Opiniões de Inimaginável Eventos

Inimaginável Eventos

Belo Horizonte, Minas Gerais

Larissa D. Enviado a 15/08/2023

Inacreditável momento

O meu casamento dos sonhos se realizou no inimaginável eventos, só tenho a agradecer a Cláudia e a toda a equipe por terem tornado meu dia tão tranquilo e perfeito, um agradecimento especial à Cláudia, Amanda e a Isabel. Só tenho elogios a fazer à organização do evento e ao carisma de toda a equipe do Inimaginável Eventos. Fico até sem palavras para enaltecer o trabalho de vocês! Obrigada por tudo e por terem cuidado do meu sonho com tanto carinho!
    Elisangela S. Enviado a 01/12/2022

Evento Inesquecível

Fizemos uma cerimônia de Renovação de Votos no Inimaginável Eventos e foi tudo incrível! Tivemos todo o suporte da Claudia desde a idealização do evento até a execução, o cerimonial super organizado e preocupado em seguir os nossos planos, decoração e buquê lindos e nem tenho o que falar sobre a comida, muito bem servida (inclusive dentro da boate) e tudo quentinho e delicioso. Muito obrigada por fazer o nosso dia perfeito!
  • Cristielle
    Cristielle F. Enviado a 27/09/2022

Cerimônia de casamento e recepção

A nossa cerimônia de casamento foi incrível e a recepção também, recebemos miitos elogios dos convidados, que ficaram encantados com tudo. Foi muito lindo!

• Suh
    Suh A. Enviado a 10/07/2022

Simplesmente inimaginável!

Sabe sonho que se torna realidade!? Sabe confiança em saber que tudo será lindo e do seu jeitinho!? Tudo isso a Cláudia, o Sander e toda a equipe do inimaginável eventos nos proporcionou! Lugar impecável, atenção sem igual, perfeição em cada detalhe... Um buffet incrível, tudo delicioso, bebida gelada, dj de primeira! Cada cantinho do lugar impecável! Simplesmente inimaginável!
    José E. Enviado a 06/06/2022

Bom, o nome já diz por si só, realização de sonhos inimagináveis

Fiquei muito feliz e satisfeito por todas as surpresas por que passei, serviço maravilhoso, todos os profissionais super envolvidos, serviço do buffet de 1ª ! Toda a parte de alimentação sempre muito farta, e de um sabor inimaginável, indico de olhos fechados !
    Maurina R. Enviado a 06/06/2022

Realmente inimaginável

O nome é sugestivo e também real: meu casamento foi excelente, além das nossas expectativas, realmente inimaginável! Todos os convidados ficaram satisfeitos e só teceram elogios: bem recebidos, bem servidos e amaram a vista maravilhosa, o salão requintado e lindo! Tudo perfeito! Só temos a agradecer a cláudia e seu esposo que tiveram tanto carinho atenção conosco, realizando nosso sonho neste espaço inimaginável!
  • Eliana
    Eliana T. Enviado a 03/05/2022

Casamento inimaginável

Nosso casamento foi simplesmente incrível, melhor do que poderíamos imaginar! O espaço inimaginável é aconchegante, elegante e belíssimo. Cláudia e Sander são extremamente queridos e atenciosos. Os garçons, maravilhosos. Salgados sempre quentes, bebida gelada e copos continuamente cheios. Não houve um convidado que não tenha saído elogiando a qualidade do buffet, o atendimento dos garçons e o bom gosto da decoração. Foi tudo inimaginável!

Respondido por Inimaginável Eventos:

Eliana, muito obrigada pelo seu feedback, nós que ficamos extremamente felizes em participar desse momento junto com vocês, que são pessoas incríveis e carinhosas. Seus pais são um encanto de simpatia. Foi um grande prazer fazer esse evento.
    Raíssa M. Enviado a 12/04/2022

O Casamento Perfeito

Cláudia e Sander tiveram um cuidado e carinho em cada detalhe do nosso casamento, cerimonial, decoração, buffet, tudo perfeito! Não temos palavras para agradecer, todos elogiaram o evento em si e tenho certeza que marcou não somente as nossas vidas, mas também todos que estavam ali!

Nosso coração está explodindo de alegria.

Respondido por Inimaginável Eventos:

Foi muito gratificante para nós da Equipe Inimaginável Eventos, proporcionar a vocês essa felicidade, fizemos o nosso trabalho e agradecemos o carinho e a confiança depositada... Desejamos tudo de melhor a vocês.
  • Vívian
    Vívian M. Enviado a 16/04/2022

Feedback... foi inimaginável

Fomos tratados de forma gentil e profissional, por todos envolvidos, desde a apresentação do espaço até o nosso grande dia! Realmente foi inesquecível, todos os detalhes que pedimos desde a decoração foram cuidadosamente providenciados. Cerimonial sempre de prontidão para nossas demandas! Buffet maravilhoso! Todos os convidados só deram elogios! E acompanhamento da Claudia no dia do evento nos dando suporte!! Muito gratos pela experiência inimaginável.
    Camila C. Enviado a 15/04/2022

Tudo perfeito

O salão espaçoso, arejado. A decoração, o buffet maravilhosos... nossos convidados elogiaram demais! Teve gente q até brincou, dizendo que chamou a atenção dos garçons para pararem de servir bebida e comida, de tanto que eles estavam servindo. Atendimento da Cláudia e do Sander foi impecável. Tudo foi muito melhor do que imaginamos. Sem defeitos. E sem dúvida, a nossa melhor escolha.