Inove Casa de Festas

24 opiniões | Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)

Opiniões de Inove Casa de Festas

• Thayane

Thayane V. · Se casou em 30/11/2019

Simplesmente perfeito

Simplesmente maravilhoso, realizaram um sonho, e deixaram a festa um sonho de decoração.
    Foi tudo perfeito, a comida, até os garçons de uma simpatia. Sem palavras.

Enviado a 05/12/2019

Respondido por Inove Casa de Festas:

A Thayane, que satisfação ler tudo isso! Sabemos que era o grande sonho de vocês, e nos dedicamos para que fosse realizado com perfeição e lendo sua avaliação vemos que conseguimos isso! Fizemos tudo com muito amor e carinho para que vocês, sua família e amigos, ficassem encantados! Que vocês, como casal, sejam muito felizes juntos, que Deus os abençoe sempre, e caso precisem estamos à disposição! Um grande beijo, equipe Inove Casa Festas!

Ana C. · Se casou em 15/11/2019

Um sonho!

Tudo foi muito melhor do que poderíamos imaginar. Foi perfeito! Realizaram nosso sonho (meu e do meu marido) de uma forma inacreditável! São especialistas em concretizar os desejos que nem foram ditos! Toda equipe está de parabéns por todo maravilhoso trabalho (desde a recepção, cozinha, cerimonialista, garçons, decoradora, fotógrafos da casa, dj)! Eu e diogo estamos extremamente felizes!

Enviado a 08/01/2020

Respondido por Inove Casa de Festas:

A Ana, que alegria pra nós ter essa avaliação tão positiva sobre o nosso serviço no seu grande dia! Nos empenhamos com muito amor para que tudo saísse perfeito como vocês sonharam, e saber que fomos além do que imaginaram nos enche de gratidão! Sejam muito felizes e que Deus os abençoe sempre! A equipe Inove Casa de Festas agradece a confiança e está sempre a disposição!

Beijos,
    Att. Thais Paes
  • Saulo

Saulo V. · Se casou em 31/08/2019

O primeiro a ser visitado

Foi o primeiro salão que visitamos, era nossa primeira degustação e foi surpreendente. Visitamos mais uns 9 salões de festas, no entanto, acabamos voltando ao nosso primeiro lugar e não nos arrependemos.

Enviado a 29/10/2019

Respondido por Inove Casa de Festas:

Que alegria ler isso tudo, Saulo, pois nos empenhamos muito para que saísse tudo perfeito! Pra nós é uma satisfação imensa terem nos escolhidos, dentre tantos salões, e ter feito parte do sonho de vocês! Sejam muito felizes e precisando pode contar conosco! Um grande beijo, Equipe Inove Casa de Festas.
  • Taiane

Taiane B. · Se casou em 04/05/2019

Melhor casa de festas

Não poderia ter escolhido lugar melhor para realizar meu sonho. Me casei dia 04/05. Quero agradecer a Amanda por todo o suporte e paciência comigo, e por deixar meu dia magnífico e magico de tão lindo. A cerimonialista Luciene Andrade que foi fundamental para que tudo saísse perfeito, e foi! Comida ? Maravilhosa, tudo muito gostoso, foi só elogios. No outro dia, todo mundo elogiando o atendimento, a comida e ornamentação, equipe sem igual. Estou mega satisfeita.
    Gratidão a essa casa de festas que pra sempre vou amar! Obrigado!

Enviado a 10/05/2019

Respondido por Inove Casa de Festas:

Você não sabe como é gratificante ler tudo isso, Taiane! Cuidamos de cada detalhe com muito amor e dedicação para que saísse tudo perfeito, como você sempre sonhou! E foi lindo né?! Que bom que tanto vocês, quanto seus convidados amaram e saíram satisfeitos! Foi um prazer realizar a união de vocês e fazer parte deste grande dia! Sejam muito felizes e que Deus os abençoe cada dia mais! Um beijo, equipe Inove casa de Festas!
  • H

Heitor S. · Se casou em 16/02/2019

Casamento dos sonhos

Ah nosso casamento!
    Fomos surpreendidos com uma festa espetacular! Só recebemos elogios de todos os convidados! E aquela decoração
    Deslumbrante! Amamos a decoração do altar!
    A equipe inove mais uma vez arrasou! Amamos cada detalhe!
    Parabéns a toda equipe inove casa de festas!

