clientes com carinho e tem como marca a cordialidade, fartura e qualidade.
  • Gislaine
    Gislaine R. Enviado a 08/01/2019

Nossa festa foi maravilhosa!! Espaço elegante, comida maravilhosa, profissionais dedicados!!! Tudo pensado nos simples detalhes para uma noite inesquecível....

Obrigada.
    Já deu saudades de seu casamento, tudo perfeito e elegante.
    E vocês, pessoas maravilhosas.
    Elaine e Yasmin
    Tatiana C. Enviado a 18/03/2019

Foi tudo incrível, amamos tudo.
    Se pudesse casava de novo, maravilhoso!
    O atendimento é impecável, a delicadeza com os detalhes, não tenho nenhuma critica só elogios!
    Thaynnara O. Enviado a 29/10/2018

Experiência

Foi um combo: Decoração, buffet e DJ. Não teve um convidado que não veio elogiar pela escolha do lugar! Não tenho o que dizer sobre a Elaine e a Yasmin (donas e decoradora) sobre o evento, realizaram em detalhes o que havia pensando! Foi tudo mais do que imaginava, a comida estava uma delícia, ocorreram alguns contra tempos em questão do atendimento do buffet, mas a Elaine conseguiu resolver a situação, foi o que soube pós-casamento. Sei apenas que com toda certeza repetirei a dose se Deus permitir, pois o local é apaixonante! Além do atendimento ser incrível você se sente dona. Obrigado meninas por realizarem meu sonho! E o DJ conseguiu fazer minha família e amigos ficarem ao ponto de ter que desligar o som para saírem da pista kkkk.
  • Vanessa
    Vanessa P. Enviado a 19/04/2018

Lugar excepcional

Atendimento aos nossos desejos e agilidade em respondê-los do início do contrato ao dia do casamento. Conseguiram nos deixar calmos em momentos conturbados com todo o apoio e profissionalismo. Super indico!

Muito Obrigada.
    Casamento com Feijoada. Musica boa. Domingo de manhã. Tudo de bom. Ainda mais com suas famílias que são Maravilhosas e Vocês que são uns Amores.
    Agradeço por tudo.
    Camila Enviado a 22/01/2018
    Lugar perfeito pra quem quer algo rustico e luxuoso ao mesmo tempo. Todos os funcionários super dispostos a nos ajudar, e a dona do lugar é simplesmente incrível. Tudo feito nos mínimos detalhes pra agradar os noivos.

Respondido por Lyllis:

Muito obrigada. Estou emocionada.
    Fazemos por amor e conseguir realizar seus sonhos dentro das inspirações é nossa meta e realização.
    Deus os abençoe eternamente.
    Vou sentir saudades, ainda mais do casal Mulher Maravilha e Super Man ( o ensaio fotográfico de vocês foi incrível e original pra mim.
    Raquel L. Enviado a 04/01/2018
    Meus parabéns a Lyllis e sua equipe sensacional que fizeram do meu dia perfeito em cada detalhe , dando o melhor para realizar o meu sonho !
    Super atenciosos e prestativos , valeu super a pena , amei !

Respondido por Lyllis:

Obrigada por nos escolher.
    Nossa proposta é que saia tudo perfeito, amamos noivos e casamentos.
    Vocês estarão para sempre em nossos corações.
    Que o momento perdure para sempre.
    Elaine