Indra Catering

32 opiniões | Curitiba (Paraná)

Opiniões de Indra Catering

• Isabela

Isabela · Se casou em 23/11/2019

Melhor comida e atendimento!

O Indra superou nossas expectativas. Desde o começo e até a festa foi tudo impecável, respostas rápidas, extremo profissionalismo. O lugar é lindo, a comida maravilhosa e o atendimento perfeito

Enviado a 17/12/2019

Olá Isabela. Tudo bem?

Ficamos muito felizes em receber seu depoimento!
    Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer pelas belas palavras e desejar tudo de melhor para você e o Fábio nesta nova etapa de suas vidas!
    Que a felicidade a dois seja o objetivo principal desta união!
    Que a caminhada seja longa e repleta de amor e compreensão!
    Que a harmonia e felicidade estejam sempre presentes e que o amor de vocês ilumine o mundo inteiro!

Abraços

• FERNANDO

Fernando · Se casou em 19/10/2019

Inesquecível

Atendimento, espaço, ambiente, decoração, organização, comida, tudo incrível. Responsáveis pela noite inesquecível.

Enviado a 10/02/2020

Oi Fernando. Tudo bem?

Ficamos muito felizes em receber sua mensagem!
    Para nós foi uma grande felicidade vocês terem escolhido o Indra para sediar um momento tão especial em suas vidas!
    Queremos desejar que o amor que uniu você e a Beatriz seja multiplicado a cada dia desta nova vida a dois!
    Que seu caminho juntos seja iluminado e que o amor, a compreensão e a alegria estejam sempre presentes em suas vidas!
    Abraços calorosos,

• Edilis

Edilis P. · Se casou em 21/09/2019

Maravilhoso!!!

Atendimento sensacional, lugar lindo! O responsável, Fabiano, faz tudo para que seu dia seja perfeito!

Enviado a 06/12/2019
  • Leidisandra

Leidisandra · Se casou em 07/09/2019

Foi com certeza a nossa melhor escolha. O lugar é simplesmente maravilhoso.
    O atendimento nota 1000. Que comida é aquela? No dia da degustação gostamos muito, mais no dia do casamento foi melhor ainda. É dos deuses.
    Que saudade. O fabiano é um querido, pessoa encantadora e de um profissionalismo imenso. Tudo perfeito. Impecável. Não posso deixar aqui de comentar do nosso garçom o André ele é um amor supera atencioso. Só temos agradecer, pelo belíssimo trabalho. E já falei para o fabiano quando fizer algo queremos ir, pois quero comer novamente aquela comida deliciosa. Vocês arrasaram em tudo. Foi perfeito.

Enviado a 05/10/2019

Leidisandra e Max,

Ficamos lisonjeados e orgulhosos com a delicadeza e carinho de suas palavras! Nós trabalhamos sempre com o objetivo de fazer com que as comemorações de nossos clientes fiquem ainda mais especiais!

Nossa equipe de colaboradores está sempre focada em trabalhar incansavelmente para que tudo aconteça de forma harmoniosa.

Receber seus elogios é realmente especial e deixa-nos não apenas muito felizes mas também instigados a continuar buscando fazer sempre o melhor!
    Queremos aproveitar a oportunidade para desejar ainda mais felicidade para sua família linda!

Obrigado por terem nos escolhido para participar de um momento tão especial em suas vidas! Que seus caminhos sejam cheios de flores, iluminados pela luz mais brilhante e pura e repletos de amor!

Maria · Se casou em 17/08/2019

Festa impecável

A nossa festa foi impecável! Todos pratos maravilhosos, desde os antepastos, aos pratos principais e sobremesas.
    A produção que o Gustavo fez foi maravilhosa!
    E atendimento pré-festa também, sempre atencioso e eficiente.

Enviado a 25/12/2019

Respondido por Indra Catering:

Oi, Maria Claudia. Tudo bem?

