Lumaki Festas e Eventos
Rua Vicentina M. Fidélis, 387 93025-340 São Leopoldo (Rio Grande do Sul) Mapa · Telefone
Aluguel desde R$2000

Opiniões de Lumaki Festas e Eventos

• Alice

Alice V. · Se casou em 16/11/2019

Melhor festa que você pode ter e na lumaki

Um lugar onde você vai encontrar ótima comida, incrível decoração, organização perfeita.

Enviado a 19/12/2019

Alice, querida!
    Muito obrigada pelo carinho e pela confiança.
    Estamos muito felizes em fazer parte desta noite maravilhosa e inesquecível na vida de vcs.
    Grande abraço!
  • Franciele

Franciele P. · Se casou em 14/09/2019

Dia incrível

A equipe é maravilhosa, estavam toda hora preocupados conosco e nos atendendo. Desde o começo estava meio perdida e eles me ajudaram com detalhes e com ideias. Ambiente lindo, decoração, buffet, cerimonial, perfeitos. Recomendo de olhos fechados. Sonhava com este dia e foi perfeito.

Enviado a 02/01/2020

Querida Fran!
    Muito obrigada pela confiança e pelo carinho. Foi uma honra fazer parte deste dia tão lindo e tão sonhado por vcs.
    Desejamos a vcs vida longa e muito feliz, cheia de realizações, prosperidade e muito amor.
    Grande abraço

Rafael · Se casou em 27/10/2018

Tivemos uma experiência maravilhosa com a equipe do Lumaki, fomos muito bem assessorados desde o momento em que nos deslocamos para conhecer o salão até o momento da nossa festa, super atenciosos e comprometidos a tornar o sonho perfeito.
    Muito obrigada a todos, em especial a Ana ;)

Enviado a 06/11/2018

Respondido por Lumaki Festas e Eventos:

Queridos, Rafael e Bruna!
    Foi um prazer poder fazer parte deste dia tão importante para vcs. Vocês são muito queridos!
    Muito obrigada pela confiança e carinho.
    Desejamos a vcs toda a felicidade do mundo e uma vida cheia de alegrias e realizações.
    A equipe do Lumaki

Ricardo D. · Se casou em 20/01/2018

O salão possui uma ótima infraestrutura. É amplo, com possibilidades de criar ambientes distintos, contém mezanino, dispõe de copos, taças, mesas, pratos e sofás. Os donos são muito atenciosos e estão sempre dispostos a ajudar e sanar possíveis dúvidas. O salão também dispõe de uma parte externa, a qual é possível colocar sofás e "puffs" para os convidados que queiram fugir do barulho da pista de dança. A única preocupação é quanto ao calor, pois em alguns momentos o ar condicionado não deu conta e os convidados reclamaram do calor.

Enviado a 25/01/2018

Respondido por Lumaki Festas e Eventos:

Ricardo, ficamos muito felizes e agradecidos! Foi uma honra participar desse dia tão especial na tua vida. Muito obrigada!

Vanessa M. · Se casou em 07/01/2018

Minha festa no Lumaki foi incrível! Profissionalismo e competência de todos os serviços contratados desde o planejamento até o final da festa. Minha festa dos sonhos foi inesquecível graças a vocês. Muito, muito obrigada!

Enviado a 15/01/2018

Vanessa!
    Nós que agradecemos o carinho e a confiança.
    Muito bom poder fazer parte deste momento que ficará para serem na sua memória!
    Obrigada e muito sucesso!
    Equipe Lumaki

Luiza L. · Se casou em 06/01/2018

Super recomendo, excelente!

Lugar lindo com excelente estrutura, ótimos profissionais, dedicados que fizeram de tudo para que o nosso sonho se tornasse realidade, do jeito que queríamos! Obrigada Lumaki pela linda festas e pelos momentos inesquecíveis que vivemos! Amamos!

Enviado a 20/12/2019

Respondido por Lumaki Festas e Eventos:

Luiza e Léo, muito obrigada pela confiança e pelo carinho.
    Foi uma honra participar deste momento tão importante da vida de vcs.
    Felicidades!

Viviane S. · Se casou em 11/11/2017

O espaço Lumaki é amplo, lindo, os móveis todos perfeitos, o atendimento dos proprietários é excelente, contratei a equipe do espaço, foi só elogios, a festa da minha filha foi perfeita, acertei na escolha do espaço para a realização deste sonho! Obrigada Ana e Marcelo vocês são ótimos!

Enviado a 30/11/2017

Querida Viviane!
    Ficamos felizes e honrados com a confiança de vocês! A festa estava realmente linda! Parabéns pela família e amigos que conquistaram ao longo de sua vida, são eles que tornam esses momentos inesquecíveis!
    Obrigada por todo o carinho!
    Até a próxima!

Mariana · Se casou em 19/08/2017

Tudo o que nos foi apresentado foi de ótima qualidade, todos os serviços foram excelentes. A prestatividade e flexibilidade dos donos do local foram essenciais. Local muito bonito, agradável, confortável. Com a organizadora do próprio local nossa festa foi muito boa.

Enviado a 11/10/2017

Mariana!
    Agradecemos a confiança e o carinho.
    Foi um prazer poder participar desse momento especial com vc!
    Desejamos muito sucesso e felicidade!
    Equipe lumaki eventos

Delize N. · Se casou em 08/04/2017

Lumaki top

Profissionais muito competentes e responsáveis. Salão maravilhoso, lindo, limpo e organizado. Tornaram nossa noite muito especial e recebemos muito feedback positivo dos nossos convidados a respeito do Lumaki, super indico.

Enviado a 04/08/2018

Delize e Wagner!
    Muito obrigada pelo feedback e pela confiança! Foi um prazer poder participar desse momento tão especial com vocês. Desejamos muitas alegrias e felicidade! Grande abraço
  • Cristiane

Cristiane B. · Se casou em 10/12/2016

Nossa experiência desde o primeiro contato até o dia do nosso casamento foi muito boa e assim segue.
    Ana e Marcelo, proprietários, foram muito atenciosos e dedicados em nos auxiliar neste momento único e muito especial das nossas vidas.
    Atentos à satisfação do cliente, nos deixaram à vontade para planejarmos a festa do nosso jeito, nos mínimos detalhes, acatando solicitações e ao mesmo tempo nos dando boas dicas e sugestões.
    O salão é muito bonito, aconchegante, com bom espaço para festa, ótima infraestrutura, liberdade para a contratação dos demais serviços (decoração, buffet, sonorização...).
    O local atendeu as nossas expectativas e exigências, e percebemos, à medida que se sucediam os eventos, constante aprimoramento. Com certeza recomendamos e certamente em futuras comemorações, faremos questão de repetir a experiência!
    Nossos sinceros agradecimentos e votos de sucesso à Lumaki Festas e Eventos.

Enviado a 24/07/2017

Queridos lairton e cris!
    Desde que nos conhecemos ficamos lisonjeados com a escolha e a confiança de vcs no nosso trabalho. Foi uma honra participar daquele momento tão importante da vida de vcs.
    Muito obrigada por todo o carinho, pelas lindas palavras e pela recomendação.
    Desejamos a vcs uma vida plena, cheia de amor, respeito, carinho e muitas alegrias. Que sejam felizes para sempre!
    Contem sempre conosco! Grande abraço!