Enviado a 29/03/2019

Respondido por Inove Casa de Festas:

Ah Heitor, que alegria pra nós ler isso tudo! Fizemos tudo com muito amor e muito carinho para que saísse tudo perfeito, para que vocês tivessem o dia dos sonhos! Ficamos muito felizes em saber que amaram cada detalhe! Desejamos muitas felicidades ao casal e podem contar sempre conosco!
    Um abraço, Equipe Inove Casa de Festas!
  • Thais

Thaís F. · Se casou em 26/01/2019

Maravilhada

Eu não tenho palavras pra descrever o quão maravilhoso é este lugar. Meu casamento no dia 26/01 foi perfeito! o que tem de pessoas mandando mensagens de elogios pós festa nem se compara!
    A equipe nem se compara, ela é sensacional, com carinho e dedicação fora do comum.
    Um agradecimento especial para a Amanda que a todo momento estava disponível pra me atender, tirar minhas dúvidas.
    Simplesmente apaixonada por cada detalhe da decoração luxuosa do inove, escolhi certamente o buffet correto. Obrigada de coração a todos os envolvidos!

Enviado a 02/02/2019

Respondido por Inove Casa de Festas:

A Thais, que satisfação ler isso tudo! Sabemos que era o grande sonho de vocês, e nos dedicamos para que fosse realizado com perfeição, e lendo sua avaliação vemos que conseguimos isso! Fizemos tudo com muito amor e carinho para que vocês, sua família e amigos, ficassem encantados! Que vocês, como casal, sejam muito felizes juntos, e caso precisem estamos a disposição! Um grande beijo, equipe Inove Casa Festas!

Karla A. · Se casou em 05/01/2019

Quero agradecer equipe inove festas por tamanho profissionalismo ; salão maravilho bem equipado; minha decoração saiu além do que eu imaginava. Amanda foi cuidadosa e minuciosa a cada detalhe e olha que sou chata mas ela alcançou as minhas expectativas; decoração toda em flores naturais ; cardápio maravilhoso ; bolo com sorvete, que delicia! Os garçons servem super bem além de serem extremamente educados ; salão ficou tempo todo gelado ; foi tudo lindo realizei o sonho de casar sem nenhuma frustração foi perfeito ; esse dia ficará na minha memória e dos meus convidados.

Enviado a 17/01/2019

Respondido por Inove Casa de Festas:

Que alegria ler isso tudo Karla, pois nos empenhamos muito para que saísse mesmo tudo perfeito, como você sempre sonhou! Pra nós é uma satisfação imensa ter feito parte disso tudo e saber que você ficou realizada e satisfeita com nosso buffet, decoração e equipe de serviço!! Seja muito feliz e precisando pode contar conosco! Um grande beijo, Equipe Inove Casa de Festas.
  • Thiago

Thiago · Se casou em 23/11/2018

Foi tudo lindo

foi tudo lindo melhor do que imaginamos super indico, não vai se arrepender!

Enviado a 09/01/2019

Respondido por Inove Casa de Festas:

Que bom Thiago, ficamos muito felizes com sua avaliação! Muito obrigada por nos deixar realizar o sonho de vocês! Conte sempre consoco! Beijos, Equipe Inove Casa de Festas!

Ana P. · Se casou em 29/09/2018

Recomendadíssimo

Trabalho impecável, buffet delicioso. Todos os meus convidados elogiaram e ainda elogiam. Desde a assinatura do contrato até a execução da festa, o atendimento foi ótimo. Decoração de extremo bom gosto.

Enviado a 24/10/2018

Respondido por Inove Casa de Festas:

Muito Obrigada por sua avaliação Ana! Ficamos muito felizes! Nos empenhamos para fazer tudo como você sempre sonhou! Conte sempre conosco! Beijos, Equipe Inove Casa de Festas!
  • Dorcas

Dorcas B. · Se casou em 11/08/2018

Simplesmente sensacional

Sabe aquele sonho tão sonhado? Então aqui aconteceu por isso que eu super indico esse salão. Profissionais de qualidade que sabem fazer seu sonho mais que perfeito. Podem confiar de olhos fechados, porque são excelentes no que fazem.

Enviado a 12/09/2018

Respondido por Inove Casa de Festas:

Que bom ler isso, Dorcas! Ficamos muito felizes em realizar seus sonhos e saber que você ficou realizada! Conte sempre conosco! Beijos, Equipe Inove Casa de Festas.