Opiniões de Jardim Leopoldina

Vila Leopoldina, São Paulo

• Bella
    Bella P. Enviado a 21/10/2023

Melhor fornecedor!

Escolhemos o Leopoldina para celebrar nosso casamento. Foi a melhor escolha! O lugar é maravilhoso. Fizemos uma cerimônia para 175 convidados, acomodaram todos sentados, depois passamos à festa sem necessidade de remontagem. Serviço excelente, profissional, comida fantástica. Nenhuma queixa!
    Bruna P. Enviado a 17/01/2023

Excepcionais!

O espaço escolhido para o meu casamento (18/11/22) e posso afirmar: eles são excepcionais, em tudo! Não houve um convidado que não tenha elogiado nossa festa. A gastronomia, as bebidas (conceito bar), os doces (sigrist), a decoração (dri nardozza), tudo é excelente.

Além de o espaço ser apaixonante desde o primeiro minuto, todos que ali trabalham são extremamente cordiais, sempre dispostos a ajudar, não houve nenhum detalhe que não foi possível resolvermos, todos realmente são incríveis ali. Desde o início negociamos diretamente com o dono, Rodrigo, que é uma figura super simpática e sempre nos passou confiança e total tranquilidade. Inclusive, ele estava no dia do nosso evento, ele disse que estaria e realmente estava!

A Camila Palumbo, responsável pela venda do nosso evento, também é uma pessoa super querida, querida desde o primeiro instante e até o último. Nosso garçom sombra, no dia do evento, também foi perfeito, não houve um momento em que desgrudou da gente. Enfim, poderia ficar aqui por horas e horas fazendo elogios rs! Meu conselho é: apenas escolham eles para o dia de vocês, é aposta certa! Obrigada a todos do Jardim Leopoldina, por terem realizado a nossa festa de forma tão excepcional!
  • Thabata
    Thabata Enviado a 08/09/2022

Versátil e lindo

O grande ponto positivo do local é que ele é todinho modular. Pudemos fazer tudo como queríamos, e o espaço foi bem distribuído! Como contraponto temos alguns detalhes de acordo x contrato que causou leve estresse, mas que não inviabilizaria próxima contratação (apenas ficaria mais atenta aos detalhes, como por exemplo a criança cortesia até 10 anos não tem lugar na mesa).

Afonso S. Enviado a 21/06/2022

Trabalho excelente!

Atendimento, serviço, comida e local excelentes! Fomos super bem atendidos!
    Fernanda C. Enviado a 21/07/2022

Qualidade em tudo

Qualidade indiscutível!
    O espaço é lindo! Começa pelo jardim, a cortina de luzes, o espaço amplo, com um telão gigante que deixa ainda mais incrível toda a decoração e luzes que eles trabalham.
    E o buffet? Até agora convidado triste porque não conseguiu comer mais! A comida é farta e de ótima qualidade.
    E mesmo que não é próprio da casa (decoração, bar, audiovisual e bem casado), eles trabalham com profissionais excelentes!
    O serviço também é excelente! Um garçom por mesa, limpeza impecável antes e durante o evento, assessoria da casa em permanente diálogo. Do comercial à assessoria, passando pelo financeiro, garçons e limpeza, todos muito simpáticos. Fora que os donos estão sempre por lá, passando ainda mais confiança.
    Se houve um defeito, foi dificultar a contratação da uma hora a mais de festa. Não queríamos que acabasse! haha
  • Gabrieli
    Gabrieli Enviado a 23/02/2022

O incrível Jardim Leopoldina

Vamos lá, nem sei ao certo por onde começar, pois tudo e todos foram perfeitos!
    Encontrei o jardim leopoldina através desse site e sou extremamente grata por isso. Estava tudo impecável, a equipe é super solícita e comprometida desde o primeiro contato até depois do evento.
    Me senti em casa mesmo com tanta tensão de um evento grande, graças a boa vontade e amor de todos. A decoração, comida, organização, o dono rodrigo, ariane, gabriela e camila (equipe da produção e área comercial), dj klaus, equipe da projeção, vallet, garçons, seguranças, recepcionistas, equipe da limpeza e garçom sombra... Todos maravilhosos!
    Noivinhas, se vocês querem um casamento onde possam desfrutar do momento com tranquilidade, o jardim leopoldina é o lugar.
  • Eduarda
    Eduarda Enviado a 17/10/2021

Nosso casamento foi perfeito!

Só recebemos elogios do casamento. A decoração estava deslumbrante, o buffet estava delicioso, doces e bolo maravilhosos, equipe muito profissional e atenciosa. Amamos e recomendamos. Custo benefício excelente! Nossas lembranças do casamento são as melhores possíveis!
    Rafaela M. Enviado a 06/06/2022

A nossa melhor escolha!!

100% de aprovação
    Muito grata pela condução de tudo
    Desde o dia da primeira visita em 2019
    Passando por reagendamentos feito com muito respeito seriedade e escuta
    Culminando no dia mais incrível das nossas vidas
    E por favor manda um agradecimento especial para os garcons mais cometados
    - Henrique
    - Douglas
    - Elieser
    Camila M. Enviado a 17/02/2020

Espaço muito bonito

O Espaço é lindo, jardim lindo, atendimento das organizadoras “Camilas” também. Mas, quanto ao serviço de empratados que contratamos, achei que eles poderiam servir melhor, mais rápidos, organizados e de forma mais atenciosa com os convidados. Está parte deixou a desejar, não ocorreu conforme imaginamos na contratação. A comida está boa! A decoração ficou linda! Doces maravilhosos! Horário do evento bom também!
    Juliana A. Enviado a 05/12/2022

Escolheria 1 milhão de vezes !!

Quando fomos no Jardim Leopoldina tínhamos certeza que teria que ser lá !! Todas as pessoas com quem interagimos ( comercial, maitre, garçom , etc, foram solícitos e muito educados!! Destaque para o Rodrigo o dono que é uma figura super engraçado , nas negociações falou que estaria no dia e realmente estava la ;) . A comida do espaço é própria e maravilhosa , todos os convidados elogiaram!! Camarão, aspargos, palmito, peixe, risoto itens requintados e deliciosos!!! Um outro diferencial são os fornecedores fixos , todos são especialistas no que fazem e como sempre estão lá os preços são diferenciados : conceito bar , Dri nardozza , os doces da sigrist, amanzing eventos (projeção Mapeada) e o jun no 360!! Gabi foi a minha produtora , eu fui uma noiva cheia de extras e ela realizou todos os meus desejos RSS , no dia inclusive, estava com um rádio da minha assessora, além do rádio da casa ! Enfim posso continuar falando aqui eternamente RSS obrigada por terem feito o melhor dia da minha vida !!! Noivos tem tanto expectativa e é muito bom quando nos sentimos seguros.