Indra Catering
Rua Dr. Reynaldo Machado, 89, Rebouças 80215-010 Curitiba (Paraná) Mapa · Telefone

Opiniões de Indra Catering

+ 49
  • Edilis

Edilis P. · Se casou em 21/09/2019

Maravilhoso!!!

Atendimento sensacional, lugar lindo! O responsável, Fabiano, faz tudo para que seu dia seja perfeito!

Enviado a 06/12/2019
  • Leidisandra

Leidisandra · Se casou em 07/09/2019

Foi com certeza a nossa melhor escolha. O lugar é simplesmente maravilhoso.
    O atendimento nota 1000. Que comida é aquela? No dia da degustação gostamos muito, mais no dia do casamento foi melhor ainda. É dos deuses.
    Que saudade. O fabiano é um querido, pessoa encantadora e de um profissionalismo imenso. Tudo perfeito. Impecável. Não posso deixar aqui de comentar do nosso garçom o André ele é um amor supera atencioso. Só temos agradecer, pelo belíssimo trabalho. E já falei para o fabiano quando fizer algo queremos ir, pois quero comer novamente aquela comida deliciosa. Vocês arrasaram em tudo. Foi perfeito.

Enviado a 05/10/2019
  • Isabelle

Isabelle · Se casou em 13/07/2019

Realiza sonhos

O local é lindíssimo, os profissionais excepcionais, a gastronomia excelente. O Fabiano nos auxiliou em tudo, com muita eficiência, tanto antes da festa quanto durante. O serviço de todos é muito profissional e gentil. Se pudesse casar 1000 vezes, todas seriam no Indra.

Indra Catering 6
    Indra Catering 7
    Indra Catering 8
    Indra Catering 9
    Enviado a 14/08/2019

Respondido por Indra Catering:

Oi Isabelle. Tudo bem? Ficamos honrados com suas palavras e muito felizes em saber que vocês amaram a festa! Nosso gerente Fabiano realmente é especial!
    O sucesso da festa foi reflexo da perfeita união entre você e o Luís Felipe! Quando duas pessoas se amam e decidem concretizar a união para tornarem-se um só tudo conspira a favor! Desejamos muitas felicidades para vocês e que o amor seja uma doce companhia agora nesta nova fase de vida e na nova cidade. Um beijo especial para seus queridos pais Dra. Elizabeth e Dr. Renato! São os votos de toda a equipe do INDRA!

Caio P. · Se casou em 22/06/2019

Experiência única!

Um sonho realizado, lugar perfeito, profissionais únicos e comida de excelente qualidade, foram momentos que jamais vamos esquecer, Obrigado Família Indra Catering vocês são nota 11!

Enviado a 31/07/2019

Larissa R. · Se casou em 15/06/2019

Indra catering

Ao entrarmos no Indra nossa busca por um lugar para realizar nosso sonho acabou imediatamente. O Gerente nos recebeu muito bem e apresentou o espaço perfeito: lindo, sofisticado e organizado. Contamos com profissionais competentes e não precisamos nos preocupar com nada. Saiu tudo conforme o combinado. A comida estava maravilhosa e o atendimento aos convidados excelente. A festa foi só elogios. Recomendo!

Indra Catering 10
    Indra Catering 16
    Indra Catering 17
    Enviado a 18/08/2019

Respondido por Indra Catering:

Bom dia Larissa. Tudo bem? Ficamos muito felizes em saber que a festa foi só elogios! Trabalhamos muito para que o nosso espaço esteja sempre sendo renovado para que este momento do casamento seja tão especial e único como os noivos que nos escolhem. E para que a nossa gastronomia seja personalizada, sofisticada e moderna adicionando brilho à festa. Desejamos muita felicidade para você e o Eduardo nesta nova fase que agora se inicia! Que a vida a dois seja repleta de conquistas, com muito amor, saúde e paz! Um grande abraço da equipe do Indra Catering

Letícia F. · Se casou em 08/12/2018

Experiência perfeita

Recomendo mil e uma vezes. Excelente local, tudo perfeito, agradável, atendimento excelente, bonito, bem cuidado, ar-condicionado maravilhoso, movelaria moderna, casaria mil vezes no Indra. Letícia Fortes

Enviado a 09/01/2019
  • Karin

Karin P. · Se casou em 24/11/2018

Noivos e convidados satisfeitos

O Fabiano foi extremamente prestativo e profissional durante o planejamento e a festa. Nossos convidados elogiaram muito a comida, o cuidado dos garçons e a atenção dada especialmente áqueles que tinham restrições alimentares. (Veganos e vegetarianos)
    Indico, com certeza, o Indra Catering se você quer tranquilidade sobre o cuidado com os convidados no dia do seu casamento!

Enviado a 25/12/2018
  • Daniele

Daniele G. · Se casou em 10/11/2018

Superou nossas expectativas!!

De todos os diferentes locais que estivemos, para escolher o melhor para o nosso casamento, o Indra foi a decisão perfeita.
    O local é lindo, a comida deliciosa e a equipe atenciosa.
    Todas as nossas dúvidas sempre foram esclarecidas e ficamos muito tranquilos
    no dia.
    A infraestrutura do local, juntamente com uma gastronomia de alto padrão a um preço justo, foi o decisor.
    O buffet nos atendeu com um menu personalizado e maravilhoso!
    No dia foi tudo do jeito que queríamos e os convidados elogiaram muito o local, o pessoal e a comida.

Enviado a 17/12/2018

Franciele · Se casou em 01/09/2018

Meu casamento foi perfeito, graças à equipe da Indra Catering! O serviço foi impecável. Eu tive um casamento de sonho na Indra. Eles são profissionais, dão atenção aos detalhes, trabalham duro e dão todo o apoio que você precisa. Eu adorei.

My wedding was perfect! Thanks to the team of Indra Catering. Their service was impeccable. I had a dream wedding at Indra. They are professional, give attention to details, hard workers, and they give all the support that you need. I just loved it

Indra Catering 18
    Indra Catering 26
    Enviado a 10/12/2018
  • Rosana

Rosana F. · Se casou em 19/05/2018

Todos sem exceção elogiaram o jantar e tudo o que foi servido, comida deliciosa, nada faltou! Lugar lindíssimo e aconchegante, vários mobiliários e lustres maravilhosos, faria com certeza outra festa no indra.

Enviado a 31/05/2018