Imperador Hall

10 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Imperador Hall

Amanda B. · Se casou em 14/12/2019

Simplesmente maravilhoso!

O salão é maravilhoso, toda a equipe é muito profissional e responsável, sempre prontos para nos receber e auxiliar no que for possível, sem contar o preço maravilhoso, nada a reclamar! O Juarez é muito tranquilo, atencioso e prestativo, atendeu à todos os nossos pedidos, super recomendo.

Enviado a 14/12/2020

Respondido por Imperador Hall:

Amanda, nós que agradecemos pela confiança depositada para realização deste sonho. Para nós cada casal é único e nós te desejamos toda felicidade do mundo nesta nova jornada! Deus os abençoe! Atenciosamente Juarez.
  • Bárbara

Bárbara C. · Se casou em 09/11/2019

Experiência incrível!

No meu casamento o espaço e buffet foram Imperador. Foi tudo maravilhoso! O juarez sempre muito educado e disponível tornou a festa ainda melhor! Sem dúvidas é o melhor de Brasília! Super recomendo!

Enviado a 02/11/2020

Respondido por Imperador Hall:

Barbara, nós do Imperador Hall e Buffet quem agradece pela confiança em nós depositada para realizar este sonho, sempre uma honra atender cada cliente com excelência e dedicação. Obrigada!
  • Thaize

Thaize C. · Se casou em 10/08/2019

Recomendo!!

Lugar lindo, um dos primeiros que visitamos e já gostamos de cara e ao final, voltamos pra lá. Desde o primeiro contato, sempre foram solícitos e abertos a se adaptarem ao que queríamos. No dia do casamento, foi tudo lindo! A única observação é que estava muito quente dentro do salão, mas nada que tenha prejudicado, em nada! E o buffet? Maravilhoso! Todos os convidados elogiaram e falaram que os salgados servidos sempre quente, garçons atenciosos e que não faltou nada, nem comida e nem bebida, muito pelo contrário e isso com certeza é a melhor coisa a se escutar de um convidado.

Enviado a 23/09/2019
  • Josiane

Josiane · Se casou em 15/06/2019

Casamento (festa)

Eles foram incríveis em cada detalhe do evento. Não poderia ter escolhido melhor local para a festa do meu casamento. Decoração impecável, simpatia de todo o pessoal do buffet.

Enviado a 29/07/2019
  • Pedro

Pedro H. · Se casou em 09/02/2019

Melhor lugar do mundo

Tudo muito maravilhoso, eu e minha esposa adoramos todo atendimento desde o dia em que ligamos para agendar uma visita, e olha que visitamos muitos lugares.
    Eles são muito profissionais, e fizeram tudo com muito carinho, decoração foi a melhor que já vi, buffet maravilhoso pessoal atencioso, meus convidados amaram tudo e recebemos muitos elogios.

Enviado a 21/03/2019
  • Tatiani

Tatiani N. · Se casou em 01/12/2018

Serviço Maravilhoso

O serviço deles foi maravilhoso, tudo perfeito e mais que especial. Todos do casamento elogiaram e nós adoramos tudo. Agradeço muito o comprometimento deles.

Enviado a 09/02/2019
  • Danielle

Danielle · Se casou em 07/09/2018

Um sonho realizado

Nosso casamento no Imperador Hall foi lindo! Foi um sonho realizado! A equipe do Imperador Hall foi sensacional! Os garçons sempre muito bem educados, o coquetel foi muito bem servido durante toda a festa, a comida estava deliciosa, só recebemos elogios dos convidados. A decoração da casa, assinada pela Juliana Paz, ficou mais do que sonhamos: clássica, clean e elegante. Recomendamos demais! Foi tudo lindo!

Enviado a 08/10/2018

Karoline T. · Se casou em 21/04/2018

Novíssimo!

O melhor do Imperador Hall é que o espaço é muito aconchegante, então, todos os convidados ficaram muito à vontade. Todos elogiaram o quanto o salão era lindo e novo! Os banheiros estavam super limpos.

Enviado a 04/07/2018

Fernanda D. · Se casou em 07/04/2018

Lindo e Aconchegante

Espaço lindo, novo, aconchegante. Maravilhoso. Equipe maravilhosa. O proprietário e sua equipe sempre foram super prestativos e sempre disponíveis. Juarez foi muito compreensível. Recomendo demais

Enviado a 17/04/2018
  • Sacha

Sacha F. · Se casou em 16/12/2017

Só elogios!

Meu casamento foi maravilhoso! Desde o primeiro atendimento foram muito atenciosos. O salão é lindo e o espaço é ótimo para mini wedding. O meu casamento foi para 90 convidados, não ficou nem cheio e nem vazio. O Imperador Hall oferece um pacote com vários serviços inclusos, foi o que eu fechei. Preço muito bom e fiquei satisfeita com a qualidade de todos os serviços oferecidos no meu pacote. Fora a tranquilidade de estar trabalhando com um empresa seria. Só recebi elogios dos meus convidados! Muito obrigada a toda Equipe do Imperador Hall!

Enviado a 07/02/2018