Opiniões de Lake House

• Cátia
    Cátia S. Enviado a 11/10/2023

Lugar encantador

Que lugar encantador!
    A Rosângela e a Késia são muito simpáticas e atenciosas, e a equipe muito educada e prestativa.
    Eu já sonhava em me casar neste lugar há anos, e foi o único espaço que visitamos. O jardim para a cerimônia é lindo e já tem a passarela de espelhos que eu sempre quis.
    No dia do meu casamento tive a certeza que fizemos a melhor escolha.
    Todos os convidados amaram o espaço, o buffet... recebemos muitos elogios, as convidadas tiraram foto em todos os cantinhos, um mais bonito do que o outro.
    Sem falar que o pacote é muito completo e com preço excelente, devido a tudo que inclui: espaço, decoração, buquê, buffet completo, bolo e doces, drinks, mesa de café, DJ e iluminação.
    Um sonho se casar na Lake House.
    Que Deus continue abençoando vocês imensamente. Muito obrigada!

Respondido por Lake House:

Oi Cátia! Ficamos absolutamente encantadas com as suas palavras! Saber que você e seus convidados tiveram uma experiência maravilhosa na Lake House nos enche de alegria. É um privilégio fazer parte do seu dia especial e tornar seu sonho de casar conosco uma realidade. Seu feedback é uma recompensa maravilhosa para todos nós.

Agradecemos por escolher a Lake House para celebrar esse momento importante. Desejamos que o seu casamento seja abençoado, repleto de amor e alegria, e que cada dia seja tão especial quanto o dia do seu casamento.

Que Deus abençoe imensamente vocês também! Muito obrigada por fazer parte da nossa história.

Com carinho, Kesia e equipe Lake House
    Andre R. Enviado a 26/07/2023

Perfeito !!!!

Além do espaço ser maravilhoso, a equipe é nota 10, tudo conforme combinado, sem defeitos !!!
    Agradeço de coração a Rosangela por ajudar na realização desse sonho, segunda festa que fazemos neste espaço

Michelle F. Enviado a 10/11/2022

Lugar maravilhoso

O lugar é lindo, o preço é excelente, o atendimento maravilhoso é a comida deliciosa
    Julia S. Enviado a 26/07/2023

Meu casamento foi no lake

Realizei o sonho de uma festa de casamento e não teve melhor lugar que o lake house !! Recomendo muito !!!
    Vanessa C. Enviado a 26/07/2023

Ótimo serviço

Recomendo com entusiasmo esse fornecedor para festas de casamento! O espaço é maravilhoso, a comida é deliciosa, e o atendimento foi excelente. Meu casamento em 10 de abril de 2022 foi perfeito, a decoração estava linda, exatamente como sonhei!
    Thaís Enviado a 25/03/2023

Espaço e equipe perfeita - Lake House

Que momento mágico que o Lake House nos proporcionou. Estamos completamente gratos por tudo, pelo atendimento excepcional desde quando fechamos a data com vocês, de todos os detalhes, sugestões que agregaram ainda mais para o dia do nosso casamento.
    Foi tudo perfeito! Não temos nenhum ponto de reclamação, a única reclamação é porque acabou rsrsrs.
    Rosângela e Kesia, vocês realizam o nosso sonho de forma tão perfeita, exatamente tudo que sonhamos, decoração detalhadamente como combinamos, tudo lindo, a comida e bebida, tudo impecável. Só tivemos elogios da nossa cerimônia e festa, todos os convidados amaram, e nós também.
    Eu como noiva detalhista, vi tudo que pedimos para fazerem e foi atendido, inclusive meu buquê, que perfeição, fiquei apaixonada.
    Gratidão por tudo. Por nos proporcionar viver esse sonho, que já era de nos casarmos no Lake House e com tudo perfeito como foi. Deus foi muito maravilhoso com a gente, sem contratempo de chuvas, tudo perfeito.
    Muitíssimo obrigada de coração pela excelência no trabalho realizado por vocês do Lake House e toda equipe.

Grande abraço.
    Thaís e João.
    Lourdes S. Enviado a 03/11/2021

Empresa confiável

Indico com muita propriedade. O casamento da minha filha foi o primeiro depois da liberação de eventos. Tudo que foi acordado no ano de 2019. Cumpriram além do esperado. Organização, tudo perfeito. Gratidão.
    Kamilla A. Enviado a 15/10/2019

Realização de um sonho!

As meninas do Lake House nos surpreenderam e fizeram ser melhor do que esperávamos! Foi um dos fornecedores mais elogiados pelos convidados. Sem dúvida alguma eu faria mais eventos lá!
  • Julia
    Julia O. Enviado a 19/07/2019

Festa dos sonhos

Rosângela super dedicada e disposta a atender todos os detalhes que queríamos! Comida muito boa e farta, com atenção especial ao bolo, que estava incrível!
    A decoração ficou linda e meu buquê ficou perfeito!
    Todos os convidados amaram a festa! Ficamos muito satisfeitos.

Respondido por Lake House:

Julia agradecemos sua recomendação. Amamos o que fazemos e isto se reflete nestes momentos. Que Deus possa continuar te dando muitos e muitos sonhos realizados com perfeição na sua vida conjugal. Beijos Rosnagela e Kesia