Opiniões de Império Recepções

Natal, Rio Grande do Norte

• Daiany
    Larissy Enviado a 29/10/2021

Comida top!

Contribuíram muito para tornar nosso dia o melhor! Comida sensacional! Todos elogiaram tudo, principalmente a organização!
  • Geisi
    Geisilene L. Enviado a 07/11/2018

Espaço e decoração maravilhosos

Foi maravilhoso! A Socorro colocou tudo o que queríamos na decoração, tanto na igreja quanto na recepção. Ficou lindo! O serviço deles foi ótimo, os garçons super educados, a comida deliciosa e sem falar no custo-benefício que é, de longe, o melhor da zona norte de Natal. Ainda não caiu a ficha. Adorei!
  • Isabelly
    Isabelly C. Enviado a 02/01/2018
    O espaço é lindo e, decorado, fica ainda mais bonito. A localização também é excelente e em uma rua bem movimentada. Tudo fica bem dividido, as escadas e a entrada são os espaços mais encantadores, só deixou a desejar os banheiros. O espaço é lindo, os banheiros são bem simples, indico sim.

• Elaine
    Elaine D. Enviado a 08/06/2017
    Meu casamento foi simplesmente maravilhoso, tudo lindo e organizado, a decoração do salão tava linda, a comida excelente, o bolo maravilhoso uma delicia, os docinhos também, os garçons muito atenciosos e educados, todos os meus convidados foram só elogios. Parabéns a equipe Império Recepções.

Respondido por Império Recepções:

Ficamos imensamente satisfeitos em fazer parte desse momento e principalmente de atender às expectativas, gratos pelo comentário é muitas felicidades.
    Ketssa N. Enviado a 20/03/2017
    Só tenho coisas boas para falar do império. Lugar super bonito, equipe atenciosa, comida maravilhosa, decoração, doces, bolo... , meus convidados todos adoraram. Minha festa foi linda!!! Adoreiii demais.. Sem falar em Socorro, melhor pessoa. Super flexível

Respondido por Império Recepções:

Estamos muito felizes em participar de maneira satisfatória desse momento tão importante na vida de vocês. Felicidades!!!
    Aline L. Enviado a 07/02/2017
    Serviço de altíssima qualidade. todos os convidados elogiaram bastante e a comida do buffet além de deliciosa não deixou a desejar em nenhum ponto, inclusive no atendimento aos convidados. Eles têm muito zelo para manter as mesas sempre bem servidas.

Respondido por Império Recepções:

Agradecemos imensamente pelos elogios, é isso que nos motiva a cada dia trabalhar para atender cada vez melhor nossos cliente. Desejamos muitas felicidades ao casal.
  • Mel Marotta
    Melissa M. Enviado a 30/09/2016
    Simplesmente amei tudo. Se tenho que agradecer a alguém de verdade são a eles. Não contratei decorador e nem tive flores naturais, mas a ornamentação da Igreja e da Recepção ficou mais linda do que eu poderia esperar devido às condições. Eles capricharam em tudo, fiquei muito emocionada quando entrei e vi tudo lindo. O bolo ficou por conta deles também, ficou lindo e muito gostoso, ficou uma disputa com os amigos para levar para casa o que sobrou .
    As entradas, o jantar e bebidas foram bem servidos, eu mesma comi de tudo e estava muito gostoso.
    D. Socorro, que é a responsável pelo local, durante todo tempo que precisei tratar com ela foi bastante solicita, me orientou sempre e rapidamente pelo whats, me deu dicas. Foi bem bacana.

Respondido por Império Recepções:

Ficamos muito felizes em atender às suas expectativas, na verdade nós é que agradecemos pela confiança depositada nos nossos serviços. Felicidades ao casal.
  • Jeías
    Jeías F. Enviado a 20/08/2015
    Ótimo ambiente, espaço de sobra, ótima localização e melhor custo benefício! Tivemos flexibilidade na escolha do cardápio. Eu e minha esposa ficamos muito felizes pela escolha do local. Super recomendamos!

Respondido por Império Recepções:

Ficamos felizes em saber que nossos clientes ficaram satisfeitos com nossos serviços. Desejamos ao casal muitas felicidades.
    Juliana B. Enviado a 31/03/2015
    O Império Recepções oferece também buffet completo, com excelentes opções de cardápios, todas as comidas muito saborosas, os salgados, os doces, o bolo com uma qualidade e sabor maravilhoso. Incluem também as bebidas, como água, refrigerante, coquetel com e sem álcool. Recomendo a todos, realizei meu evento com a Império e fiquei muito satisfeita com o a qualidade do serviço prestado.

Respondido por Império Recepções:

Agradecemos sua recomendação e ficamos felizes em atender as expectativas de nossos clientes. Desejamos muitas felicidades.