Agradecemos por você dedicar um tempinho da sua agenda corrida de médica pra deixar sua opinião! Ficamos muito felizes em sediar sua festa de casamento! Foi uma festa única e muito especial!

Realmente nosso chef Gustavo Lorenzon já é um mago cuidando da nossa gastronomia mas quando ele tem um tempinho para dirigir a produção do evento, usa todas as suas experiências artísticas e transforma tudo em um grande espetáculo!

Aproveitamos para desejar muita felicidade e amor para você e o Dr. José Eduardo nesta nova etapa de suas vidas!

Um grande abraço!
  • Isabelle

Isabelle · Se casou em 13/07/2019

Realiza sonhos

O local é lindíssimo, os profissionais excepcionais, a gastronomia excelente. O Fabiano nos auxiliou em tudo, com muita eficiência, tanto antes da festa quanto durante. O serviço de todos é muito profissional e gentil. Se pudesse casar 1000 vezes, todas seriam no Indra.

Enviado a 14/08/2019

Respondido por Indra Catering:

Oi Isabelle. Tudo bem? Ficamos honrados com suas palavras e muito felizes em saber que vocês amaram a festa! Nosso gerente Fabiano realmente é especial!
    O sucesso da festa foi reflexo da perfeita união entre você e o Luís Felipe! Quando duas pessoas se amam e decidem concretizar a união para tornarem-se um só tudo conspira a favor! Desejamos muitas felicidades para vocês e que o amor seja uma doce companhia agora nesta nova fase de vida e na nova cidade. Um beijo especial para seus queridos pais Dra. Elizabeth e Dr. Renato! São os votos de toda a equipe do INDRA!

Caio P. · Se casou em 22/06/2019

Experiência única!

Um sonho realizado, lugar perfeito, profissionais únicos e comida de excelente qualidade, foram momentos que jamais vamos esquecer, Obrigado Família Indra Catering vocês são nota 11!

Enviado a 31/07/2019

Larissa R. · Se casou em 15/06/2019

Indra catering

Ao entrarmos no Indra nossa busca por um lugar para realizar nosso sonho acabou imediatamente. O Gerente nos recebeu muito bem e apresentou o espaço perfeito: lindo, sofisticado e organizado. Contamos com profissionais competentes e não precisamos nos preocupar com nada. Saiu tudo conforme o combinado. A comida estava maravilhosa e o atendimento aos convidados excelente. A festa foi só elogios. Recomendo!

Enviado a 18/08/2019

Respondido por Indra Catering:

Bom dia Larissa. Tudo bem? Ficamos muito felizes em saber que a festa foi só elogios! Trabalhamos muito para que o nosso espaço esteja sempre sendo renovado para que este momento do casamento seja tão especial e único como os noivos que nos escolhem. E para que a nossa gastronomia seja personalizada, sofisticada e moderna adicionando brilho à festa. Desejamos muita felicidade para você e o Eduardo nesta nova fase que agora se inicia! Que a vida a dois seja repleta de conquistas, com muito amor, saúde e paz! Um grande abraço da equipe do Indra Catering

Letícia F. · Se casou em 08/12/2018

Experiência perfeita

Recomendo mil e uma vezes. Excelente local, tudo perfeito, agradável, atendimento excelente, bonito, bem cuidado, ar-condicionado maravilhoso, movelaria moderna, casaria mil vezes no Indra. Letícia Fortes

Enviado a 09/01/2019
  • Karin

Karin P. · Se casou em 24/11/2018

Noivos e convidados satisfeitos

O Fabiano foi extremamente prestativo e profissional durante o planejamento e a festa. Nossos convidados elogiaram muito a comida, o cuidado dos garçons e a atenção dada especialmente áqueles que tinham restrições alimentares. (Veganos e vegetarianos)
    Indico, com certeza, o Indra Catering se você quer tranquilidade sobre o cuidado com os convidados no dia do seu casamento!

Enviado a 25/12/2018