Jardim Leopoldina

Opiniões de Jardim Leopoldina

Camila M. · Se casou em 01/02/2020

Espaço muito bonito

O Espaço é lindo, jardim lindo, atendimento das organizadoras “Camilas” também. Mas, quanto ao serviço de empratados que contratamos, achei que eles poderiam servir melhor, mais rápidos, organizados e de forma mais atenciosa com os convidados. Está parte deixou a desejar, não ocorreu conforme imaginamos na contratação. A comida está boa! A decoração ficou linda! Doces maravilhosos! Horário do evento bom também!

Enviado a 17/02/2020
  • Leticia

Leticia · Se casou em 19/11/2019

Excelente!

Melhor escolha da nosss vida! Além de ser lindo, grande, aconchegante. Nos permitiu fazer um layout personalizado! Amamos cada detalhe, desde o comercial aos garçons. Foi o melhor dia no melhor espaço que poderíamos encontrar.

Enviado a 17/12/2019

Flavia N. · Se casou em 15/11/2019

Tudo perfeito

Espaço maravilhoso e comida impecável. Com certeza um dos melhores espaços de São Paulo.

Enviado a 16/12/2019
  • Priscila

Priscila M. · Se casou em 02/11/2019

Espaço para eventos maravilhoso

Realizei meu casamento dia 02/11/19 e foi perfeito. Minhas lembranças e dos meu convidados são maravilhosas. A equipe nos acolheu com tanto amor e profissionalismo que serei grata eternamente. O rodrigo, um dos sócios, estava presente nas reuniões sempre e as assessoras camila cusin e camila palumbo não deixaram nenhum detalhe escapar. Tudo estava no cronograma, tudo estava listado e organizado, eles sabiam os nomes de todos os padrinhos, dos meu avós, sabiam os detalhes dos arranjos, das músicas, enfim, estou impressionada até hoje com o profissionalismo e paixão entregue no trabalho de todos! Os garçons também foram impecáveis, os convidados adoraram estar de copos cheios e bem servidos. O menu, meu deus, agradou todos os paladares. E os docinhos, uau, fizeram muito sucesso.
    Se eu casasse novamente, com o mesmo homem é claro, rs, casaria lá certamente. O dia mais feliz e emocionante da minha vida só seria completo com aquele time e aquele espaço.

Enviado a 03/12/2019
  • Barbara

Barbara P. · Se casou em 26/10/2019

Buffet maravilhoso

Equipe maravilhosa, o espaço é lindo. Comida ótima. Recebi muitos elogios. Decoração impecável.

Enviado a 08/11/2019

Talita · Se casou em 12/10/2019

Ótimo serviço

Qualidade dos serviços e profissionalismo são ótimos. Só tenho que agradecer pela dedicação.

Enviado a 11/12/2019

Renato R. · Se casou em 30/03/2019

Um espaço e buffet para não esquecer

Excelente, espaço, atendimento, infraestrutura, comida, educação, tudo. Tudo muito elogiado, o espaço, a comida foi algo que todos os convidados elogiaram, falaram que comeram muito, que nunca ficaram de copos vazio, que a comida estava maravilhosa. Recomendo com toda certeza. Só da vontade de voltar e fazer mais festas para aproveitar tudo de novo.

Enviado a 23/04/2019
  • Caroline

Caroline M. · Se casou em 23/02/2019

Realização do meu sonho no Jardim

Desde o dia que eu e meu marido pisamos (por acaso) no Jardim Leopoldina, ali se tornou nosso lugar, sempre muito bem recebida pelos seguranças, copeira e atendentes, tentamos sempre que possível passar e dar uma olhadinha nas decorações dos eventos que tinham naqueles dias de visitas. Sempre bem recepcionados,só posso agradecer imensamente toda dedicação, cuidado, atenção e carinho que tiveram por nós! Realmente foi muito mais do imaginamos! Um sonho realizado! Muito obrigada a toda equipe!

Enviado a 26/03/2019
  • Carina

Carina N. · Se casou em 20/07/2018

3.8

Jardim Leopoldina

Sem palavras para este lugar. Nos apaixonamos com o espaço vazio, sem nem uma mesa e cadeira. Imagina no nosso dia! Estava incrível, e o atendimento das Camila's é sem palavras! Muito atenciosas e prestativas! Tooodos os convidados elogiaram a comida. Sem contar com o Hudson, nosso garçom-sombra. Queria levar ele pra vida!
    Uma pena que por nervoso, não consegui comer nada no dia.
    Louca pra voltar em breve para poder aproveitar!

Enviado a 23/08/2018

Mariana M. · Se casou em 14/07/2018

Casamento lindo!

Recomendo muito o Jardim Leopoldina! Só coloquei menos pontos para flexibilidade devido a algumas questões específicas de nosso casamento, relacionado à banda dos noivos (somos músicos), mas acredito que seja por conta da rigorosidade com a segurança e parte técnica (o que é positivo), e grande parte do problema foi por conta da empresa parceira e não do espaço em si. Sentimos que o responsável deles não gostou do fato de não alugarmos os equipamentos com ele, e por isso não nos atendeu muito bem. De qualquer forma, a equipe do Jardim fez de tudo para nos ajudar. Portant, quero agradecer ao time deles, principalmente às Camilas, que foram super atenciosas! O buffet estava lindo, a comida e o atendimento excelentes, todos elogiaram! Muito obrigada por tudo! Grande beijo

Enviado a 15/08/2018