Lanai Eventos

30 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Lanai Eventos

• Josiane

Josiane F. · Se casou em 05/12/2020

Melhor local de festas casamento

O Lanai além lindo, casar ao ar livre e ter a recepção no mesmo lugar é fantástico. E o profissional de todos os funcionários é tremendo. Uma sala para as noivas de arrumarem, o espaço do noivo de cair o queixo. E também um espaço muito agradável para as crianças que prestigiam o evento. Super recomendo. Amei. Renovo os votos lá sem pensar 2x

Enviado a 18/01/2021

Micael · Se casou em 29/11/2020

Lugar maravilhoso

Lugar é maravilhoso, sem palavras, foi tudo perfeito e organizado, ótima sincronia com os fornecedores.

Enviado a 04/12/2020

Bruna B. · Se casou em 14/03/2020

Local impecável com atendimento sensacional

O Lanai é um espaço diferenciado com uma beleza incomparável. Tem espaço para criança com monitores (contratados a parte), PUB do noivo, suite da noiva, quarto com berço para crianças cochilarem com tv e mesinha para entreter - ótimo vale night para os pais.
    Os banheiros são lindos, o espaço da noiva e do noivo impecáveis. Tudo no Lanai foi muito bem pensado e muito bonito.
    O atendimento é ótimo e todos são muito bem preparados.
    Ficamos muito felizes e satisfeitos com nosso casamento lá!

Enviado a 27/03/2020

Mariana F. · Se casou em 24/11/2019

Lugar maravilhoso

O lugar mais lindo para se casar em BH! Com a opção de fazer o dia da Noiva e do Noivo no mesmo lugar, o lugar fica ainda mais surreal.

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Lanai Eventos:

Mariana ficamos imensamente felizes com a sua satisfação, são relatos assim que fazem com que cada dia mais busquemos a excelência em realizar sonhos. Agradecemos mais uma vez! Um grande abraço. Equipe Lanai Eventos
  • Roberta

Roberta A. · Se casou em 24/08/2019

Espaço mais preparado de BH

Me apaixonei quando conheci o Lanai. Lugar de muito bom gosto, super bem cuidado, preparado para receber noiva e noivo antes do casamento para preparação, espaço para cerimônia externo a festa! Lugar lindo! Me casaria lá novamente! Super recomendo!

Enviado a 16/01/2020
  • Nathália

Nathália R. · Se casou em 03/08/2019

Lugar lindo

O lugar, para mim, é o mais belo de BH. Todos convidados amaram! O ponto fraco é o fato de a banda só poder tocar até as 22h devido à região ser tombada.

Enviado a 08/08/2019

Respondido por Lanai Eventos:

Nathália ficamos imensamente felizes com a sua satisfação, são relatos assim que fazem com que cada dia mais busquemos a excelência em realizar sonhos. Um grande abraço! Equipe Lanai eventos
  • Jessica

Jessica · Se casou em 30/06/2019

Impecável!

Espaço impecável! Quando cheguei, senti o carinho que a equipe transmite ao cuidar de cada detalhe, de cada cantinho do espaço. Foi com certeza minha melhor escolha de espaço para o evento!

Enviado a 13/08/2019

Respondido por Lanai Eventos:

Jessica ficamos imensamente felizes e são essas mensagem que faz com que cada dia mas busquemos a excelência em realizar sonhos. Um forte da braço!
    Equipe Lanai Eventos
  • Diana

Diana · Se casou em 02/06/2019

Maravilhoso!

Local maravilhoso! Paisagismo encantador! Cerimônia sob as jaboticabeiras, recepção em linda e agradável área coberta e climatizada, iluminação perfeita, tudo sempre limpo e organizado, ótimo camarim para noivos, equipe do DJ super atenciosos, funcionários solícitos, ótimo atendimento! Gostaria de agradecer a todos do Lanai pelo dia maravilhoso que tivemos! Obrigada pela atenção e carinho dispensado a nós em todos os momentos! Vocês contribuíram muito para que nosso dia fosse inesquecível! Muito Obrigada!

Enviado a 04/06/2019

Respondido por Lanai Eventos:

Obrigada pelo carinho, Diana. Para nós é sempre uma honra fazer parte de um dos dias mais importantes da vida de cada casal, e cada um nos marca de uma forma diferente, como vocês! Desejamos toda felicidade e amor do mundo e esperamos rever vocês em uma próxima oportunidade. Abraços.

Larissa A. · Se casou em 05/05/2019

Melhor escolha

Melhor escolha de todo meu casamento, extremamente profissionais, me ajudaram em tudo, fora que o espaço é perfeito, todos nossos convidados amaram. Recomendo de olhos fechados .

Enviado a 03/07/2019